Alguém que tem a fibra da Claro e colocou TV sem ser a box. Como funciona pra conectar via coaxial? Tenho internet fibra da Claro e não possui saída coaxial e contratei o plano sem delay
Meu plano é claro Fibra Internet. E pedi o SoundBox Fibra. Mas o técnico instalou um cabo de rede. Está melhor que via Wi-Fi, mas queria aquela com delay de mínimos segundos.Para ter essa opção, seu plano precisa ser o cabo. Caso contrário, não funcionará
Não tem como, aqui na minha área por exemplo só tem disponibilidade GPON, só é disponível a box via IP, pra ter a box via cabo coaxial tem que ter a disponibilidade HFC, aquela internet via cabo coaxial metálica.Meu plano é claro Fibra Internet. E pedi o SoundBox Fibra. Mas o técnico instalou um cabo de rede. Está melhor que via Wi-Fi, mas queria aquela com delay de mínimos segundos.
Quem puder verificar e me responder, ficaria muito grato!!Olá pessoal, boa tarde...
Usuários da Claro cabo, o canal Gov (antiga TV Brasil 2) tá funcionando aí para vocês? Se possível, verifiquem pra mim, por favor... eu imploro rs rs
Aqui em Maringá PR não tá funcionando, no entanto tá com PS o sinal do canal, mesmo não pegando... Não sei se tem alguma coisa a ver essa questão do PS e ele estar ou não funcionando.
normal aqui (SP capital HFC 4K)Quem puder verificar e me responder, ficaria muito grato!!
Meu plano é claro Fibra Internet. E pedi o SoundBox Fibra. Mas o técnico instalou um cabo de rede. Está melhor que via Wi-Fi, mas queria aquela com delay de mínimos segundos.
Na minha monitoração (aqui em Brasília-DF) está normal. Deve ser algum problema aí no headend.Usuários da Claro cabo, o canal Gov (antiga TV Brasil 2) tá funcionando aí para vocês? Se possível, verifiquem pra mim, por favor... eu imploro rs rs
Olha... assim... segundo a Claro ele é gratuito pra quem é assinante - no meu caso ativou quando migrei pro Box.
A Claro tá dando AppleTV+ de graça? Essa eu não tava sabendo. Pra mim não aparece no Minha Claro, só Globoplay e Max.
Fazem uns 2 meses já , porém é válido apenas para novas assinaturas ou migração de planos.A Claro tá dando AppleTV+ de graça? Essa eu não tava sabendo. Pra mim não aparece no Minha Claro, só Globoplay e Max.
Na migração que fiz pro Box está como gratuito, e assim espero que continue hahaha
Fazem uns 2 meses já , porém é válido apenas para novas assinaturas ou migração de planos.
Então é igual à Netflix, só pros novos planos. Vou ficar de fora.
Então é igual à Netflix, só pros novos planos. Vou ficar de fora.
A Claro tá dando AppleTV+ de graça? Essa eu não tava sabendo. Pra mim não aparece no Minha Claro, só Globoplay e Max.
Ainda não, vou tentar pesquisar essa informaçãoAlguém tem informação se a Claro vai carregar os canais streaming do Paulistão Play em 2025?
Por aqui sempre consegui tranquilamente.Boa noite, vocês conseguem contratar pacotes no canal 250? Aqui tudo que eu tento da erro e pede pra verificar se eu já não tenho ativo no minha claro ou entrar em contato com a claro no site. mas no site não tem nenhum chat e na central eles ficam falando de mandar visita técnica que n vai resolver nada. Resetei meu decoder hoje inclusive e não mudou isso.
Abri um chamado agora pra ver. consigo assinar nada la no 250, tentei 3 serviços diferentes. antes eu conseguia, assinei mes passado o F1TV la.Por aqui sempre consegui tranquilamente.
Já tentou abrir uma ouvidoria?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?