Boa tarde colega, o tecnico configurou errado pra vc. aperta menu e depois menu 2x e 8291 2x e no tipo de instalaçao coloca via cabo e os canais vao voltar pra forma HFC sem delay e com canais abertos regionais
Pode, quando mudar vai ter de alterar de Cabo pra IP no 8291esse decoder funciona então somente com internet e posso levar ele para outro local?
PIP não irá voltar, não faz parte dessa nova att.Muito feliz de informar que fui contemplado com a atualização do novo layout no meu SAG4KC362.
Muito rápido, fluido, e achei que a qualidade de imagem dos canais… melhorou? Não sei se é impressão minha.
Mudança muito bem-vinda.
Especialmente pela adição do YouTube, Crunchyroll e outros direto do receptor. Aqueles que ainda não possuem SmarTVs vão ficar muito felizes. Ah, se tivessem isto à 2 anos atrás.
Fiquei feliz que vários bugs, principalmente os relacionados ao ReplayTV foram solucionados. Infelizmente sem PIP ainda.
Parabéns à Claro por continuar inovando e melhorando! Principalmente quando muitas estão abandonando o sistema.
Rapaz não sei se só a minha cidade. Alguém que possui claro tv fibra já recebeu essa atualização? Ainda estou com a versão 367. Meu receptor eh o quadrado ainda. E a fibra não usa o redondoMuito feliz de informar que fui contemplado com a atualização do novo layout no meu SAG4KC362.
Muito rápido, fluido, e achei que a qualidade de imagem dos canais… melhorou? Não sei se é impressão minha.
Mudança muito bem-vinda.
Especialmente pela adição do YouTube, Crunchyroll e outros direto do receptor. Aqueles que ainda não possuem SmarTVs vão ficar muito felizes. Ah, se tivessem isto à 2 anos atrás.
Fiquei feliz que vários bugs, principalmente os relacionados ao ReplayTV foram solucionados. Infelizmente sem PIP ainda.
Parabéns à Claro por continuar inovando e melhorando! Principalmente quando muitas estão abandonando o sistema.
Muito feliz de informar que fui contemplado com a atualização do novo layout no meu SAG4KC362.
Mudança muito bem-vinda.
Os receptores 362 e 363 não possuem saída de som..Se a Alexa estiver configurada aí, também poderá ouvir Amazon Music e TuneIN pelo receptor: tanto acionando por voz, como enviando do app da Alexa pra lá. O Spotify se tenta acionar por voz até responde com "abrindo Spotify em Claro Box", mas não abre nada ainda.
Ele sabe tudo...PIP não irá voltar, não faz parte dessa nova att.
O gravador externo(HD), também sumiu.Agora só tenho a gravação nas nuvens.Quanto ao PIP, acho lamentável não fazer mais parte das atualizações. Era uma função que eu utilizava com frequência antes da Soundbox.
Os receptores 362 e 363 não possuem saída de som..
Os receptores 362 e 363 não possuem saída de som..
Esses sei que realmente não têm microfone no receptor (tive o 363), e nesse caso é pelo microfone do controle.
PIP não irá voltar, não faz parte dessa nova att.
Ele sabe tudo...
Microfone?... Agora fiquei confuso... Se ele realmente falava do microfone, entao nao se trata de saída de som (saída seria para as caixas de som, por exemplo), mas sim uma entrada para audio...
Seja como for, o fato desses decoders da Claro ter ou nao ter microfones ou caixas de som embutidos diretamente no proprio aparelho, isso nao inviabiliza usar a Alexa, sempre vai ter um jeito de usar (estou falando especificamente de modelos que suportem o novo firmware).
---
Provavelmente todos decoders, exceto os LED verde, devem ter atualizadoEu perdi tb o gravador externo com essa atualização do 363, não tem como reutilizar ele num ponto HD HNB100?
Os decoders Hd led azul não foram atualizados aqui, acho que em lugar nenhum…Provavelmente todos decoders, exceto os LED verde, devem ter atualizado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?