e a National Geographic é o que???
além desses exemplos o NatGeo é jornalismo tbm! Jornalismo documental
Poderia entrar os canais Funbox, que tem até canal 4K.A NET/Claro podia colocar os canais da Televisa no lugar dos da Disney... seria um sonho!
Que comecem as apostas dos canais substitutos.
Meu palpite: Sony Movies, Dreamworks Channel, e o retorno do Tooncast.
O fim da TV Paga, pelo menos pra mim, é muito triste, principalmente pelas circunstâncias: impulsionar serviços de streaming, que muitas vezes não tem 1/3 dos conteúdos mostrados nos canais.
vão é colocar nada já que quando o disney xd saiu nada foi colocadoA NET/Claro podia colocar os canais da Televisa no lugar dos da Disney... seria um sonho!
A Disney é a mais deseperada pelo fracasso do seu streaming. Agora deixa de ter a renda da TV paga e quer alavancar o D+. Como, sendo o streaming mais caro e cobrando uma fortuna por usuários extras?
Voce está se esquecendo que a Claro, conforme vai renovando os contratos, tem imposto o modelo de não remunerar os canais pagos que carrega... No novo modelo, o canal entra no line-up, gerencia sozinho a publicidade e fica com toda a renda gerada, mas tambem nao recebe nada da Claro.
Eu ate acredito que esse posicionamento da Claro, operadora que sozinha detem mais de 50% do publico da tv paga, deve ter pesado na decisao da Disney para o Brasil. Ainda mais que é um modelo que exige que os canais tenham boa audiencia para atrair anunciantes.
.
Só assinei a Disney+ por causa de uma promoção do Bradesco, e fiquei por causa das séries de Star Wars, mas para ser sicero, tenho visto muito mais coisas no netflix. Principalmente séries Européias.Agora se a Disney acha que vai alavancar as vendas do Disney+ por causa da saída desses canais da TV linear, pode tirar o cavalinho da chuva. Pelo menos na minha modesta opinião.
PS: Já sou assinante do Disney+ por causa da programação esportiva.
Só assinei a Disney+ por causa de uma promoção do Bradesco, e fiquei por causa das séries de Star Wars, mas para ser sicero, tenho visto muito mais coisas no netflix. Principalmente séries Européias.
Nem vejo o pessoal falando de internet aqui kkkkkkkk
Pessoal, me tirem uma duvida, porque eu nao vi ninguem detalhando melhor o que exatamente cada um assina... Muitos estao falando que o app do Max nos decoders da Claro nao oferece imagem 4K. Porem, eu entendo que é assim mesmo que funciona... Explicando melhor: o plano Max que vem incluido nos pacotes de tv e internet vendidos pela Claro, por padrao, apenas oferece qualidade de imagem HD mesmo. Se a pessoa quiser ter o 4K nos decoders (receptores) da Claro é necessario assinar separadamente um plano "Max Platinum", que custa R$ 178,80 por mes (e eu acho que tem que assinar pela Claro, nao pode ser diretamente com o Max, mas isso nao tenho certeza).
Com isso, vem a minha duvida: voces que nao conseguem a opcao de imagem 4K, assinam separadamente, via Claro, o plano que dá direito ao 4K?
----
mas sim: você pode assinar à parte. No entanto, mesmo assim pelo receptor não rodará em 4K. Falo porque o meu caso tive o plano direto com a Max, e não ia nem com reza pelo receptor.
O problema da Claro com o Platinum são por questões contratuais, q Claro como parceira teve a liberação de dois pacotes, segundo um gerente estão resolvendo para que haja o Platinum puro já em 2025.A minha duvida era se o 4K nao funciona tambem para quem assinou o plano Max Platinum pela Claro...
Mas ja esclareceram isso no forum do Claro Box (inclusive voce tambem esclareceu), que mesmo assinando Max Platinum pela Claro, o 4K nao funciona e voce acredita que seja por falta de suporte da Claro a algum codec usado pelo Max.
---
Nada por aqui ainda..Aracaju
Somente o HBO2 vem nele..Uma dúvida: quem assina o box 119,90 onde vem vários app e o Max. Os canais HBO abrem tb?
A minha duvida era se o 4K nao funciona tambem para quem assinou o plano Max Platinum pela Claro...
Mas ja esclareceram isso no forum do Claro Box (inclusive voce tambem esclareceu), que mesmo assinando Max Platinum pela Claro, o 4K nao funciona e voce acredita que seja por falta de suporte da Claro a algum codec usado pelo Max.
---
Acredito que é o mesmo problema do Prime. 4K licensaA minha duvida era se o 4K nao funciona tambem para quem assinou o plano Max Platinum pela Claro...
---
Acredito que é o mesmo problema do Prime. 4K licensa
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?