Vamos ser sinceros, a Claro tem que reorganizar urgentemente a ordem dos canais no APP. Tá uma bagunça. Na verdade no HFC e Box também, poderiam reorganizar.
Ah que bom encontrar você, que tem história pra contar, tô me sentindo um velho na fila da loteria esperando o velho que está sendo atendido terminar de brigar com a atendente...
A PROPÓSITO: MESMO SENDO AUTISTA, AMO UMA FILA, DE BANCO, DE MERCADO, DO QUE FOR, VOU LONGE NO PAPO, FALO DE VACINA, DE EXAME MÉDICO, DE COMO TÁ O TEMPO, DE COMO OS POLÍTICOS SÓ ROUBAM ETC.
Desculpa aí o CAPS no último parágrafo, mas porque é surreal da minha parte; realmente, como minha irmã diz, TENHO ALMA DE VELHO!!!
Pra ontem precisa haver essa mudança geral. Fora outro exemplo, está nos canais ESPN:
View attachment 24061
Não tenho TOC, mas é questão de lógica mesmo. Creio que uma negociação contratual com a Band resolveria essa situação, por exemplo, passando a Bandsports pro 569 e a ESPN6 pro 575. Fora que eles não perderiam nada, já que a Bandsports ficaria colada à ESPN e com possibilidade de ter ainda mais audiência a estar ao lado da 'esporádica de eventos' ESPN5
esse caso dos spotv duvido que algum dia mude já que em todas as operadoras é nessa mesma ordemLembrando que o Sportv também está tudo ao contrário:
539 - Sportv
538 - Sportv 2
537 - Sportv 3
Outra coisa é que essas ESPN 5 e 6 nem deveriam existir né! Só ocupam espaço.
Literalmente uma cópia mais barata do Sagemcom S4KCW5Vem aí um decoder/box chinês para o Claro TV+: o ZTE Z4KCW6 - insiraficha.com
Claro TV+ terá mais um fornecedor de decoders/boxes: a chinesa ZTE. É o que revela uma homologação da Anatel.insiraficha.com
Finalmente um site deu mais detalhes dessa grande Fake News.Para vender publicidade, Times Brasil escondeu do mercado que não se chamaria CNBC
Nova empreitada de Douglas Tavolaro, o Times Brasil escondeu do mercado que não poderia usar o nome CNBC para batizar seu canal de televisãowww.tvpop.com.br
Acredito que já notificaram a Claro, vamos ficar atentos nos próximos dias para ver se melhora
(sempre acho que tem alguém de alto escalão infiltrado aqui kkkkkk)
View attachment 24052
Vais deixar a Claro e sua nova interface?Eu sei que a claro box tem um delay considerável em relação à claro HFC.
Alguém saberia dizer se a TV da Vivo também tem esse delay ou ela não é pela internet?
Eu sei que a claro box tem um delay considerável em relação à claro HFC.
Alguém saberia dizer se a TV da Vivo também tem esse delay ou ela não é pela internet?
Eu sempre consegui.. não é um erro de rede?Pessoal, efetivamente não consigo comprar nada pela loja da claro, via canal 250. Erro 406. Vocês já se depararam com este e erro? Se sim, como resolveram? Obrigado!
No contrato das operadoras com a Globosat, eles exigem essa numeração.Essa dos sportv é marca registrada, surgiram assim, como o 39 já era consolidado na época, quando surgiu SporTV 2 ele entrou no 38 e o mesmo aconteceu no 37 com o SporTV 3. Hoje ficaria estranho essa reorganização, mas faz todo sentido.
Tô cogitando sim, principalmente por terem tirado o PiP, eu usava bastante e lembro que na minha tia era Vivo TV e tinha a função.Vais deixar a Claro e sua nova interface?
Se for mudar por causa do PiP, no atual serviço da Vivo não temTô cogitando sim, principalmente por terem tirado o PiP, eu usava bastante e lembro que na minha tia era Vivo TV e tinha a função.
Os lembretes na programação de vez em quando tão falhando na nova interface também, chega o horário do programa e ele nem exibe o lembrete na tela nem muda automático pro canal.
Dá a impressão que atualizaram sem estar 100% e talvez seja para uma base pequena Beta, pois não vi mais ninguém aqui dizendo que atualizou.
No dia da estreia, coloquei o Soundbox no máximo pra poder ouvir! RsrsrsSobre a Times Brasil, pelo menos o pacote gráfico é bonito.
O som é horrível de ouvir. Não dá pra entender como pode estar tão baixo. Controle da Claro no máximo de som e controle da TV no máximo para o som ficar próximo ao ideal, apenas próximo! B I Z A R R O.
A iluminação dos estúdios também precisa melhorar. Está meio escuro.
Inacreditável que eles estão preparando esse canal desde março e quando estreia em novembro nasce essa aberração.
Isso que acho muito estranho, só vc tem essa interface nesse decoder. Já tentou forçar uma atualização? Vai que volta pra antiga...Tô cogitando sim, principalmente por terem tirado o PiP, eu usava bastante e lembro que na minha tia era Vivo TV e tinha a função.
Os lembretes na programação de vez em quando tão falhando na nova interface também, chega o horário do programa e ele nem exibe o lembrete na tela nem muda automático pro canal.
Dá a impressão que atualizaram sem estar 100% e talvez seja para uma base pequena Beta, pois não vi mais ninguém aqui dizendo que atualizou.
Serio? Que porcaria, não tem pra onde fugir então, tem que assistir uma coisa só na TV e jogar outra no tablet.Se for mudar por causa do PiP, no atual serviço da Vivo não tem
Valeu a dica, acabei de tentar aqui, ele até fez um download e apareceu aquela tela de atualização, mas quando finalizou voltou pra porcaria da interface nova kkkIsso que acho muito estranho, só vc tem essa interface nesse decoder. Já tentou forçar uma atualização? Vai que volta pra antiga...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?