Parece que eu estava advinhando: https://natelinha.uol.com.br/coluna...niversal-e-mgm-desistem-dos-canais-218934.php
Estranho a Globo comprar alguma coisa. Ultimamente ela só anda vendendo e se desfazendo de tudo.? Será que foi bom negócio pra Globo? Quando os filmes chegam ao Telecine, já estão "velhos".
Os canais Telecine estão no Globoplay + Canais ao vivo? Se não estiverem, provavelmente vão entrar.
Será que tem um cronograma como na época do Juntinhos (a organização dos canais pelo gênero)?Marília-SP
540 - Globonews
546 - Canal UOL [a confirmar data]
547 - BM&C
562 - CNBC [a confirmar data]
563 - CNN Brasil Money
576 - JP News
577 - CNN Brasil
578 - Record News
579 - Band News
Bagunçou tudo...
Estranho a Globo comprar alguma coisa. Ultimamente ela só anda vendendo e se desfazendo de tudo.? Será que foi bom negócio pra Globo? Quando os filmes chegam ao Telecine, já estão "velhos".
Já fui assinante do Telecine, mas acho que fiquei apenas um ano. Hoje em dia não faz mais sentido assinar.
Tem a função PIP? Eu uso muito esta função, a troca de canais é rápida?Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus
Esses ainda possuem o PIP na versão anterior, na nova, não sei.. e a troca de canais é rápida simTem a função PIP? Eu uso muito esta função, a troca de canais é rápida?
Valeu pelo feedback.Esses ainda possuem o PIP na versão anterior, na nova, não sei.. e a troca de canais é rápida sim
Putz eu uso muito a função PIP mas não tô achando onde que ativa depois que atualizou a interface
Aqui tá igualzinho, não aparece opcao de PIP. Será que eu consigo voltar pra versão anterior?Pelo jeito sumiram com a opção. Na tecla azul não aparece nada? Aqui pelo Box a tecla azul aparece menu com esses itens:
- Áudio e legenda
- Mais Informações
- Assistir do começo
- Gravar
- Buscar reprises
- Adicionar canal favorito
- Timer
Pelo visto PiP vai ser descontinuado nessa nova versão do sistema mesmoPelo jeito sumiram com a opção. Na tecla azul não aparece nada? Aqui pelo Box a tecla azul aparece menu com esses itens:
- Áudio e legenda
- Mais Informações
- Assistir do começo
- Gravar
- Buscar reprises
- Adicionar canal favorito
- Timer
Mas aqui o SAG4KC363 tá com a interface com o PIP.. não entendo.. a interface não a nova igual a do box, a anterior. Esse site indica, talvez, que esses aparelhos não devam receber a nova interface então, a igual do Box.Pelo visto PiP vai ser descontinuado nessa nova versão do sistema mesmo
Somente esses aparelhos antigos estão constando com a funcionalidade:
https://configuraraparelhos.claro.c...ip/como-assistir-a-dois-canais-ao-mesmo-tempo
Não é possível voltar pra uma versão anterior..Isso é um absurdo, o decoder sempre funcionou o PIP, aí eles inventam de atualizar a interface e tiram a função?
Gostaria de voltar pra versão anterior do sistema, se alguém souber como faz
Acho que só teve relato seu de atualização da interface, não vi mais nenhum relato por aqui..Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?