Membro ativo
- Sep
- 137
- 65
Sim.As gravações de vocês, na nuvem, da Claro HFC, tbm acabam ficando com o volume super baixo?
Desde domingo estou com problemas, a Internet está lenta e demora ou não abre alguns aplicativos, no decoder o replay e as gravações ficam travando ou exibindo a mensagem: rede não encontrada. O técnico veio aqui, disse que já tinha atendido outra solicitação como essa e levou o decoder da tv para o data center porque não sabiam qual era o problema. Quando ele estava conversando com o supervisor por telefone disse que o receptor era hibrido e o supervisor não sabia o que era.... mais alguém com problemas?
Sim.
Se bem que não precisa gravar: basta retroceder a programação.
Tanto o volume fica mais baixo, como não tem som Dolby nos canais onde há o recurso disponível.
O mais incrível foi o técnico explicando ao supervisor o que era um decoder híbrido.Isso que ferra né? Se nem a Claro sabe o problema, imagine nós?
PS: não estou te criticando, mas da Claro em não saber identificar a causa
O mais incrível foi o técnico explicando ao supervisor o que era um decoder híbrido.
Sim, mesmo retrocedendo ou gravando e assistindo posteriormente, o áudio diminui drasticamente.. isso não era assimSim.
Se bem que não precisa gravar: basta retroceder a programação.
Tanto o volume fica mais baixo, como não tem som Dolby nos canais onde há o recurso disponível.
O meu comentário foi sobre o Replay TV e Gravação em Nuvem.Isso que ferra né? Se nem a Claro sabe o problema, imagine nós?
PS: não estou te criticando, mas da Claro em não saber identificar a causa
Aí que está uma coisa que estava há um tempo pra comentar. Tive entre 2014-2017 um HT da LG (que virou peso de papel em 2017, por não ter conserto - e tive de ressuscitar meu antigo Philips) e estou há dois anos com uma soundbar LG (modelo S90QY). As coisas que notei na Claro:
- Philips: os canais PCM ficavam mais altos que os Dolby. A única exceção era na Cultura (que notei não ter mais essa opção) e no Sportv 4K, por serem Atmos
- LG: os Dolby 5.1 ficam bem mais altos, e os PCM baixo pra caramba
Citei 'os Dolby 5.1' porque mesmo aparecendo o Dolby, só os que são 5.1 que aumentam o volume. Por exemplo, a Bandnews consta como Dolby mas não aumenta o volume mas se passar pra ESPN4, MTV Live etc é onde se nota a diferença
No entanto, tenho um conhecido que foi assinante da Sky e passou recentemente pra Claro. O sistema dele é da Marantz, e comentou que na Sky os 5.1 eram baixos e os PCM mais altos. Porém na Claro, está no padrão que comentei da LG. Há, obviamente, opção no sistema para nivelar o som (antes da sugestão kkkkkkkkk)
Claro, falei do meu caso e certamente isso não deve ser geral
Eu não conheço outra realidade do Replay TV e da Gravação em Nuvem.Sim, mesmo retrocedendo ou gravando e assistindo posteriormente, o áudio diminui drasticamente.. isso não era assim
A Netflix não comercializa planos anuais, seja com parceiros ou diretamente.Ou eu não procurei direito, ou realmente não tem: nessas promos anuais, há alguma da Netflix no plano Ultra HD em 12x pela Claro? O do Max acabei voltando assinar, pegando o Platinum em 12x
A Netflix não comercializa planos anuais, seja com parceiros ou diretamente.
Aqui o audio era o mesmo no canal linear a na gravação/replay tv/retroceder.. de uns tempos pra cá, ficou desse jeito..Eu não conheço outra realidade do Replay TV e da Gravação em Nuvem.
O som desses recursos sempre foi assim aqui, desde a liberação desses serviços por aqui, em 2021.
Se tem problema no decoder também, então o problema deve ser na sua rede externa(problema da Claro), aqui até junho de 2024, minha internet nunca havia baixado de 1200Mb, depois disto não passa de 1000 e as vezes ficando em 650mb.Desde domingo estou com problemas, a Internet está lenta e demora ou não abre alguns aplicativos, no decoder o replay e as gravações ficam travando ou exibindo a mensagem: rede não encontrada. O técnico veio aqui, disse que já tinha atendido outra solicitação como essa e levou o decoder da tv para o data center porque não sabiam qual era o problema. Quando ele estava conversando com o supervisor por telefone disse que o receptor era hibrido e o supervisor não sabia o que era.... mais alguém com problemas?
No meu caso levaram o decodificador de tv para o data center e esqueceram de trazer de volta, como não sou uma pessoa paciente já solicitei o cancelamento do contrato.Se tem problema no decoder também, então o problema deve ser na sua rede externa(problema da Claro), aqui até junho de 2024, minha internet nunca havia baixado de 1200Mb, depois disto não passa de 1000 e as vezes ficando em 650mb.
Alegação da Claro, é que eu tenho 2 pc's , 1 celulat e 2 smart TV ligados no modem. Desde que assinei a claro sempre tive mais de 4 equipamentos ligados, e só agora é que o .
problema é deles. rsrsrsrsrsr
Quanto ao não abrir algun sites, eu tive probelmas com o navegador do itaú, correios, e alguns outros, eu fiz de tudo e nada adiantava, mesmo com avelocidade normal da internet, daí resolvi mudar o ip dos 2 pc's e o problema foi resolvido na hora. E quando eu voltava para o ip antigo o problema voltava.
Pode ter sido algum software instalado ou até algum spyware que não foi detectado pelo firewall, mas agora voltou ao normal, mesmo usando o ip antigo.
Ja tive , sky,oi, TVA e a Claro ainda esta sendo a melhor opção. Apesar de alguns perrengues. srsrsrNo meu caso levaram o decodificador de tv para o data center e esqueceram de trazer de volta, como não sou uma pessoa paciente já solicitei o cancelamento do contrato.
TVA? seria da antiga operadora telefonica ou speedyJa tive , sky,oi, TVA e a Claro ainda esta sendo a melhor opção. Apesar de alguns perrengues. srsrsr
Sim, aqui era TVA, não tinha internet era só TV. Era a CCSTV que virou afiliada TVA e agora voltou a ser CCSTV(Camboriu Cable system tv). Balneário Camboriú -SC .TVA? seria da antiga operadora telefonica ou speedy
obs: ate hoje uso antigo modem da telefonica aqui meu comercio ainda é adsl+
daoraSim, aqui era TVA, não tinha internet era só TV. Era a CCSTV que virou afiliada TVA e agora voltou a ser CCSTV(Camboriu Cable system tv). Balneário Camboriú -SC .
Uma das primeiras operadoras de tv a cabo do brasil. Assinei em 1992 paguei na época $300,00(dolares) pela adesão. So troquei pela SKY nos anos 2000 porque e SKY tinha canais HD.
Interessante.Sim, aqui era TVA, não tinha internet era só TV. Era a CCSTV que virou afiliada TVA e agora voltou a ser CCSTV(Camboriu Cable system tv). Balneário Camboriú -SC .
Uma das primeiras operadoras de tv a cabo do brasil. Assinei em 1992 paguei na época $300,00(dolares) pela adesão. So troquei pela SKY nos anos 2000 porque e SKY tinha canais HD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?