Se eu entendi sua dúvida, você quer usar o Soundbox em conjunto a um HT sem utilizar o som do receptor? Seria isso? Se for, sim é possível já que ligará pelo HDMI no HT
Não tenho o soundbox, mas aqui o receptor está conectado está na tela e de lá manda pro soundbar. No 4K que tem 'aquele som da discórdia', reconhece normalmente
PS: notei que aqui em Bragança Paulista não têm os 4K no Now. Mas sinceramente eu nunca comprei nada dali mesmo quando ainda estava em São Paulo
Na realidade seria usar o meu soundbar que tenho em conjunto com o soundbox e assim ter um acréscimo de som. O fato é que consegui o soundbox após ligar para reclamar do valor da minha assinatura e a instalação será nesta semana... Obrigado pela resposta!@Ribamar Filho deu certo fazer isso? Sugeri esse caso, e depois que respondi fiquei meio que em dúvida a respeito disso também porque depois lembrei sobre o sistema de som próprio do receptor, e se haveria algum impedimento no volume. Falo porque nos receptores têm o volume do próprio, e sempre deixo no máximo
Qual valor te ofertaram? É um ponto apenas?Na realidade seria usar o meu soundbar que tenho em conjunto com o soundbox e assim ter um acréscimo de som. O fato é que consegui o soundbox após ligar para reclamar do valor da minha assinatura e a instalação será nesta semana... Obrigado pela resposta!
Não é possível. Você precisa escolher no decodificador se o som sairá no alto-falante interno ou enviado para tv pelo Hdmi.Alguém usa Claro soundbox em junto com soundbar / home theater? É possível?
R$ 306 por 6 meses. Depois R$ 346.Qual valor te ofertaram? É um ponto apenas?
Não é possível. Você precisa escolher no decodificador se o som sairá no alto-falante interno ou enviado para tv pelo Hdmi.
Poderiam disponibilizar a possibilidade de saida "HDMI+Alto falante interno", como nas tv's LG "Otico+alto-falante", "Fones+alto-falante". Ou só uma das saídas.Não é possível. Você precisa escolher no decodificador se o som sairá no alto-falante interno ou enviado para tv pelo Hdmi.
Não é possível. Você precisa escolher no decodificador se o som sairá no alto-falante interno ou enviado para tv
Colegas, esse decoder tem saída optica?Não é possível. Você precisa escolher no decodificador se o som sairá no alto-falante interno ou enviado para tv pelo Hdmi.
Poderiam disponibilizar a possibilidade de saida "HDMI+Alto falante interno", como nas tv's LG "Otico+alto-falante", "Fones+alto-falante". Ou só uma das saídas.
O som da soundbar deve ser bem melhor que o do receptor. Eu ja tive um sistema 5.2(sony), mas em apartamento era complicado usar. rsrsrs. Dai tive de vender.Entendi o que você comentou, porém nesse caso creio que não o fazem para incentivar uso do sistema de som do receptor para quem não possui uma soundbar ou HT. No meu caso tenho soundbar (LG S90QY), e optaria não usar a do receptor.
O som da soundbar deve ser bem melhor que o do receptor. Eu ja tive um sistema 5.2(sony), mas em apartamento era complicado usar. rsrsrs. Dai tive de vender.
Hoje uso um headset gamer o astro 50, ligo na saída ótica da tv e tenho 5.1 canais de som como um home theather.
O som da soundbar deve ser bem melhor que o do receptor. Eu ja tive um sistema 5.2(sony), mas em apartamento era complicado usar. rsrsrs. Dai tive de vender.
Hoje uso um headset gamer o astro 50, ligo na saída ótica da tv e tenho 5.1 canais de som como um home theather.
Bem interessante. E se não incomoda os vizinhos , melhor ainda. Mas nada supera o HT, afinal tem caixas na frente, dos lados e atras. E agora com o Atmos ou o DTS:X , tem a opçao de ter além das caixa que ficam no chão , caixas que ficam no meio da parede e ou no teto.É um dos meus dilemas, kkk. Eu moro em apartamento, tenho um HT, mas nem uso, pois o vizinho debaixo teve problemas com outros por conta disso. Troquei meu receptor, que era aquele 4K da NET, direto para o SoundBox. Não me arrependo, o som é bom, principalmente nos apps, e não incomoda ninguém mesmo se eu aumentar um pouco para ter um pouco mais de grave. Alguns falam para eu comprar uma soundbar, mas não tenho interesse, pois não a usaria, assim como não uso o HT que tenho aqui. E não pretendo mudar para uma casa tão cedo, prefiro apartamento, rs. No meu caso, ajuda bastante.
E eu reparei que, quanto maior é o cômodo, melhores ficam os graves. Na sala aqui, parece que estou numa rave, kkk.
Edit: tem esse vídeo aqui dela sendo desmontada.
Eu vejo tv no quarto e tinha um HT no quarto o som da TV é 4.1 ou 3.1 , tem um som muito bom, mas eu prefiro o fone. Vejo filmes principalmente á noite e dai não da pra incomodar ninguém né. E este headset das pra ligar em série com outro qualquer que use uma base transmissora(que tenha audio in e audio out , seja digital,otico ou analogico ), da da pra 2 ou mais pessoas verem usando fones.Certamente é, primeiro porque na soundbar há por exemplo subwoofer externo - e isso dá diferença uma grande diferença. A soundbox da Claro já vi em funcionamento: é 'legalzinho' o som, mas por exemplo para ligar em sala pequena ou quarto
Não compare bitrate de Netflix com de tv ao vivo. Para conteúdo sem ser ao vivo são usados codificadores multi passos de altíssima eficiência, que consegue alta qualidade com baixo bitrate. Para codificação ao vivo, isso não é possível, portanto nunca faça essa comparação, pois está comparando banana com maçã.Sobre o caso da ausência do PIP nos receptores também usados no Box, que vi vários reclamando aqui: qual seria o motivo da ausência? Desenvolvedor do sistema utilizado ali não liberou a opção?
Pergunto porque se chutando não possui por causa de redução da qualidade do streaming, creio que não influenciaria em nada dois simultâneos (e até poderia ter mais, virando até um mosaico) já que a utilização da banda 'nem faz cócega' na conexão. Aqui mesmo pelo PC já rodei várias simultâneas, todas em FHD (e até no meio algumas em 4K), e não houve degradação.
Não sei como está agora porque deixei de assinar ano passado, mas lembro que os 4K da Netflix quase chegavam a 15Mbps, e os FHD nem 10Mbps
No HFC os únicos que não tinham essa opção eram os receptores led verde, após estes todos tiveram (não estou falando dos Box, que já citei aí no começo)
Apenas espelho. Segue SD.Só notei hj o canal 659 (TCM).
Pergunta: é simplesmente espelho do 159 TCM SD ou é o TCM HD???
pelo que vi me pareceu apenas um espelho...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?