Exato, segue a numeração de cada região, salvo engano, isto é obrigatório.Tudo isso aí é normal.
Em todas as cidades do HFC, o line up de canais abertos e rádios muda.
Não tem surpresa alguma nisso.
Exato, segue a numeração de cada região, salvo engano, isto é obrigatório.
Faz todo sentido, Vanisio. Sem falar que não é difícil encontrar o sinal HD da CNN nos iptvs abertos. Ansioso pelo up da bbc news.O que aconteceu é que provavelmente a Claro renovou o contrato dos canais dela com a Turner, e na renovação aproveitaram para atualizar o sinal do canal para HD.
Se duvidar, a Turner parou de comercializar o sinal SD em novos contratos.
Acredito que o mesmo deve ocorrer na renovação dos contratos de programação do NHK Premium, Bloomberg, RAI e BBC News.
@Vanísio você sabe se o novo layout está disponível nos decoders compatíveis no HFC em Fortaleza?CNN HD em BH, no 700, tem uns dias já!
Resolveram o problema da atualização do novo layout! Agora já é possível novamente retroceder até 2h em qualquer canal, como era antes da atualização. Vitória!!!!!!!!
Faz todo sentido, Vanisio. Sem falar que não é difícil encontrar o sinal HD da CNN nos iptvs abertos. Ansioso pelo up da bbc news.
São Gonçalo/RJ também está em HD. A diferença é bem pífia e a imagem chega a pixelar às vezes.Aqui em São José/SC, apesar de não ter muita diferença, depois de muito analisar, posso bater o martelo e dizer que está em HD também. Cheguei a essa conclusão principalmente pelos caracteres, porque pela imagem é difícil confirmar, já que a diferença é muito pequena.
Que seja...Só lembrando que a "Turner" já foi extinta faz um tempo. O nome atual da programadora é Warner Bros. Discovery.
Obrigatório não é, pois a numeração dos canais abertos aqui é totalmente diferente da numeração da Claro.Exato, segue a numeração de cada região, salvo engano, isto é obrigatório.
Não tenho a mínima ideia.@Vanísio você sabe se o novo layout está disponível nos decoders compatíveis no HFC em Fortaleza?
BBC News sei que tem em HD na SKY, assim como o Bloomberg.Faz todo sentido, Vanisio. Sem falar que não é difícil encontrar o sinal HD da CNN nos iptvs abertos. Ansioso pelo up da bbc news.
BBC News sei que tem em HD na SKY, assim como o Bloomberg.
Beleza.
Essa compra deveria ser revista, compraram só pra tirar do mercado pq estava crescendo rapidamente.Beleza.
A TV da Vivo aqui na minha cidade é mais difícil de ver que nota de 200 reais e orelha de freira, pois a maior parte de Fortaleza ainda tem apenas a rede metálica da antiga GVT, que não tem viabilidade técnica pra TV.
A SKY eu sei por ter sido cliente em 2020/2021.
Essa compra deveria ser revista, compraram só pra tirar do mercado pq estava crescendo rapidamente.
Sucatearam toda a rede da GVT e largaram mão, governo brasileiro lavou as mãos. Lamentável.
GVT encheu o bolso e ninguém quer a rede ultrapassada dela. Sem sentido essa sugestão.Essa compra deveria ser revista, compraram só pra tirar do mercado pq estava crescendo rapidamente.
Sucatearam toda a rede da GVT e largaram mão, governo brasileiro lavou as mãos. Lamentável.
Realmente, o 444 esta em HD.Não basta o pouco caso técnico da Claro com o 4K. Hoje o próprio SporTV está passando ginástica com imagem que não chega ao 4K no canal. Difícil.
HD 720p, para ser mais exato.Realmente, o 444 esta em HD.
HD 720p, para ser mais exato.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?