Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
115
98
O estúdio do SporTV não parece 4K e estão com o mesmo problema de imagem escura (não HDR) dos jogos de futebol.
Aqui não reconheceu HDR na Claro (Atmos não tenho equipamento pra conferir).

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
O estúdio do SporTV não parece 4K e estão com o mesmo problema de imagem escura (não HDR) dos jogos de futebol.
Aqui não reconheceu HDR na Claro (Atmos não tenho equipamento pra conferir).
Estúdio não está mesmo. Aqui na box está identificando o HDR quando entra no canal, mas estou achando a imagem dos jogos do Brasileirão melhor que esse

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Putz!!!! Ao menos aqui a Ouvidoria me respondeu rápido, de repente seria uma boa você tentar um contato por ali. E o protocolo para atendimento nem precisa ser envio de mensagem: é só pegar o que aparece na página e informar no campo

Membro conhecido
Oct
453
455
Pra mim tá a conseguindo Atmos ao menos pelo Globoplay pelo app da tv Samsung hoje de manhã, enquanto isso firestick sem dar o ar da graça. Agora a tarde parou tudo d enovo e fiquei sem nada. Já reinstalei apps, reiniciei tudo, mechi em configurações, agora até com Globoplay tô em atendimento 🫠

Membro ativo
Sep
198
171
No App e Streaming o Sportv 4 está no lugar do Premiere 3. Sendo que está bloqueado para quem não é assinante dos Canais Premiere.

Membro conhecido
Oct
453
455
A ouvidoria ligou agora a noite e a pessoa que falou comigo não soou como se soubesse muito bem o que tava acontecendo, mas foi muito educada e pareceu interessada em realmente entender. Perguntou se já havia funcionado em algum momento, como era que funcionava e tal.

Disse que normalmente seriam 48 hrs pra tentar resolver, mas que tentariam agilizar por causa das olimpíadas.

Eu, pessoalmente, tô desacreditado pq parece que realmente não tem ninguém que entenda o que tá rolando, ao mesmo tempo que sabem que algo está sem funcionar já que há um tempo eles usavam a logo da Dolby nas divulgações dos eventos em 4k e hoje não usam mais. Quando usam é pra algo relacionado aos equipamentos da Claro e não mais as transmissões, então alguém se tocou em algum momento que precisava tirar a indicação de Dolby Atmos, mas não tem uma alma que saiba resolver.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
CNN HD em testes (VC 700)
View attachment 21773

Enfim! Vale lembrar que o SD a CNN tem som em Dolby, onde possivelmente já a recebem em HD fazendo downscalling - pelo jeito atualizou o contrato para 'virar a chave' no HD.

No HFC nenhum canal mundo, além do France 24, é HD

Exatamente. Embora o Bloomberg tenha uma qualidade excepcional no SD pela Claro* ele também não é HD

* embora o Bloomberg tenha até de graça na Samsung, além de estar nos canais ao vivo do Prime Video - e por aí vai

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

É aquela coisa que sempre falamos: a Claro não faz a menor ideia do que está vendendo. Fora que nessa poderia ser uma imensa propaganda para incentivar o povo assinar o Soundbox, que - também - é compatível a isto, onde poderiam falar "assista às Olimpíadas em 4K com o som envolvente do Dolby Atmos pela Soundbox"

Membro conhecido
Aug
471
256
vc vai virar garoto propaganda da Claro no lugar do Paulo Vieira.. kkkk

Membro ativo
Sep
148
79
Ontem no app estava com os sinais extra e o sportv4 hj não tem nenhum deles