Narração com libras, áudio descrição no canal principal, etc.o que é o SporTV Acessível? Algo com libras ou algo assim?
Estúdio não está mesmo. Aqui na box está identificando o HDR quando entra no canal, mas estou achando a imagem dos jogos do Brasileirão melhor que esseO estúdio do SporTV não parece 4K e estão com o mesmo problema de imagem escura (não HDR) dos jogos de futebol.
Aqui não reconheceu HDR na Claro (Atmos não tenho equipamento pra conferir).
Não.Voltou o Sportv 4K por aí, falando nisso?
Não.
ATÉ QUE ENFIM, DONA CLARO!!!!!!!CNN HD em testes (VC 700)
View attachment 21773
No HFC nenhum canal mundo, além do France 24, é HDATÉ QUE ENFIM, DONA CLARO!!!!!!!
Falta trazer a NHK World premium em HD também (e para a Box, pois na HFC tem).
CNN HD em testes (VC 700)
View attachment 21773
No HFC nenhum canal mundo, além do France 24, é HD
A ouvidoria ligou agora a noite e a pessoa que falou comigo não soou como se soubesse muito bem o que tava acontecendo, mas foi muito educada e pareceu interessada em realmente entender. Perguntou se já havia funcionado em algum momento, como era que funcionava e tal.
Disse que normalmente seriam 48 hrs pra tentar resolver, mas que tentariam agilizar por causa das olimpíadas.
Eu, pessoalmente, tô desacreditado pq parece que realmente não tem ninguém que entenda o que tá rolando, ao mesmo tempo que sabem que algo está sem funcionar já que há um tempo eles usavam a logo da Dolby nas divulgações dos eventos em 4k e hoje não usam mais. Quando usam é pra algo relacionado aos equipamentos da Claro e não mais as transmissões, então alguém se tocou em algum momento que precisava tirar a indicação de Dolby Atmos, mas não tem uma alma que saiba resolver.
vc vai virar garoto propaganda da Claro no lugar do Paulo Vieira.. kkkkÉ aquela coisa que sempre falamos: a Claro não faz a menor ideia do que está vendendo. Fora que nessa poderia ser uma imensa propaganda para incentivar o povo assinar o Soundbox, que - também - é compatível a isto, onde poderiam falar "assista às Olimpíadas em 4K com o som envolvente do Dolby Atmos pela Soundbox"
vc vai virar garoto propaganda da Claro no lugar do Paulo Vieira.. kkkk
E passou algo diferente do 444?Ontem tinha o 442 em 4K também, hoje ja nao tem mais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?