Falar com a Claro é testar a paciência da pessoa. Eu fiz um texto todo direitinho, explicando tudo e no final me pediram pra colocar o áudio pra PCM e depois marcar com um técnico. No fim marquei pra virem aqui mesmo, assim ao menos vou ter algum contato já que qualquer coisa ele reporta diretamente pra algum superior daqui.
Claro gosta de jogar tudo pros técnicos de campo, eles ficam sobrecarregados por bobeira. Aí quando é algo que eles realmente podem resolver (tipo cabeamento e conexões ruins) não conseguem deixar 100% porque já tem outra visita em seguida e não podem atrasar tanto.
Isso aí é problema lá no Headhend ou na própria programadora (Globosat).Pronto, o técnico veio aqui e no final das contas termina sendo a melhor opção mesmo, alguém vindo.
Daqui ele falou com o coordenador dele, passou imagens, mostrei que na Cultura funcionava normal e que o 4k era pra ser do mesmo jeito. O coordenador pegou meu número e me deu 24 horas pra dar um retorno.
O técnico até disse que era a primeira vez que ele ouvia falar disso, mas era o único caminho na claro pra resolver. Ou tentar ir na loja da Claro que ficam coordenadores pra poder falar presencialmente com alguém. No caso daqui é uma loja específica de um shopping.
Ele disse que o coordenador aparentou ter entendido o erro e é isso. Como é um canal muito específico, com recursos muito específicos, precisão de soluções muito específicas que fogem do roteiro de atendimento da Claro.
Acredito que seja headend, que como o @FeestDJ mostrou acima, tem locais com Dolby Atmos normal.Isso aí é problema lá no Headhend ou na própria programadora (Globosat).
Pronto, o técnico veio aqui e no final das contas termina sendo a melhor opção mesmo, alguém vindo.
Daqui ele falou com o coordenador dele, passou imagens, mostrei que na Cultura funcionava normal e que o 4k era pra ser do mesmo jeito. O coordenador pegou meu número e me deu 24 horas pra dar um retorno.
O técnico até disse que era a primeira vez que ele ouvia falar disso, mas era o único caminho na claro pra resolver. Ou tentar ir na loja da Claro que ficam coordenadores pra poder falar presencialmente com alguém. No caso daqui é uma loja específica de um shopping.
Ele disse que o coordenador aparentou ter entendido o erro e é isso. Como é um canal muito específico, com recursos muito específicos, precisão de soluções muito específicas que fogem do roteiro de atendimento da Claro.
Entraram 44 sinais extras do Sportv por aqui, mais o Sportv 4.
Claro HFC - Fortaleza.
Tenho a mesma opinião. Essa é a grande vantagem de se ter esses sinais extras.Aqui em Maceió estraram todos canais: espelhos dos tradicionais, SporTV 4, mosaico, transmissão acessível e os 44 sinais extras.
O que eu gosto desses sinais extras entrando antes de ter algo real acontecendo é que de pra ver algumas coisas do sinal que vai abrindo em alguns canais. Agora no 1 tá sinal de teste e no 9 tá uma câmera em algum lugar aberto.
No sinal 10 tá passando alguma coisa. Como se fosse um evento de apresentação.
Espero que realmente esteja em processo e não seja só despistando kkkk.Recebi retorno da Ouvidoria da Claro (foi rápido, aliás: em menos de 2 dias), sobre o caso do Atmos no Sportv 4K.
Tudo bem que primeira o povo não entendeu minha mensagem, onde acharam que estava reclamando de problema em Balneário Camboriú mas falei na sequência que citei como exemplo de onde já estava regularizado hahahaha.
De toda forma, o retorno que me deram é que a Claro já está ciente do problema e que levará um certo tempo para regularização já que é um processo - nas palavras de quem me ligou - 'manual e progressivo' por serem diversas centrais de transmissão.
Espero que realmente esteja em processo e não seja só despistando kkkk.
O coordenador daqui, que havia dado 24 hrs pra retornar não falou nada até agora.
Justamente! Por isso acho que pode ser que ainda estejam tentando entender o que é kkkkkO que eu não entendo é isso: antes desse rolo todo, estava funcionando normalmente
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?