Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Pois é.. nunca tive tanto problema com essa empresa.. tempos de NET "pura' eram bons...Aqui o Sportv + Premiere, como relatei em outras oportunidades, está com pau faz tempo e ninguém resolve. E não é caso isolado
Pois é.. nunca tive tanto problema com essa empresa.. tempos de NET "pura' eram bons...
Só reclama ! Cancela assinatura logo ! Aqui tu n vai resolver nada ! Cansativo !Pois é.. nunca tive tanto problema com essa empresa.. tempos de NET "pura' eram bons...
Vdd na SKY estava ocorrendo, aqui no box, nos canais da Globo, tipo MEGAPIX, eu acho super baixo o áudio, e na SKY+ e GLOBOPLAY mesma coisa, isso tem cara de ser erro na fonte.O caso do Sportv vi relatos em outras operadoras também
Vdd na SKY estava ocorrendo, aqui no box, nos canais da Globo, tipo MEGAPIX, eu acho super baixo o áudio, e na SKY+ e GLOBOPLAY mesma coisa, isso tem cara de ser erro na fonte.
Pois é.. nunca tive tanto problema com essa empresa.. tempos de NET "pura' eram bons...
pelo menos eu pago pelo serviço...Só reclama ! Cancela assinatura logo ! Aqui tu n vai resolver nada ! Cansativo !
vou pensar, apesar de ser o triplo do valor, não dando problema... tá valendo.. e esperar a sentença do JEC contra a claroJá pensou em testar a Vivo? Se a Claro te dá tanta dor de cabeça...!!!
Sim é burro passa todos dias reclamando kkkkkkpelo menos eu pago pelo serviço...
Sim é burro passa todos dias reclamando kkkkkk
Muito bom ter claro. Tava preocupado em não migrar para o platinum.Mais uma informação sobre o rolo, quero dizer caso, do Max - cita a Claro:
Max: veja como vai funcionar a transição de assinatura em operadoras
O serviço de streaming HBO Max se tornará apenas Max. Saiba como a transição será realizada e o que você precisará fazer caso seja assinante!www.tecmundo.com.br
Vou consultar os buzios e informoAlguém sabe informar se dia 20/02 na claro net vão vir TCM HD e Tooncast HD ?
Se fosse entrar já teriam feito alarde.Alguém sabe informar se dia 20/02 na claro net vão vir TCM HD e Tooncast HD ?
Difícil afirmar qualquer coisa, porque embora eles tenham saído da grade de algumas operadoras eles seguem na grade da Oi, por exemplo.Alguém sabe informar se dia 20/02 na claro net vão vir TCM HD e Tooncast HD ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?