Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Vi hoje no twitter , um jornalista do UOL falando sobre o fim da TV paga , ele estava repercutindo outro jornalista que falava que o Disney channel , tem muitos problemas erro nos intervalos , cortando parte dos episódios , e nessa semana gravei no NATGEO a série sobre os anos 90 , é nos intervalos tinha comercial do Australian Open , que já acabou , comercial de filme nacional que já estreou , falando que ainda vai estreiar , a TV paga está morrendo ou só canais de baixa audiência funcionando no automático , o canal da Disney é o canal infantil dos canais que tem audiência medida menos assistido do país .

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
O caso do Sportv vi relatos em outras operadoras também
Vdd na SKY estava ocorrendo, aqui no box, nos canais da Globo, tipo MEGAPIX, eu acho super baixo o áudio, e na SKY+ e GLOBOPLAY mesma coisa, isso tem cara de ser erro na fonte.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Vdd na SKY estava ocorrendo, aqui no box, nos canais da Globo, tipo MEGAPIX, eu acho super baixo o áudio, e na SKY+ e GLOBOPLAY mesma coisa, isso tem cara de ser erro na fonte.

Cansei de reclamar lá, e simplesmente não ouvem nossas reclamações.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Minha suspeita estava certa. Estou vendo agora no Sportv o jogo Cruzeiro x Patrocinense, e em nenhum momento travou o sinal. O problema ocorre especificamente a noite, após as 20h