Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
471
256
A
Cara, é só documentar (com foto/vídeo) todo o processo. Se cobrarem é procon/Consumidor.gov neles! A lei obriga a honrar as ofertas. Tá falando aí na sua tv que é sem custo então não podem cobrar. Vai fundo!
Aqui em POA, operação cabo, fiz o resgate como mostra na tela do canal 250 e deu certo, nenhum momento falou em valores ou que por aderir eu assinei a Globoplay.. acho que é uma jogada da Claro por ter feito parceria com a Globoplay desde a última Black Friday, onde quase todos planos vêm com Globoplay junto..
Na operação box, que tenho em outra casa e estava até ontem, não consegui fazer o resgate, dá erro e mensagem "Ops ...

Membro ativo
Dec
147
101
Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.

Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset.

Membro conhecido
Apr
492
541
O

Bom dia, olha amigo as 2 vezes que tentei pedir visita técnica da televisão eles sempre me ligam antes de ir no dia e tentam resolver a distância. Nenhuma das vezes chegou a ir técnico. Aqui às vezes tem problema de quadricular canais, mas eu acho que é lá da claro mesmo, ou da rua não sei pq… ruim quando é intermitente como no meu caso pq fico sempre receoso de chegar o técnico e na hora não apresentar problema e ele querer dizer que não tem problema nenhum e cobrar…

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

100% certeza que tem a ver com o headend na sua região. O mais complicado é que nessa hora nunca há ninguém por perto pra verificar se está com o mesmo problema, porque em todas as vezes o povo não vê esses canais (ou só liga o receptor pra ver a Globo).

Membro conhecido
Aug
471
256
Cod C02 no meu decoder adicional nos canais HBO, sendo que assino o plano anual, alguém sabe como resolver sem precisar ligar na Claro? Testes padrões já fiz, ligar e desligar da tomada, etc, não queria precisar acionar a operadora pq é sempre um caos ... No ponto principal tá rodando certinho

Membro ativo
May
147
61
Alguém aqui tem algum contato dentro da claro, que possa ajudar. Eu gosto muito do canal Modo Viagem e está com som muito baixo. Alguém pode ajudar se tiver algum amigo ou contato dentro da claro tv.

Membro conhecido
Mar
623
361
DW mudou pra espanhol, EPG n mudou ! Rede Brasil aqui segue c EPG Canal comunitario desde que entrou e a Rede Sul c EPG da Rede Brasil

Membro conhecido
Aug
471
256
Ninguém nunca teve esse problema com a NET??? Faz dias abri chamado no Consumidor, estão desde lá analisando e nada de resolver, pqp..

Membro conhecido
Dec
400
362
Ninguém nunca teve esse problema com a NET??? Faz dias abri chamado no Consumidor, estão desde lá analisando e nada de resolver, pqp..
Volta e meia ou ou outro decoder aqui da todos os canais como não fazem parte do pacote, mas é só desligar da tomada e religar e volta ao normal.
Ou então peço reforço de sinal pelo app da claro. Mas como no teu caso, nunca aconteceu aqui. Faz um chamado tecnico, é o melhor jeito de resolver.