Canais do BBB já na grade, 741-752
se seu decoder tiver conexão por IP (tipo o Mezzo) são os 12, se não são só os 3 principais.No HFC também são 12 canais BBB ou só na Fibra?
Aqui no HFC(cabo coaxial), também são 12 canais.No HFC também são 12 canais BBB ou só na Fibra?
Aqui em POA, operação cabo, fiz o resgate como mostra na tela do canal 250 e deu certo, nenhum momento falou em valores ou que por aderir eu assinei a Globoplay.. acho que é uma jogada da Claro por ter feito parceria com a Globoplay desde a última Black Friday, onde quase todos planos vêm com Globoplay junto..Cara, é só documentar (com foto/vídeo) todo o processo. Se cobrarem é procon/Consumidor.gov neles! A lei obriga a honrar as ofertas. Tá falando aí na sua tv que é sem custo então não podem cobrar. Vai fundo!
Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.
Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset o
Bom dia, olha amigo as 2 vezes que tentei pedir visita técnica da televisão eles sempre me ligam antes de ir no dia e tentam resolver a distância. Nenhuma das vezes chegou a ir técnico. Aqui às vezes tem problema de quadricular canais, mas eu acho que é lá da claro mesmo, ou da rua não sei pq… ruim quando é intermitente como no meu caso pq fico sempre receoso de chegar o técnico e na hora não apresentar problema e ele querer dizer que não tem problema nenhum e cobrar…Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.
Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset.
Vários canais que fazem parte do pacote estão fechados e sem sinal aqui, Sony Channel HD, CNN, CBTN, Nickelodeon SD, Discovery Channel HD, etc.
Já pedi reforço de sinal e fiz outras verificações pelo app e nada muda. E pior que parece ser um problema simples, medo de pedir visita técnica e a Claro querer cobrar a visita depois que o técnico informar que conseguiu resolver com um reset.
Aqui também esta assim, até gravei caso cobrem na faturaFala galera, tudo certo?
Aqui para mim em Marília, no canal 250, o BBB está com a opção para resgatar sem custo nenhum.
Tá em dolby atmos aí, tumtum?HJ Começa o BBB finalmente !
4K AtmosTá em dolby atmos aí, tumtum?
Os canais educativos:sextreme e venus em HD qd ?
No meu tempo de adolecente, era só na locadora ou cinema mesmo. E era só para quem tinha VHS e não era o meu caso. rsrsrs.O cachorro aqui perto disse que na internet tem esse conteúdo de graça e até em 4K
Ninguém nunca teve esse problema com a NET??? Faz dias abri chamado no Consumidor, estão desde lá analisando e nada de resolver, pqp..Cod C02 no meu decoder adicional nos canais HBO, sendo que assino o plano anual, alguém sabe como resolver sem precisar ligar na Claro? Testes padrões já fiz, ligar e desligar da tomada, etc, não queria precisar acionar a operadora pq é sempre um caos ... No ponto principal tá rodando certinho
Volta e meia ou ou outro decoder aqui da todos os canais como não fazem parte do pacote, mas é só desligar da tomada e religar e volta ao normal.Ninguém nunca teve esse problema com a NET??? Faz dias abri chamado no Consumidor, estão desde lá analisando e nada de resolver, pqp..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?