Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
amigo, vc não precisa postar duplicado no forum CLARO BOX E CLARO NET (cabo).. Se seu produto é claro Box, poste lá e lá será respondido, ok?O que está acontecendo com os servidores da claro ? Durante o dia no diagnóstico do servidor na minha claro, fica entre 200 a 280 Bandwidth nos canais e a noite começa a cair, chega a ficar com 10 Bandwidth em alguns momentos. Ontem no jogo a noite tanto no SporTV e na transmissão em 4k , teve momento que chegou a ficar em 5 Bandwidth e até travou a imagem e em outros canais que verifiquei por exemplo , multishow,gnt, CNN, entre outros estava em 170 no Bandwidth. Percebi que a noite está baixando bastante. O que pode ser ??
RJ tbm já tem esse canal no HFC, um bom tempo, falta só no Claro box.Não sei de onde vocês são, mas aqui em SP capital o SBN já tá nos 2 VCs há um bom tempo.... aliás, o VC 688 é apenas espelho, ele não está em HD não.
Sobre o TCM e Tooncast, pela mensagem da Sky dá a entender que vai sair da Sky mas não acabar com o canal ("Descontinuados da grade da Sky"), quando é a programadora que acaba com o canal, fica explicito isso nas mensagens, algo do tipo "A programadora irá descontinuar o canal".
Segundo o que alguns sites estão publicando serão os canais descontinuados mesmo.Não sei de onde vocês são, mas aqui em SP capital o SBN já tá nos 2 VCs há um bom tempo.... aliás, o VC 688 é apenas espelho, ele não está em HD não.
Sobre o TCM e Tooncast, pela mensagem da Sky dá a entender que vai sair da Sky mas não acabar com o canal ("Descontinuados da grade da Sky"), quando é a programadora que acaba com o canal, fica explicito isso nas mensagens, algo do tipo "A programadora irá descontinuar o canal".
Segundo o que alguns sites estão publicando serão os canais descontinuados mesmo.
Tooncast e TCM - "ainda 2023"
Glitz e HTV na América Latina- "1º Fevereiro de 2024", A Directv Latam já estaria informando isso aos clientes. De acordo com esse tweet:
https://br.tvlaint.com/2023/11/warner-bros-discovery-planeja.html
Claro DTH tem ele.Pela matéria eles estão usando a informação da Sky, tanto a mensagem na tela quanto à conversa com o usuário daqui...
Seria estranho descontinuarem esses canais e "esqueceram" do i.SAT, que basicamente só está no Oi (das grandes distribuidoras)
Qualidade vergonhosa mesmo.Só sei que está impossível assistir os canais Premiere e Sportv, sério. Tá parecendo streaming quando dá pau na velocidade.
Com a chegada do Adult Swim já estava meio óbvio que o Tooncast iria rodar, visto que muita coisa exibida no Tooncast também passa no Adult Swim, somado ao fato de ser um canal apenas em SD e restrito ao mercado latino americano.Segundo o que alguns sites estão publicando serão os canais descontinuados mesmo.
Tooncast e TCM - "ainda 2023"
Glitz e HTV na América Latina- "1º Fevereiro de 2024", A Directv Latam já estaria informando isso aos clientes. De acordo com esse tweet:
https://br.tvlaint.com/2023/11/warner-bros-discovery-planeja.html
Com a chegada do Adult Swim já estava meio óbvio que o Tooncast iria rodar, visto que muita coisa exibida no Tooncast também passa no Adult Swim, somado ao fato de ser um canal apenas em SD e restrito ao mercado latino americano.
Admirado é de não descontinuarem o I-SAT que há muito tempo virou um canal fantasma focado em conteúdos da Argentina.
Dei uma zapeada pelas HBO e Telecine, e lembrei que a qualidade dos telecine chegava a ser tipo videos antigos do Youtube. Isto em um canal HD, a estreia do filme Os mercenários 4 ou Rambo (Nào lembro bem ), simplesmente não deu pra ver. Desisti no começo , simplesmente inassistível. Ja as HBO realmente eram um espelho de tão boas. Agora caiu bastante.A única coisa que realmente notei ter melhorado nos Telecine, e isso era exigência antiga, é a qualidade do sinal. Lembro que a imagem e som deles eram horríveis. O som ainda precisa melhorar, mas está bem melhor que antigamente
Dei uma zapeada pelas HBO e Telecine, e lembrei que a qualidade dos telecine chegava a ser tipo videos antigos do Youtube. Isto em um canal HD, a estreia do filme Os mercenários 4 ou Rambo (Nào lembro bem ), simplesmente não deu pra ver. Desisti no começo , simplesmente inassistível. Ja as HBO realmente eram um espelho de tão boas. Agora caiu bastante.
E o estranho é que a qualidade de imagem da HBO nos intervalos entre os filmes, nas vinhetas e tudo mais a imagem é excelente. Mas começa o filme ou a série a imagem fica ruim. Eu acho que isso é filtro que colocaram desde a última temporada de game of Thrones.Dei uma zapeada pelas HBO e Telecine, e lembrei que a qualidade dos telecine chegava a ser tipo videos antigos do Youtube. Isto em um canal HD, a estreia do filme Os mercenários 4 ou Rambo (Nào lembro bem ), simplesmente não deu pra ver. Desisti no começo , simplesmente inassistível. Ja as HBO realmente eram um espelho de tão boas. Agora caiu bastante.
Estou assistindo agora no SPORTV 539 (claro box), CRUZEIRO X CAP está de boa, sem nenhum travamento, imagem boa.O problema do Sportv e Premiere que comentei, curiosamente só acontece de noite. Assistindo agora Grêmio x Goiás, começou dar pau agora as 20h20 - a imagem começa granular ou travar
Claro box tbm.apareceu um canal CCXP 530
cobertura do evento
Estou assistindo agora no SPORTV 539 (claro box), CRUZEIRO X CAP está de boa, sem nenhum travamento, imagem boa.
Parece ser uma porcaria de contraste dinâmico, algo do tipo, porque aparece dependendo do conteúdo, não são todos os programas.E o estranho é que a qualidade de imagem da HBO nos intervalos entre os filmes, nas vinhetas e tudo mais a imagem é excelente. Mas começa o filme ou a série a imagem fica ruim. Eu acho que isso é filtro que colocaram desde a última temporada de game of Thrones.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?