Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Realmente os Telecine não tem nada de bom para ver e ja faz tempo.Tenho visto mais coisas no Netflix do que telecine e HBO.
Na minha opinião o Telecine faz melhores escolhas na programação dos canais lineares , amanhã ,23:45 , a HBO principal vai exibir MIB homens de preto filme de 1997 , pelo que vi no guia da OI TV , o premium embora tem colocado alguns filmes um pouco mais antigo , só exibe filmes de dessa década e alguns da década passada.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Realmente os Telecine não tem nada de bom para ver e ja faz tempo.Tenho visto mais coisas no Netflix do que telecine e HBO.

A única coisa que realmente notei ter melhorado nos Telecine, e isso era exigência antiga, é a qualidade do sinal. Lembro que a imagem e som deles eram horríveis. O som ainda precisa melhorar, mas está bem melhor que antigamente

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Achei a sua mensagem hahahaha. Sim, está 'meio que' direto acontecendo isso e especificamente a noite. Por exemplo ontem no jogo Fortaleza x Palmeiras caiu travava direto, mas não é um problema só na Claro: no momento estava falando com um conhecido que tem a Sky e disse que está acontecendo a mesma coisa ali.

Tanto que na hora que estávamos falando, ele virou a câmera pra tela para ver se acontecia... e batata. Na Claro a imagem ainda meio que granulava, mas na Sky simplesmente ficou preta a imagem.

Membro conhecido
Dec
401
364
Quando fui ver meus pontos, ja tinham expirados alguns e o saldo deu pra pegar um celular samsung A14 de graça. Foi mais de um ano sem consultar o saldo.

Membro ativo
Dec
178
209
Isso é verdade.

Já tem algum tempo que o Telecine faz muito melhor com menos do que a HBO com mais. Um exemplo simples é que o Telecine não repete o filme no dia. Na HBO já notei o mesmo sendo utilizado três vezes (!) no mesmo canal.

A WBD ainda programa a HBO como uma TNT da vida, o que é um absurdo já que ela é premium - o lado positivo é não ter inserções comerciais, coisa que o Telecine usa e abusa.

Última edição:
Membro ativo
Dec
147
101
Outra coisa, antigamente a imagem e som da HBO eram melhores, e todos cobravam melhora ou equiparação do Telecine. Desde 2020, mais ou menos, a qualidade dos HBO decaiu e MUITO, e o Telecine só melhorou.

Hoje em dia é perceptível o quão melhor é a imagem deles em relação aos HBOs.

Membro conhecido
Dec
401
364
VC188 e VC688 SBN em testes
Eu gostaria muito que entrassem novamente os canais da BBC, BBC HD e BBC Earth.
Precisamos de mais canais de documentários. Ou que pelo menos os atuais tivessem mais conteúdo, pois são muitas reprises, sendo que os programas que passam aqui ja tem até mais de uma temporada disponivel no exterior e não passam aqui.
Desde que colocaram as cotas, tudo piorou na TV paga.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Desde que colocaram as cotas, tudo piorou na TV paga.
Esses canais da BBC eram compartilhados com a América Latina (se você já assistiu ele alguma vez vai lembrar da cartela “horário apto para todo público” que é obrigatória na Argentina). O desinteresse foi pela região como um todo.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
A única coisa que realmente notei ter melhorado nos Telecine, e isso era exigência antiga, é a qualidade do sinal. Lembro que a imagem e som deles eram horríveis. O som ainda precisa melhorar, mas está bem melhor que antigamente
Canal de filmes premium é obrigação ter Douby Atmos em toda a programação.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Membro ativo
Apr
114
155
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Caso se confirme o fim do TCM e do Tooncast em 31/12, acho que no lugar entram o Dreamworks e Sony Movies!

Pior que até o momento só a Sky 'deu a cara a tapa' nesse caso. Agora se a Claro também soltar essa nota, então é 'facão geral' mesmo.

Última edição:
Membro ativo
May
147
61
O que está acontecendo com os servidores da claro ? Durante o dia no diagnóstico do servidor na minha claro, fica entre 200 a 280 Bandwidth nos canais e a noite começa a cair, chega a ficar com 10 Bandwidth em alguns momentos. Ontem no jogo a noite tanto no SporTV e na transmissão em 4k , teve momento que chegou a ficar em 5 Bandwidth e até travou a imagem e em outros canais que verifiquei por exemplo , multishow,gnt, CNN, entre outros estava em 170 no Bandwidth. Percebi que a noite está baixando bastante. O que pode ser ??

Membro conhecido
Sep
412
355
Membro conhecido
Aug
610
568

Prioridade da Claro parece que é para os canais que pagam pra entrar, não para aqueles que ela tem que pagar para ter na grade.

É um pensamento imediatista a curto prazo, mas e a longo prazo? Esse tipo de canal estanca a sangria de perda de assinantes? Creio que não.

Membro ativo
Sep
160
149
Não sei de onde vocês são, mas aqui em SP capital o SBN já tá nos 2 VCs há um bom tempo.... aliás, o VC 688 é apenas espelho, ele não está em HD não.

Sobre o TCM e Tooncast, pela mensagem da Sky dá a entender que vai sair da Sky mas não acabar com o canal ("Descontinuados da grade da Sky"), quando é a programadora que acaba com o canal, fica explicito isso nas mensagens, algo do tipo "A programadora irá descontinuar o canal".