Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Na minha opinião o Telecine faz melhores escolhas na programação dos canais lineares , amanhã ,23:45 , a HBO principal vai exibir MIB homens de preto filme de 1997 , pelo que vi no guia da OI TV , o premium embora tem colocado alguns filmes um pouco mais antigo , só exibe filmes de dessa década e alguns da década passada.Realmente os Telecine não tem nada de bom para ver e ja faz tempo.Tenho visto mais coisas no Netflix do que telecine e HBO.
Realmente os Telecine não tem nada de bom para ver e ja faz tempo.Tenho visto mais coisas no Netflix do que telecine e HBO.
Pessoal, mais alguém com o SporTV (539) pixelizando direto? Sou de Porto Alegre, operação cabo, e há uns dois dias vem acontecendo isso, tá impossível assistir. E não notei nenhum canal com isso, só o 539 mesmo (sim, já reiniciei, fiz reforço de sinal, etc)
Quando fui ver meus pontos, ja tinham expirados alguns e o saldo deu pra pegar um celular samsung A14 de graça. Foi mais de um ano sem consultar o saldo.Desses dois aqui está assim:
- HBO: peguei mês passado aquele plano anual do HBO Max, que por consequência liberou os canais
- Telecine: cancelei há uns 3 anos, e só estou trocando a pontuação do Claro Clube por eles só pra não expirar a pontuação. Mas assinar os Telecine, nem a pau que volto
Isso é verdade.Na minha opinião o Telecine faz melhores escolhas na programação dos canais lineares , amanhã ,23:45 , a HBO principal vai exibir MIB homens de preto filme de 1997 , pelo que vi no guia da OI TV , o premium embora tem colocado alguns filmes um pouco mais antigo , só exibe filmes de dessa década e alguns da década passada.
Eu gostaria muito que entrassem novamente os canais da BBC, BBC HD e BBC Earth.VC188 e VC688 SBN em testes
Esses canais da BBC eram compartilhados com a América Latina (se você já assistiu ele alguma vez vai lembrar da cartela “horário apto para todo público” que é obrigatória na Argentina). O desinteresse foi pela região como um todo.Desde que colocaram as cotas, tudo piorou na TV paga.
Canal de filmes premium é obrigação ter Douby Atmos em toda a programação.A única coisa que realmente notei ter melhorado nos Telecine, e isso era exigência antiga, é a qualidade do sinal. Lembro que a imagem e som deles eram horríveis. O som ainda precisa melhorar, mas está bem melhor que antigamente
O que é SBN?VC188 e VC688 SBN em testes
O que é SBN?
Canal de filmes premium é obrigação ter Douby Atmos em toda a programação.
Caso se confirme o fim do TCM e do Tooncast em 31/12, acho que no lugar entram o Dreamworks e Sony Movies!Canal religioso - https://www.sonlifetv.com/
Grade de programação: https://www.sonlifetv.com/descries-dos-programas
Ou seja, entramos naquela:
- Expectativa: Sony Movies, Dreamworks Channel, BBC News HD, RAI HD
- Realidade: mais um canal religioso. E pra isso entrará direto em HD, em todas as praças
Exatamente!
Caso se confirme o fim do TCM e do Tooncast em 31/12, acho que no lugar entram o Dreamworks e Sony Movies!
Qual canal vai entrar???VC188 e VC688 SBN em testes
Chororô, enquanto os provedores locais mantiverem a mensalidade baixa as grandes vão ter que manter os valores competitivos.Claro defende 'racionalização' na banda larga; churn e experiência são desafios
Líder do segmento, operadora entende que preços cobrados na banda larga estão muito aquém do desejado e pede "racionalização" generalizada. Já desligamento de rede de cabo é vista como assunto para longo prazoteletime.com.br
Canal religioso - https://www.sonlifetv.com/
Grade de programação: https://www.sonlifetv.com/descries-dos-programas
Ou seja, entramos naquela:
- Expectativa: Sony Movies, Dreamworks Channel, BBC News HD, RAI HD
- Realidade: mais um canal religioso. E pra isso entrará direto em HD, em todas as praças
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?