Uma das visitas que recebi aqui em casa comentei sobre isso com um técnico, e ele disse que tem muita gente que só assina por causa da Globo (mesmo morando em bairro com cobertura total do digital terrestre), e quando sugerem a migração a um plano mais recente recebem como resposta "não ligo pra isso. Só quero chegar aqui e ver minha novela" - mesmo estando o receptor exibindo a imagem em letterbox e muitas vezes nesse padrão que você comentouFui ver a rbs poa vc12 por curiosidade e pasmem a imagem é impossivel assistir , todas desfocada c fantasmas... o pessoal que assina pacote sd acha isso normal será ??
Fui em uma clínica aqui em BH de raio-x, uma tv top com receptor da falecida NET um da cor preta, escrito NET HD, estava na GLOBO SD, cara inacreditável, mas tem muitos casos assim, povo parece que não sabe a diferença que tem, SKY mesma coisa, os técnicos deixam o receptor no 480p.
Fui em uma clínica aqui em BH de raio-x, uma tv top com receptor da falecida NET um da cor preta, escrito NET HD, estava na GLOBO SD, cara inacreditável, mas tem muitos casos assim, povo parece que não sabe a diferença que tem, SKY mesma coisa, os técnicos deixam o receptor no 480p.
Sejamos francos, quem criou essa confusão foi a própria operadora, ao não matar os canais SDs. Não deve ser tão inviável efetuar a trocas dessas tranqueiras antigas e manter apenas canais 500+Uma das visitas que recebi aqui em casa comentei sobre isso com um técnico, e ele disse que tem muita gente que só assina por causa da Globo (mesmo morando em bairro com cobertura total do digital terrestre), e quando sugerem a migração a um plano mais recente recebem como resposta "não ligo pra isso. Só quero chegar aqui e ver minha novela" - mesmo estando o receptor exibindo a imagem em letterbox e muitas vezes nesse padrão que você comentou
Lembro num restaurante esbarrar com uma dessa. Estava no Sportv pelo 39, e lembro que vi os receptores ali e eram o HDC 74XI. Me coçou falar pro povo "galera, conhecem o canal 539?" hahahah
Concordo.. e na vdd, sejamos tolerantes, cada um assiste o que quer... quer deixar na porcaria do canal SD mesmo tendo HD, blz...Sejamos francos, quem criou essa confusão foi a própria operadora, ao não matar os canais SDs. Não deve ser tão inviável efetuar a trocas dessas tranqueiras antigas e manter apenas canais 500+
Concordo.. e na vdd, sejamos tolerantes, cada um assiste o que quer... quer deixar na porcaria do canal SD mesmo tendo HD, blz...
Vem novidade por aí vi agora a pouco no YouTube. A claro tv box vai ter o YouTube integrado a partir de agora.
se não tiver preparem que vai ficar o dia todo reclamando e repetindo que não entrou fazendo floodSe tiver em breve no HFC, juro que não vou reclamar
PS: o vídeo 'printado' é esse né?
Fui ver a rbs poa vc12 por curiosidade e pasmem a imagem é impossivel assistir , todas desfocada c fantasmas... o pessoal que assina pacote sd acha isso normal será ??
Mt gente n migrou pra pacote HD , tenho uma vizinha c tv de tubo que assina só pra ver a globo e record , usa deco preto fininho c display verde só canais SDAlguém ainda assina pacote SD?
Mt gente n migrou pra pacote HD , tenho uma vizinha c tv de tubo que assina só pra ver a globo e record , usa deco preto fininho c display verde só canais SD
se não tiver preparem que vai ficar o dia todo reclamando e repetindo que não entrou fazendo flood
Mt gente n migrou pra pacote HD , tenho uma vizinha c tv de tubo que assina só pra ver a globo e record , usa deco preto fininho c display verde só canais SD
Sim, serão contratos diferentesÉ possível ter 2 assinaturas da Claro HFC em endereços diferentes em um mesmo CPF?
Questão de mudança, um período que vou estar meio lá meio cá por um tempo.
Pensei em fazer uma assinatura nova no novo endereço e depois quando estiver tudo redondo lá, eu cancelo a atual.
Decoder redondo 4k coaxial?Jogo do Brasil 4k sem HDR e atmos em Poa ! Cor saturada e imagem escura n gostei !
Aqui tbm nao acionou o HDR, a imagem não tá das melhores 4k em futebol.
sei lá kkk tempão q nao vejo jogos no 4k, nao tem passado jogo do cruzeirão láFaz um tempo que não mais ativam o HDR no Sportv 4K
sei lá kkk tempão q nao vejo jogos no 4k, nao tem passado jogo do cruzeirão lá
Aqui acontece algo peculiar o 2 audio atmos so aparece qd ta buner sportv4k , no ao vivo some ! Ficando só ac3 2.0O Atmos virou comum (no segundo canal de áudio), mas o HDR desde aquela vez nunca mais voltou. Acho que só esteve nos primeiros 4 jogos do Brasileirão
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?