Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Já fiz isso, meu amigo.. não deu certo..Bom dia
Se voce falar em update , os atendentes não vão te entender. Explique que o seu gravador externo foi desabilitado e faz parte do seu plano. Peça para habilitar novamente.
Update=6 qualquer gravador externo
Update=5 somente gravador da NET.
Então vai direto com a ouvidoria, pois isto ja ocorreu comigo uma vez, e foi somente com eles é que foi resolvido.Já fiz isso, meu amigo.. não deu certo..
Não é promoção, mas a disponibilização do aplicativo em todos os aparelhos, não só para o 4K e BOX, agora os HD normal também possui o app dele, igual à Netflix....Alguém sabe dizer, que promoção é essa que a claro divulgou sobre a globoplay. Será disponível para assinantes da claro , não precisará pagar, não entendi sobre essa novidade
sim, já abri tbm, mas esperava que o setor técnico tivesse conhecimento pra solucionar.Então vai direto com a ouvidoria, pois isto ja ocorreu comigo uma vez, e foi somente com eles é que foi resolvido.
Voce precisara de um numero de protocolo de seu atendimento.
Pior é qua basta um único comando para mudar o UpdateI ID.sim, já abri tbm, mas esperava que o setor técnico tivesse conhecimento pra solucionar.
Alguém sabe dizer, que promoção é essa que a claro divulgou sobre a globoplay. Será disponível para assinantes da claro , não precisará pagar, não entendi sobre essa novidade
Tentei procurar pra falar com a programadora (globo) sobre os fim das transmissões com HDR no canal 4K... adivinha, não tem canal de contato (e-mail com área técnica) a não ser o atendimento básico falando que o problema está na minha tv, então sim aqui infelizmente é o único lugar que dá pra falar sobre o assunto. A questão é não flodar.É normal exigir das programadoras e operadoras de tv. ou a choradeira aqui do fórum apresenta resolução para o problema?
Tentei procurar pra falar com a programadora (globo) sobre os fim das transmissões com HDR no canal 4K... adivinha, não tem canal de contato (e-mail com área técnica) a não ser o atendimento básico falando que o problema está na minha tv, então sim aqui infelizmente é o único lugar que dá pra falar sobre o assunto. A questão é não flodar.
Tentei procurar pra falar com a programadora (globo) sobre os fim das transmissões com HDR no canal 4K... adivinha, não tem canal de contato (e-mail com área técnica) a não ser o atendimento básico falando que o problema está na minha tv, então sim aqui infelizmente é o único lugar que dá pra falar sobre o assunto. A questão é não flodar.
Abrindo uma Reclamação no consumidor.gov.br será que não ajuda?Tentei procurar pra falar com a programadora (globo) sobre os fim das transmissões com HDR no canal 4K... adivinha, não tem canal de contato (e-mail com área técnica) a não ser o atendimento básico falando que o problema está na minha tv, então sim aqui infelizmente é o único lugar que dá pra falar sobre o assunto. A questão é não flodar.
Alguns bairros aqui em BH sim, mas tem muito pra sobrepor.Uma breve pesquisa: Na sua região já houve a sobreposição da fibra e do HFC da Claro?
Aqui nada ainda. Parece que isso anda meio parado, ou estou enganado?
Olá, estou por fora deste assunto. Aliás, estou voltando ao forum depois de muitos anos. Que bom que as discursões continuam.Uma breve pesquisa: Na sua região já houve a sobreposição da fibra e do HFC da Claro?
Aqui nada ainda. Parece que isso anda meio parado, ou estou enganado?
-Olá, estou por fora deste assunto. Aliás, estou voltando ao forum depois de muitos anos. Que bom que as discursões continuam.
Pois bem… este é um projeto da Claro para todo o país? Qual seria a razão?
Talvez por saudosismo, eu não abra mão da minha instalação coaxial aqui em Fortaleza : )
Nao é todo mundo que é tarado por upload.Saudosismo? Só não abre mão do coaxial quem faz pirataria meu bruxo.... Não tem sentido ter Internet com pior upload por saudosismo... Meu pudim me espera no forno. Tchau
Nao é todo mundo que é tarado por upload.
No mais, é sabido que coaxial tem qualidade superior ao box e demais operadoras dth.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?