Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
471
256
Climatempo HD entrou hoje aqui em SP Capital HFC. VC 682
Entrou aqui tbm.

Entrou no HFC Porto Alegre, canal 682, mas pra variar, com a nomenclatura em caixa baixa, totalmente fora do padrão caixa alta dos nomes dos canais..

Novo membro
Sep
3
0
Boa noite pessoal, referente ao problema que comentei do sportv 4K, estava assistindo ao jogo do São Paulo x Corinthians na Copa do Brasil na última quarta e estava funcionando o 444, aí chegou 20h em ponto, cortaram o sinal e apareceu aquela tela de "assine o canal".

Assinei o Premiere (achei o preço do plano anual bom) e mesmo assim não abriu o canal 4K. Liguei pra lá, eles "puxaram" 2 atualizações pro aparelho, e aí parou de funcionar todos os canais. Só coisa boa ultimamente. Sorte que o técnico veio no outro dia por outro motivo e resolveu a TV (o 444 ainda não funciona).

Peguei o protocolo da ligação que fiz e vou de novo no site da Anatel reclamar. A essa altura realmente concordo com o que foi comentado aqui, que ninguém aqui de Santa Maria/RS deve estar tendo acesso ao canal 444.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Canal 444 não está atrelado ao PFC, isso é erro aí do HEAD END (CT), só na Anatel pra resolver, mas demora até 10 dias.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757

É impressionante como o 444 a Claro ainda não se acerta nas operações. O que mais ferra é isso: é um canal que está dando voltas se não me engano desde 2018, e agora resolvem fazer isso.

Membro conhecido
Dec
292
265
Galera do HFC, se notarem erro no guia, pode reportar direto para esse e-mail do print em anexo, me surpreendi com a atenção do Carlos, top demais.
@ratao obrigado pela dica.
Empresa brasileira sempre mais fácil entrar em contato. Não sou fã da Gracenote, vejo pela API que eles tem muito problemas, o guia da DGO, Oi Play e VIVO são diferente, mesmo fornecedor, como pode isso?

Aqui no fórum sempre tem uns e outros defendendo com unhas e dentes essa empresa Gringa que está cagando para o brasileiro quando se tenta algum contato.

Na Oi Play os canais locais sempre com guia errado, na Zapping alguns canais se quer tem grade, essa Gracenote quer dominar o mercado brasileiro com um produto muito ruim em qualidade... Só minha opinião.

Membro ativo
Dec
116
104
O colega que não entendeu a ironia, e que estou simplesmente fazendo uma graça com um conhecido da época do outro fórum.
Nada além disso.
O dom de criar ironias é para poucos...ainda mais escritas....realmente não me pareceu ironia nenhuma .....pareceu fanboismo mesmo...mas se você esta dizendo que foi....

Última edição:
Membro conhecido
Aug
906
1,177
O dom de criar ironias é para poucos...ainda mais escritas....realmente não me pareceu ironia nenhuma .....pareceu fanboismo mesmo...mas se você esta dizendo que foi....
A ironia é um dom tanto para quem escreve quanto pra quem lê.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
A ironia é um dom tanto para quem escreve quanto pra quem lê.

É verdade, porem um pouco de contexto às vezes tambem é necessario... (no caso, conhecer o caso do colega em outro forum que tinha esse discurso).
Fora que eu, por exemplo, ja lhe conheço (Vine) o suficiente para entender o sarcasmo de primeira. Ja outra pessoa pode demorar a reconhecer, ja que na mensagem escrita falta o tom de voz de sarcasmo para ajudar...
.

Membro conhecido
Mar
623
361
Algum palpite dos proximos canais a entrar no HFC ?? VC567 em testes passando Nosso Futebol HD audio ac3 2.0 sem epg fta no momento

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Algum palpite dos proximos canais a entrar no HFC ?? VC567 em testes passando Nosso Futebol HD audio ac3 2.0 sem epg fta no momento
Está entre o Empreender e os ESPN. Provavelmente será algum canal esportivo.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Pergunta aos ilustres colegas.

Dia 2/9 vai estar acontecendo o The Town em São Paulo, e (creio eu) que a Globosat deva colocar as apresentações do Multishow 4k no canal 444.

Porém, no horário de costume (21:00) vai estar passando no SporTV o jogo Botafogo x Flamengo e, creio eu, que deva ter a opção desta partida ser transmitida em 4k.

Será que vão transmitir esse jogo no 443, igual na Copa?

Membro ativo
Sep
160
149
Até onde eu saiba, não tem muitos canais esportivos que ainda não estão na Claro, tem o ESR e o Golf Channel, será que pode ser um deles?

Membro conhecido
Dec
401
364
O que esta faltando mesmo, são mais canais de documentarios, faz falta o Smithsonian e BBC HD. E os canais que tem passam muitas reprises.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392

No site da Anatel mostra que a Claro tem 7 assinantes aqui em Lagoa Dourada /MG , seria o que nova operação ainda sem venda no site , erro o que seria , a OI no site dela não aparece a internet dela e tem 40 clientes na cidade.