Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Entrou aqui tbm.Climatempo HD entrou hoje aqui em SP Capital HFC. VC 682
Canal 444 não está atrelado ao PFC, isso é erro aí do HEAD END (CT), só na Anatel pra resolver, mas demora até 10 dias.Boa noite pessoal, referente ao problema que comentei do sportv 4K, estava assistindo ao jogo do São Paulo x Corinthians na Copa do Brasil na última quarta e estava funcionando o 444, aí chegou 20h em ponto, cortaram o sinal e apareceu aquela tela de "assine o canal".
Assinei o Premiere (achei o preço do plano anual bom) e mesmo assim não abriu o canal 4K. Liguei pra lá, eles "puxaram" 2 atualizações pro aparelho, e aí parou de funcionar todos os canais. Só coisa boa ultimamente. Sorte que o técnico veio no outro dia por outro motivo e resolveu a TV (o 444 ainda não funciona).
Peguei o protocolo da ligação que fiz e vou de novo no site da Anatel reclamar. A essa altura realmente concordo com o que foi comentado aqui, que ninguém aqui de Santa Maria/RS deve estar tendo acesso ao canal 444.
Boa noite pessoal, referente ao problema que comentei do sportv 4K, estava assistindo ao jogo do São Paulo x Corinthians na Copa do Brasil na última quarta e estava funcionando o 444, aí chegou 20h em ponto, cortaram o sinal e apareceu aquela tela de "assine o canal".
Assinei o Premiere (achei o preço do plano anual bom) e mesmo assim não abriu o canal 4K. Liguei pra lá, eles "puxaram" 2 atualizações pro aparelho, e aí parou de funcionar todos os canais. Só coisa boa ultimamente. Sorte que o técnico veio no outro dia por outro motivo e resolveu a TV (o 444 ainda não funciona).
Peguei o protocolo da ligação que fiz e vou de novo no site da Anatel reclamar. A essa altura realmente concordo com o que foi comentado aqui, que ninguém aqui de Santa Maria/RS deve estar tendo acesso ao canal 444.
Empresa brasileira sempre mais fácil entrar em contato. Não sou fã da Gracenote, vejo pela API que eles tem muito problemas, o guia da DGO, Oi Play e VIVO são diferente, mesmo fornecedor, como pode isso?Galera do HFC, se notarem erro no guia, pode reportar direto para esse e-mail do print em anexo, me surpreendi com a atenção do Carlos, top demais.
@ratao obrigado pela dica.
E qual é a sua cidade?Aqui a rede brasil desde que entrou ta c epg canal comunitario
O dom de criar ironias é para poucos...ainda mais escritas....realmente não me pareceu ironia nenhuma .....pareceu fanboismo mesmo...mas se você esta dizendo que foi....O colega que não entendeu a ironia, e que estou simplesmente fazendo uma graça com um conhecido da época do outro fórum.
Nada além disso.
PoaE qual é a sua cidade?
A ironia é um dom tanto para quem escreve quanto pra quem lê.O dom de criar ironias é para poucos...ainda mais escritas....realmente não me pareceu ironia nenhuma .....pareceu fanboismo mesmo...mas se você esta dizendo que foi....
A ironia é um dom tanto para quem escreve quanto pra quem lê.
Está entre o Empreender e os ESPN. Provavelmente será algum canal esportivo.Algum palpite dos proximos canais a entrar no HFC ?? VC567 em testes passando Nosso Futebol HD audio ac3 2.0 sem epg fta no momento
É nosso futebol c programação diferentes dos ala carteAté onde eu saiba, não tem muitos canais esportivos que ainda não estão na Claro, tem o ESR e o Golf Channel, será que pode ser um deles?
Deve ser o que tem no DGO, que não precisa de assinatura.É nosso futebol c programação diferentes dos ala carte
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?