Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Aqui em Porto Alegre está HD.Deve ser algum erro no H.E de BH, já que demais não relataram.
Aqui fui olhar e os dois decos estão com mesma versão de firmware . E agora, o que deve ser? KkkkEu ia comentar que é porque os logos ficam no firmware do aparelho, mas depois percebi que os 2 que voce citou sao o mesmo modelo... De fato é bizarro a forma como esse firmware funciona, pelo visto a Claro usa versao diferente de firmware para a gravacao, ao inves de usar um mesmo firmware e apenas mudar uma chave configuravel para informar se tem ou nao autorizacao para usar um HDD externo.
.
Aqui fui olhar e os dois decos estão com mesma versão de firmware . E agora, o que deve ser? Kkkk
Esse não tentei não, hehehO que vou sugerir certamente já fez hehee: reiniciar o receptor, ou até mesmo forçar um update*. Se não fez isso tente, mas se sim aí entra nos 'mistérios da Claro'
* tirar a força e religue segurando o power até aparecer o aviso de update na telinha do receptor
Cara vou te dar uma opiniao de quem foi assinante SKY durante 12 anos. Sempre fui cliente pela qualidade dos equipamentos e funçoes que eles tinham, exemplo o aparelho tijolao que falavam o PLUS SHR26 ( unico que presta ainda hoje em dia ) os outros ( PLUS 2 principalmente ) sao bizarros. Por ultimo adquiri o CONNECT iagmem 4k se equipara a CLARO 4K HFC porem com preço no pacote absurdo , mesmo com desconto de fidelidade eu pagava 260,00 e o equipamento é extremamente problematico, rapido sim e com layout e funçoes excelentes porem os bugs nao tem como ignorar. Pra gente acostumado a lidar com isso vai la e reinicia e tira um cabo aqui e outro ali mas e pra um usuario leigo? Visita tecnica uma vez por semana? Sem chances. E te digo por ultimo, imagem, troca de canais quase instantanea, funçoes, menus de mini guia e tudo mais a CLARO hoje em dia da um BANHO na SKY. Entao vai de CLARO 4K HFC com o equiapmento redondo por cabo coaxial que eu tenho 2 em casa hoje e sao perfeitos. Abraçoexpectativa: me forçando a migrar pra gravação em nuvem
realidade: me jogando nos braços da SKY
Cara, conte um pouco da tua experiência com os dois 4k redondos via coaxial, tô querendo pedir, manda umas fotos, videos se puder.. obrigadoCara vou te dar uma opiniao de quem foi assinante SKY durante 12 anos. Sempre fui cliente pela qualidade dos equipamentos e funçoes que eles tinham, exemplo o aparelho tijolao que falavam o PLUS SHR26 ( unico que presta ainda hoje em dia ) os outros ( PLUS 2 principalmente ) sao bizarros. Por ultimo adquiri o CONNECT iagmem 4k se equipara a CLARO 4K HFC porem com preço no pacote absurdo , mesmo com desconto de fidelidade eu pagava 260,00 e o equipamento é extremamente problematico, rapido sim e com layout e funçoes excelentes porem os bugs nao tem como ignorar. Pra gente acostumado a lidar com isso vai la e reinicia e tira um cabo aqui e outro ali mas e pra um usuario leigo? Visita tecnica uma vez por semana? Sem chances. E te digo por ultimo, imagem, troca de canais quase instantanea, funçoes, menus de mini guia e tudo mais a CLARO hoje em dia da um BANHO na SKY. Entao vai de CLARO 4K HFC com o equiapmento redondo por cabo coaxial que eu tenho 2 em casa hoje e sao perfeitos. Abraço
Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?...
.
Nao to em casa agora pra mandar fotos mas ele é idêntico ao claro box só que via cabo coaxial e no geral muito rapido sem falhas. Dois pontos que vejo nele que nao incomodam só que vi diferença: Troca de canais é rapida porém no aparelho quadrado que eu tinha era instantanea e nele é otima mas nao tao rapida. Segundo ponto é quando coloca no telecine Premium e Hbo que o audio ta sempre em ingles e tem que mudar. No mais estou satisfeito com os dois equipamentosCara, conte um pouco da tua experiência com os dois 4k redondos via coaxial, tô querendo pedir, manda umas fotos, videos se puder.. obrigado
Ah outro detalhe que pode ser que incomode algumas pessoas mas que pra mim nao faz diferença. O ponto adicional que no meu caso é o do meu quarto, é ligado via cabo coaxial tambem porem recebe sinal pelo wi fi e se der problema de internet fica sem tv no ponto do quarto. Comigo só aconteceu uma vez e por alguns minutos só por que reiniciei e ja voltou tudo ao normal mas no aparelho quadrado isso nao acontece pois recebe sinal pelo cabo coaxial somenteNao to em casa agora pra mandar fotos mas ele é idêntico ao claro box só que via cabo coaxial e no geral muito rapido sem falhas. Dois pontos que vejo nele que nao incomodam só que vi diferença: Troca de canais é rapida porém no aparelho quadrado que eu tinha era instantanea e nele é otima mas nao tao rapida. Segundo ponto é quando coloca no telecine Premium e Hbo que o audio ta sempre em ingles e tem que mudar. No mais estou satisfeito com os dois equipamentos
Claro box tem esse erro tbm no áudio dos canais citados, mesmo eu ter selecionado PT, ele abre em Inglês.Nao to em casa agora pra mandar fotos mas ele é idêntico ao claro box só que via cabo coaxial e no geral muito rapido sem falhas. Dois pontos que vejo nele que nao incomodam só que vi diferença: Troca de canais é rapida porém no aparelho quadrado que eu tinha era instantanea e nele é otima mas nao tao rapida. Segundo ponto é quando coloca no telecine Premium e Hbo que o audio ta sempre em ingles e tem que mudar. No mais estou satisfeito com os dois equipamentos
Engraçado que deve ser um problema facil de resolver e eles nao corrigem néClaro box tem esse erro tbm no áudio dos canais citados, mesmo eu ter selecionado PT, ele abre em Inglês.
Aí é culpa dessa ideia imbecil da Claro de usar acesso condicionado do cabo sobre internet.Ah outro detalhe que pode ser que incomode algumas pessoas mas que pra mim nao faz diferença. O ponto adicional que no meu caso é o do meu quarto, é ligado via cabo coaxial tambem porem recebe sinal pelo wi fi e se der problema de internet fica sem tv no ponto do quarto. Comigo só aconteceu uma vez e por alguns minutos só por que reiniciei e ja voltou tudo ao normal mas no aparelho quadrado isso nao acontece pois recebe sinal pelo cabo coaxial somente
Nada a ver elevado à milésima potência. Como sempre a Claro sabotando o próprio produto, impressionante
Tambem nao entendo isso... Qual a dificuldade de deixar o canal exibindo um banner fixo (do tipo "Canal 4K") enquanto nao tem programa sendo exibido?... Varias operacoes fazem dessa forma, entao por que tem outras que nao fazem? Desativam o canal e, por causa disso, muitas vezes "esquecem" de reativa-lo no horario que vai ter um programa 4K para ser exibido.
.
Pior que quando estava em periodo de testes o canal tava como Premiere 4K. Perto do lançamento oficial a Globo reconsiderou que nao tinha justificativa suficiente pra atrelar ele ao Premiere e lançou ele como sportv 4k. O que deve ter acontecido é que alguns headends não receberam esse "memorando"Nada a ver elevado à milésima potência. Como sempre a Claro sabotando o próprio produto, impressionante
Pior que quando estava em periodo de testes o canal tava como Premiere 4K. Perto do lançamento oficial a Globo reconsiderou que nao tinha justificativa suficiente pra atrelar ele ao Premiere e lançou ele como sportv 4k. O que deve ter acontecido é que alguns headends não receberam esse "memorando"
Aqui a rede brasil desde que entrou ta c epg canal comunitarioGalera do HFC, se notarem erro no guia, pode reportar direto para esse e-mail do print em anexo, me surpreendi com a atenção do Carlos, top demais.
@ratao obrigado pela dica.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?