Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Jul
82
124
Esse sinal com o canal de audio em Atmos já tá disponível via satélite aberto? Me responda depois no privado que tipo de decodificador via satelite suporta dolby atmos

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
BH só no Card. Não teve transmissão 4K no 444. Ao menos aqui em casa foi assim.

View attachment 12555
Lembram que comentei semana passada, de um conhecido meu em Bragança Paulista? Perguntei pra ele e disse que também estava só o card na tela sem jogo. E pior ainda, o canal 4K estava em SD 4:3.

Sem contar que a imagem do sinal 4K não é essa, zé botão ai da sua região vacilando feio.

Isso que pega, sério. Em 2023 uma coisa que poderia ser automática em todas operações ser acionado manualmente é triste, ainda mais numa empresa como a Claro que tanto paga de 'avançadona'. Se esse sinal está disponível todos os sábados, por quê de fazerem isso? (não estou te criticando @ratao mas sim à atitude da Claro)

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Todos estavam com a transmissão 4K aberta ontem, ou ocorreu o mesmo caso da semana passada de ter praça só deixando o card do Sportv 4K na tela?
Ontem, eu assisti ao jogo normalmente no 444. Mas foi na Claro Box.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
Pedi pro conhecido em Bragança me mandar a foto (notem que está em 4:3):

Impressionante como há algumas operações da Claro que estão pouco ferrando, sério.

Última edição:
Membro
Nov
51
54
Sou de BH tbm, e tenho Claro Box, aqui o Box e o app estavam transmitindo normal, imagem excelente em ambos.
Mas no Box pouco importa a sua localização. Assisti pelo Globoplay. Mas vou abrir reclamação e ir até o fim. Vergonha isso.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Pedi pro conhecido em Bragança me mandar a foto (notem que está em 4:3):
View attachment 12559
Impressionante como há algumas operações da Claro que estão pouco ferrando, sério.
Nesse caso claramente tão usando um tapa-buraco, igualmente como acontecia em eventos como o Rock in Rio enquanto o sinal não está disponível. Aconteceu durante um certo tempo também no Conmebol TV porque o sinal do satélite vindo da Band era interrompido quando não havia jogos acontecendo.

Não tenho condições de olhar por conta própria se é a mesma coisa que anda acontecendo com o Sportv 4K atualmente, mas independente disso a Claro vai ter que aprender a conviver com isso de alguma forma, não é mais um evento que acontece durante uma semana por ano apenas

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Esse sinal com o canal de audio em Atmos já tá disponível via satélite aberto? Me responda depois no privado que tipo de decodificador via satelite suporta dolby atmos
No SES 10 (67W) ele está presente desde que foi lançado, aparentemente ele é uma cópia exata do que vai ao ar no aberto em SP, sem recompressao e outras bagunças.

Não sei se existe receptor-caixa que trabalhe com Dolby Atmos atualmente, meu setup é um receptor DVB que liga ao computador por USB então muita coisa é feita em software

Membro conhecido
Mar
623
361

Tem hdr no sat a cultura? Aqui no hfc claro so atmos

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Mas no Box pouco importa a sua localização. Assisti pelo Globoplay. Mas vou abrir reclamação e ir até o fim. Vergonha isso.
Isso mesmo, só assim pra eles tomarem vergonha na cara, segundo jogo e vacilando na hora de liberar o canal.

Membro
Aug
33
29
Olá a todos! Sou assinante do Claro NET e tenho o pacote mensal do Premiere, pelo qual pago R$59,90, mas vi que a NET está vendendo o plano anual a R$29,90 mensais. Alguém conseguiu mudar do mensal para o anual? Se sim, o que preciso fazer? Basta solicitar o cancelamento e contratar novamente pelo controle remoto?

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Exatamente. Se fosse nessa situação que comentou até poderia ser - embora não seja sinal novo - mas causa bem estranheza essa tratativa da Claro com um sinal que já existe. O problema também é outro: nós aqui olhamos e reclamamos, mas a grande maioria sequer sabe a existência dele mesmo tendo um receptor 4K. Isso quando não ocorre, quando vi recentemente, alguém falando "olha que legal tá o 4K" e estava assistindo no 539 (já que a marca d´'água que estava na tela era o 'Sportv Premiere' )

Acredito que seja isso mesmo, porém fique atento quanto ao vencimento da sua assinatura. Por exemplo, se o vencimento da sua mensal é dia 15 cancele hoje e faça a nova após esse dia - falo isso porque a minha da Disney+ Star+ fiz assim no Mercado Livre para poder ter acesso ao plano gratuito

Jan
39
10
Boa noite pessoal, estou pensando em assinar a Claro TV 4K via cabo coaxial, porém aqui no meu apto não existe a possibilidade de passar os cabos para os quartos, somente na sala.
Saberiam me informar se existe algum tipo de decodificador onde na sala seja ligado por cabo coaxial e nos quartos os decodificadores se conectem ao principal por wi-fi?

Sei que na VIVO TV Fibra existe isso, mas gostaria de saber se na Claro tmb é possível. Desde já agradeço.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Creio que infelizmente não há essa opção na Claro. Ou talvez uma alternativa - aí carece confirmação - seja no Claro Box

Membro
Nov
51
54
Creio que infelizmente não há essa opção na Claro. Ou talvez uma alternativa - aí carece confirmação - seja no Claro Box
Já ouvi falar que o eles só permitem o Claro Box como ponto extra nessa condição. Inviabilidade técnica do ponto secundário. Mas só vi uma pessoa comentando isso. E quando perguntei ao técnico ele falou que não era possível.

Jan
39
10
Está valendo à pena assinar a tv 4k por HFC? Os aplicativos de streaming funcionam bem? Estou há poucas semanas somente utilizando aplicativos de streaming na TV e sinceramente estou achando bem cansativo ficar sempre tendo que trocar de um app para outro para poder assistir algo.

Membro conhecido
Dec
403
368
Seria bom tu dar uma pesquisada neste produto , pelo que entendi ele pode passar o sinal do cabo coaxial do decoder via rede elétrica igual ao powerline faz com a internet.

Adaptador Ethernet-Coaxial Corinex AV200.​

Última edição: