Dessa lista, certamente em breve aparecerão no app já que por exemplo até hoje não tem o SIC ali (NHK é outra que não tem)
Essa atualização habilitou a gravação em nuvem por aqui (HFC - Fortaleza/CE).Ontem reparei que o decoder 4K teve uma atualização 25950, agora em Balneário Camboriú-SC tem gravação nas nuvens.
O que achei interessante foi poder gravar de 2 canais que aqui não tem o replay tv. H2 e HGTV.
Tem também o fato é que posso ver as gravações nos outros 4 decoderes que tem aqui.
O Ponto principal que é o meu tem o gravador externo, depois que apareceu o replay tv eu uso bem menos , afinal é só voltar a programação.
Cada vez mais a Claro esta investindo em melhorias.
Da tv portuguesa, queria que tivesse a RTPi, que possui varios programas interessantes, alem de series britânicas....
A SIC é um canal mais "popular" e comercial, nao passa de uma Globo. Tem até novela...
.
Podia vir além da RTP para o Brasil a CNN Portugal, a CMTV, a Zee TV, a BBC Brasil voltar, CBS News Brasil, CBS Esportes, Al Jazeera Brasil, Fox News Brasil, BM&C News, TVI Portugal, etcConcordo totalmente. Além disso, na RTPi também passam o Eurovision e bem que a Claro podia seguir o exemplo da Sky na substituição
O Brasil precisa de mais canais culturais de outros países e mais alguns de notícias mostrando vários pontos de vistaPodia vir além da RTP para o Brasil a CNN Portugal, a CMTV, a Zee TV, a BBC Brasil voltar, CBS News Brasil, CBS Esportes, Al Jazeera Brasil, Fox News Brasil, BM&C News, TVI Portugal, etc
Na verdade a Globo é uma das donas da SIC: detém 15% da emissora.Da tv portuguesa, queria que tivesse a RTPi, que possui varios programas interessantes, alem de series britânicas....
A SIC é um canal mais "popular" e comercial, nao passa de uma Globo. Tem até novela...
.
Na verdade a Globo é uma das donas da SIC: detém 15% da emissora.
A entrada do canal na grade da NET e da SKY vem da época que a Globo era acionista das duas operadoras.
Eu tbm prefiro a RTP, assim como prefiro a TVI do que a SIC, mas acho que teria como ter espaço pra todos esses canais e em HD tbm porque eles n estão em HD néNada tenho contra a entrada de novos canais, se o custo para o assinante nao muda.
O problema, para mim, é que na epoca tiraram a otima RTPi para colocar a SIC no lugar... Eu gostava da programacao da RTPi, mas nao curto a SIC.
.
CBS News vai vir com o comando do Douglas TavolaroPodia vir além da RTP para o Brasil a CNN Portugal, a CMTV, a Zee TV, a BBC Brasil voltar, CBS News Brasil, CBS Esportes, Al Jazeera Brasil, Fox News Brasil, BM&C News, TVI Portugal, etc
N entendo uma coisa, pq a tv portuguesa tem tão pouco ou quase nenhum espaço aqui né? Vejo que canais de língua inglesa, francesa e espanhola tem muito mais espaço néCBS News vai vir com o comando do Douglas Tavolaro
A rtp por exemplo n deveria ter saído do Brasil, e a tvi tbm deveria ter aquiN entendo uma coisa, pq a tv portuguesa tem tão pouco ou quase nenhum espaço aqui né? Vejo que canais de língua inglesa, francesa e espanhola tem muito mais espaço né
E não saiu... ela tá na SKY, OiTV e outras operadoras menores... só não tá na Claro e na Vivo.A rtp por exemplo n deveria ter saído do Brasil, e a tvi tbm deveria ter aqui
Mas o sinal no site deles tem hora que sai do arE não saiu... ela tá na SKY, OiTV e outras operadoras menores... só não tá na Claro e na Vivo.
Ademais tem sinal aberto no site deles.
Podiam voltar pra Claro e em HDMas o sinal no site deles tem hora que sai do ar
Podiam voltar pra Claro e em HD
Mas o sinal no site deles tem hora que sai do ar
N entendo uma coisa, pq a tv portuguesa tem tão pouco ou quase nenhum espaço aqui né? [...]
A RTPi por exemplo n deveria ter saído do Brasil
E o pior é que a RTPi é um canal gratuito, ele nao custava nada para as operadoras... Ja li uma declaracao de um Diretor da RTPi na epoca dizendo que foram os canais privados que retiraram a RTPi das operadoras brasileiras...
.
Acho que fizeram isso porque talvez acharam que o canal n fosse tão atrativo assim, eu por exemplo acho a RTP melhor que a SIC, assim como prefiro a TVI do que a SICE o pior é que a RTPi é um canal gratuito, ele nao custava nada para as operadoras... Ja li uma declaracao de um Diretor da RTPi na epoca dizendo que foram os canais privados que retiraram a RTPi das operadoras brasileiras...
.
E outra se é gratuito basta as operadoras botarem denovo, será se os assinantes pedirem eles colocam?Acho que fizeram isso porque talvez acharam que o canal n fosse tão atrativo assim, eu por exemplo acho a RTP melhor que a SIC, assim como prefiro a TVI do que a SIC
Ao invés desses canais a Claro tv+ Box deveria adicionar os canais religiosos como TV Aparecida, Canção Nova, Pai Eterno, Rede Vida cito esses canais, pois desde que saí da Claro tv+ Cabo para o Box minha mãe e esposa que são Católicas reclamam da falta desses canais. Dá mesma forma quem é Evangélico também reclamam da falta dos canais Evangélicos.Podia vir além da RTP para o Brasil a CNN Portugal, a CMTV, a Zee TV, a BBC Brasil voltar, CBS News Brasil, CBS Esportes, Al Jazeera Brasil, Fox News Brasil, BM&C News, TVI Portugal, etc
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?