D
Tv Jovem pan new fora do ar na operadora claro? Desde hoje sem sinal.
Valeu, então pode ser algo regional. Estou em Balneário Camboriu-SC.No site com o sinal dos canais "ao vivo" e no app o sinal da Jovem Pan News continua funcionando normalmente.
.
Era regional mesmo, aqui em minha cidade mesmo, voltou agora, e outros canais apresentam a mensagem "Este canal não faz parte de sua assinatura".Aqui em Recife o sinal da Jovem Pan News está normal.
O erro citado tem aparecido no Claro box com frequência.Era regional mesmo, aqui em minha cidade mesmo, voltou agora, e outros canais apresentam a mensagem "Este canal não faz parte de sua assinatura".
Ontem reparei que o decoder 4K teve uma atualização 25950, agora em Balneário Camboriú-SC tem gravação nas nuvens.
O que achei interessante foi poder gravar de 2 canais que aqui não tem o replay tv. H2 e HGTV.
Tem também o fato é que posso ver as gravações nos outros 4 decoderes que tem aqui.
O Ponto principal que é o meu tem o gravador externo, depois que apareceu o replay tv eu uso bem menos , afinal é só voltar a programação.
Cada vez mais a Claro esta investindo em melhorias.
Parece ser o normal, pois ja começa em HD, mas conteúdos do play tv demoram alguns segundos para estar em HD.Aí o Now é por IPTV ou o normal? Se for por IPTV os conteúdos dele, conforme relatos aqui, demoram alguns segundos para estar em HD, enquanto que no 'normal' já entra direto. Razão da pergunta é que se aí for IPTV, certamente a Claro expandirá esse recurso às demais cidades
Liberou aqui em Maceió, agora tem alguns canais que não funcionam. Tipo, o SporTV 3 tá habilitado, mas os outros não. Multishow também não tá podendo gravar, mas vários outros canais estão aparecendo agora a opção.Serviço de gravação em nuvem está sendo liberado gradativamente para as praças que não tinha ainda.
Tem um canal que não grava nem com o gravador externo, o Megapix é um deles que não deixa gravar em determinados filmes. O multishow aqui também não grava com o gravador virtual.Liberou aqui em Maceió, agora tem alguns canais que não funcionam. Tipo, o SporTV 3 tá habilitado, mas os outros não. Multishow também não tá podendo gravar, mas vários outros canais estão aparecendo agora a opção.
subiram os sinais no satelite tb 4 canais do paramount + acredito q seja para os jogosParamount + em testes.
VC 713 e VC 714
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
subiram os sinais no satelite tb 4 canais do paramount + acredito q seja para os jogos
Libertadores e Sulamericana"Jogos"?!?...?
.
subiram os sinais no satelite tb 4 canais do paramount + acredito q seja para os jogos
03/02/2023 - Claro tv+ Box
VC 708: Adicionado SIC Internacional;
VC 805: Adicionado Canal Rural HD;
VC 684: Adicionado TV Novo Tempo;
VC 699: Adicionado CGNT.
Fonte: Lineup
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?