Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Bem lembrado, mas o NatGeo Wild eu quase não via.
Esse wild eu assistia bastante, ae acabou mudei pro canal Smithsonian, agora esse acabou também, agora estou sem saber o que assistir, fiquei meio perdido

Membro conhecido
Jan
358
340

alguém sabe como vai funcionar esse pacote NOSSO FUTEBOL. Vai rolar degustação do jogo agora no canal 500 do cliente. Pensei q seria só na Sky

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Áudio da TNT HD está abafado aqui, como se houvesse algum bug.

É que faz tempo não vejo mais (raramente passo por esses canais), porém lembro que o Space estava estranho no canal em inglês. E essa diferença dava pra notar inclusive assistindo pelo site ClaroTV+ e no app

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Uma treta que rolou ontem a noite, e do nada descobri a solução pelo app ClaroTV+ (independente se for no FireTV, como Chromecast GoogleTV, Xiaomi): se por ventura aparecer aviso de "assine esse canal..." - mesmo que você seja assinante - basta deslogar do app e relogar.

Aconteceu isso ontem a noite comigo, quando fui assistir um jogo da Copinha e tinha dado aviso pra eu assinar o Sportv no site da Claro.

Novo membro
Jan
5
0
Estou com uma dúvida referente a um Lnb que peguei! Nesse tem três saídas CSS, T.R., LEGACY para que serve elas?