No sistema o MTV 00s continua como SPOVH1HD, capaz que as imagens tão cadastradas igualmente com nome antigo
Só se for apenas no IPTV.O canal Smithsonian continuará no ar no mercado brasileiro até o dia 17 de janeiro de 2023, pela Vivo Play TV.
.
O canal Smithsonian continuará no ar no mercado brasileiro até o dia 17 de janeiro de 2023, pela Vivo Play TV.
.
Sim, tem um (acho que o Paramount?) que tá como MGM aindaSistema creio que não mudem esses nomes. Já vi canal mudar 3 vezes de nome e a NET deixar o primeiro nos registros dos sistemas. No site para o público, pelo menos tá atualizado os nomes
O canal Smithsonian continuará no ar no mercado brasileiro até o dia 17 de janeiro de 2023, pela Vivo Play TV.
Só se for apenas no IPTV.
Já retiraram da grade do Vivo Play App.
Nossa, aqui a claro ja tirou
A oi tv ainda está funcionando? Achava que não estivesse mais funcionandoSegundo o site Alem da Tela, na Oi o Smithsonian Channel (152) deve sair do line-up da operadora a partir deste domingo (1 de janeiro).
Tambem deixam o line-up da Oi outros 7 canais: A&E (72), AXN (69), E! (133), History (98), History 2 (99), Lifetime (73) e Sony (45). Estes canais já não constam mais nos pacotes divulgados pelo site da Oi.
.
A oi tv ainda está funcionando? Achava que não estivesse mais funcionando
O Smithsonian Channel ainda não saiu da OI TV os demais saíram antes da meia noite e quinze de hoje , a OI TV continua funcionando pelo satélite SES 6 que foi vendido para a SKY e será extinto essa operação , continuara tendo a OI TV Fibra e o IPTV da OI.Segundo o site Alem da Tela, na Oi o Smithsonian Channel (152) deve sair do line-up da operadora a partir deste domingo (1 de janeiro).
Tambem deixam o line-up da Oi outros 7 canais: A&E (72), AXN (69), E! (133), History (98), History 2 (99), Lifetime (73) e Sony (45). Estes canais já não constam mais nos pacotes divulgados pelo site da Oi.
.
a OI TV continua funcionando pelo satélite SES 6 que foi vendido para a SKY e será extinto essa operação , continuara tendo a OI TV Fibra e o IPTV da OI.
A oi tv ainda está funcionando? Achava que não estivesse mais funcionando
Desde o dia 31/12, para ser mais exato.Na Claro o Smithsonian ja esta fora da grade.
Ontem a tarde ainda estava ativo o sinal.Desde o dia 31/12, para ser mais exato.
Está ativo até o momento, mas com slide.Ontem a tarde ainda estava ativo o sinal.
Agora na Oi TV o canal está sem imagens e áudio, ainda continua na Blu TV ? @Rodrigo Silva .Ainda na banda Ku do Eutelsat 65 West A /posição 65.1*W [satélite usado pela operadora por assinatura Blu TV] com transmissão normal e sinal aberto (livre pra todo o Brasil).Um tempo atrás estava até no intervalo comercial,fazendo anúncios...
Agora na Oi TV o canal está sem imagens e áudio, ainda continua na Blu TV ? @Rodrigo Silva .
Ah eu gostava tanto do canal, passava aérea de determinado lugar, e ia explicando o que aconteceu la, como num episódio foi da Carolina do norte, falou da guerra civil americana, enfim era um canal de dar gosto, eu assistia direto, agora to meio perdido, meio sem saber pra onde irBoa Noite @Luiz Antônio 235 desculpa á demora,só consegui checar e ver agora.Aqui pela operadora 'Blu TV' no satélite Eutelsat 65.1*W -banda Ku,o canal Smithsonian Channel [que estava com sinal aberto-livre] se encontra também na mesma situação.É pelo visto,foi encerrado de vez!.
Se tivesse como pegar o canal Smithsonian Channel latinoamérica, nao sei se tem como, será que tem? Alguém sabe?Ah eu gostava tanto do canal, passava aérea de determinado lugar, e ia explicando o que aconteceu la, como num episódio foi da Carolina do norte, falou da guerra civil americana, enfim era um canal de dar gosto, eu assistia direto, agora to meio perdido, meio sem saber pra onde ir
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?