Membro conhecido
- Sep
- 248
- 478
Eu entendi, amigo.
Na época pode até ter sido por isso, mas hoje o sinal continua na Vivo porque ele tem representação local.
As demais operadoras só não incluem hoje a Telefe por falta de interesse.
Sim, lembram bastante o antigo VH1 Classic...Na época da Directv, havia um ART
Os MTV 80s e 90s são bem interessantes
tem como mandar umas fotos desses canais em testes pra gente ver?Ainda sobre os canais em árabe, no 266, estão todos com a definição padrão. Um deles é One MTV Lebanon, seguido de dois ART (da Arábia).
Sobre os canais MTV, a Viacom distribui na América Latina somente o MTV 80's, o 90 não por algum motivo.Aproveitando a deixa, uma das coisas que eu mais sinto falta na Claro são os canais latinos: Telefe, Chilevision, Canal Nueve e Caracol... O mesmo, igualmente, sobre a MTV 80's e 90's.
sempre me pergunto pq a claro tv nao unifica grade, so assim faz sentindo no cabo e no streming ter mesmo canais .
Os MTV 80s e 90s são bem interessantes.
Sim, lembram bastante o antigo VH1 Classic...
Exatamente.Sobre os canais MTV, a Viacom distribui na América Latina somente o MTV 80's, o 90 não por algum motivo.
Além disso eles tem uma política para o Brasil de não comercializar mais canais somente SD, por isso não temos o 80 nem o MTV Hits, Nick Music e Club MTV
O Vh1 Classic teve a comercialização encerrada no Brasil em 2015 pela Viacom/CBS.O MTV 80s substituiu o VH1 Classic. Mas aqui no Brasil essa troca nao ocorreu, infelizmente.
É uma visão particular do CEO da Viacom/CBS Latin América com o Brasil.Além disso eles tem uma política para o Brasil de não comercializar mais canais somente SD, por isso não temos o 80 nem o MTV Hits, Nick Music e Club MTV
Eu adoraria mandar as fotos, mas estou sem sinal desde o começo da manhã.tem como mandar umas fotos desses canais em testes pra gente ver?
O MTV 80s substituiu o VH1 Classic. Mas aqui no Brasil essa troca nao ocorreu, infelizmente.
O MELHOR: O MTV 80s nao tem VJs e nenhuma forma de locução (como deve ser). E nem comerciais.
O PIOR: O canal usa os mesmos equipamentos obsoletos do antigo VH1 Classic e so transmite em SD. É o unico canal da MTV que transmite em formato 4:3.
.
Em relação ao aplicativo Youtube Kids, a interface têm se mostrado extremamente leve e funcional. Me surpreendeu bastante o carregamento dos vídeos, assim como a velocidade de transição entre eles.
basta um interesse da claro net ou claro tv box ,fazer como fez como mtv live que trouxe ao brasil e trazendo visibilidade. tem tanto canais bons , ate mesmo canais bet.Exatamente.
E mesmo assim poucas operadoras da América Latina carregam esses canais SD.
Várias substituíram o Nick Music e o MTV Hits pela MTV 00's ou MTV Live.
O motivo de comercializarem na América Latina apenas o MTV 80's é que este era o Vh1 Classic até 2020. O Classic era comercializado para as operadoras latinas desde 2013.
Com a substituição, continuou o MTV 80's no lugar.
O Vh1 Classic teve a comercialização encerrada no Brasil em 2015 pela Viacom/CBS.
As duas únicas operadoras que carregavam ele na época (Cabo Telecom de Natal e mais outra que não vou lembrar) trocaram o Vh1 Classic pelo Vh1 Megahits, que foi posteriormente substituído pela MTV Live.
O problema desses canais temáticos da MTV é q são repetitivos e são da Europa.
Aqui esse 533 tá por streaming tem um delay do sinal principalAdicionado no Claro TV Fibra e DTH o canal 533 - Sportv Transmissão Acessivel
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?