Pergunta de noob: de onde vem o sinal SD de canais tipo Globo se o sinal analógico foi desligado faz tempo?
As emissoras e geradoras normalmente disponibilizam o seu sinal para os HE das operadoras com a melhor qualidade possível. O downscale é feito no HE, de acordo com a necessidade da operadora.Pergunta de noob: de onde vem o sinal SD de canais tipo Globo se o sinal analógico foi desligado faz tempo?
Os meus 4K já estão com essa função desde que instalaram aqui.Agora aparelhos 4K consegue conectar com a Alexa.
No link abaixo em “Saiba como configurar a Alencar na sua Claro tv+” explica passo a passo.
TV com Alexa é na Box Claro tv+ e 4K Claro tv+ | Configurar Alexa na Claro tv+
Agora você também pode usar o comando de voz da Alexa. Saiba como configurar a Alexa na sua Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.www.claro.com.br
Acho que estavam ativando em todas as regiões, pois há mais de 2 meses eu uso a Alexa nos meus dois pontos em 4K.Agora aparelhos 4K consegue conectar com a Alexa.
No link abaixo em “Saiba como configurar a Alencar na sua Claro tv+” explica passo a passo.
Agora você também pode usar o comando de voz da Alexa. Saiba como configurar a Alexa na sua Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.www.claro.com.br
Acho que estavam ativando em todas as regiões, pois há mais de 2 meses eu uso a Alexa nos meus dois pontos em 4K.
Mas isso aí não tem nada a ver com redações. Isso veio do site oficial.A divulgação dessas notícias de recursos novos quase sempre é fruto da assessoria enviando pras redações, daí soltam a notícia como se fosse grande novidade, mas o pessoal daqui já sabe ou percebeu a mudança em seus receptores.
Dia desses eu tava vendo a RBS Pelotas pelo Globoplay e saiu matéria no jornal anunciando que eles estaria disponívies no Globoplay NA PRÓXIMA SEMANA. É assim que funcionaA divulgação dessas notícias de recursos novos quase sempre é fruto da assessoria enviando pras redações, daí soltam a notícia como se fosse grande novidade, mas o pessoal daqui já sabe ou percebeu a mudança em seus receptores.
Fui olhar o site e ver a situação do controle remoto e vi que tão cobrando 100 conto por esse controle. Quando tive a box nunca usei.Agora aparelhos 4K consegue conectar com a Alexa.
Paga quem é besta, liguei na ouvidoria com aquele papo de cliente antigo ficar restrito a tecnologias defasadas e me mandaram 3 controles desse, não cobraram nem a visita nem nada...Fui olhar o site e ver a situação do controle remoto e vi que tão cobrando 100 conto por esse controle. Quando tive a box nunca usei.
Eu tenho a alexa mesmo, mas a skin da claro é bem fraquinha.
Tô aplaudindo aqui.Paga quem é besta, liguei na ouvidoria com aquele papo de cliente antigo ficar restrito a tecnologias defasadas e me mandaram 3 controles desse, não cobraram nem a visita nem nada...
View attachment 8810
Fui olhar o site e ver a situação do controle remoto e vi que tão cobrando 100 conto por esse controle.
Eu tô tentando migrar meu plano antigo (Mais HD) pra algum atual e nem a Ouvidoria resolve (ninguém consegue mudar no sistema por causa do tipo de contrato).Paga quem é besta, liguei na ouvidoria com aquele papo de cliente antigo ficar restrito a tecnologias defasadas e me mandaram 3 controles desse, não cobraram nem a visita nem nada...
Então, queria pedir um favor pra vocês da Claro (Box our HFC): a Vivo tá tão boa ultimamente que nem mais mostrar grade de programação com datas futuras ela está dando conta. Poderiam por favor pesquisar pelo título "O Caso Carmen Rivera" e ver se tem alguma data de exibição futura na grade do NatGeo? O camarada aqui agradece imensamente.
Eu tô tentando migrar meu plano antigo (Mais HD) pra algum atual e nem a Ouvidoria resolve (ninguém consegue mudar no sistema por causa do tipo de contrato).
Curti as dicas. Toda semana passo perto desse prédio da embratel no centro, tenho mais paciência de fazer do que pedir na shopee. Ótima dica kkkkEsse controle nao custa nada. 99 reais é o preço da visita tecnica para lhe entregar o controle em casa. Mas voce pode:
1. Pegar o novo controle gratuitamente na loja presencial da Claro da sua cidade (no Rio de Janeiro, a loja fica no terreo do antigo predio da Embratel). Melhor levar o controle antigo para trocar, pode acontecer de pedirem.
2. Comprar pelo Shopee um controle original, igualzinho, com o simbolo da Claro impresso e tudo. Tem gente vendendo por R$ 13 no Shopee, o frete fica em torno dos R$ 6.75 para Sao Paulo e R$ 7.25 para o Rio de Janeiro. Frete gratis se voce comprar mais de R$ 29 com o mesmo vendedor. Pesquisar por "Controle Remoto Claro Box original com comando de voz" ou coisa parecida.
.
Mandou bem, mas tô com zero paciência de falar com a claro.Paga quem é besta, liguei na ouvidoria com aquele papo de cliente antigo ficar restrito a tecnologias defasadas e me mandaram 3 controles desse, não cobraram nem a visita nem nada...
View attachment 8810
E não migra porque vão te cobrar mais?Eu tô tentando migrar meu plano antigo (Mais HD) pra algum atual e nem a Ouvidoria resolve (ninguém consegue mudar no sistema por causa do tipo de contrato).
O máximo que consegui foi ativarem um decoder 4K, mas foi mais porque queimou um antigo e não tinham igual pra repor do que por bondade deles.
Obrigado por se dar ao trabalho. Apareceu pelo menos a data de quando foi exibido?O titulo em portugues, segundo a programacao, é "11-9: O Caso de Carmen Rivera", e ainda está disponivel para assistir no Replay TV da Claro (pode assistir, por exemplo, no site do ClaroMaisTV), pois foi exibido no ultimo dia 11 de Setembro. A pesquisa nao encontrou outra data de exibicao...
.
O titulo em portugues, segundo a programacao, é "11-9: O Caso de Carmen Rivera", e ainda está disponivel para assistir no Replay TV da Claro (pode assistir, por exemplo, no site do ClaroMaisTV), pois foi exibido no ultimo dia 11 de Setembro. A pesquisa nao encontrou outra data de exibicao...
Obrigado por se dar ao trabalho. Apareceu pelo menos a data de quando foi exibido?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?