E porque e que nao e voce a tentar arranjar eles ...??? Por acaso sabe se eexistem links fixos ...??Os links só duram 4 horas preciso de links fixos
Se for de algum provedor,99% usa token.Os links só duram 4 horas preciso de links fixos
Fiz o teste por aqui. E uma coisa que percebi que acessando no meu notebook a qualidade de vídeo ficou bem melhor quando comparado com uma TV de 43 polegadas. Já na TV mantenho aquilo que já comentei anteriormente. Acessei quase todos os canais de TV, exceto aqueles tais canais de conteúdo adulto. Aliás, fui "zapeando" e "zapeando" e quando chegou naqueles tais canais, solicitou senha de acesso, adicionei a senha e não aconteceu absolutamente nada. E o pior: travou !!! E numa outra tentativa, novamente ocorreu a mesma situação: travou por aqui. Portanto, para não ocorrer mais aquilo, evitando os tais canais. É isso.Valeu, funcionou !!! E agradeço ao J.Ce , Rodrigo e os demais colegas. E depois vou "zapear" pelos canais de rádio e TV.
Vamos ver, pelo menos no YouTube está em 1080p.Por enquanto a TV Mundo Maior que está em "testes", está em SD , vamos ver se altera para HD depois.
Já tá bom se viesse assim, porque em 360p e até 720p ninguém merece.Vamos ver, pelo menos no YouTube está em 1080p.
Resolução 360p ...!!! Isso nao merece ter lugar em nenhuma lista de canais.......lol1424 - Canal teste Nirvana, resolução 360p. O segmento deve ser de filmes porque estava passando filme acho que coreano, não sei se é dedicado.
Concordo. KkkResolução 360p ...!!! Isso nao merece ter lugar em nenhuma lista de canais.......lol
Está acontecendo isso mesmo, mas depois de um tempo volta ao normal.Não tá aceitando mais o login da Mifibra. "Maximo de sessões atingidas. (429)"
Isso acontece derivado ao enorme trafego de ips a tentar entrar na App , por isso e que nao se deve passar este tipo de coisas a toda gente , na vida as vezes temos que ser um pouco egoistas para nao acabarmos nos por ser prejudicados , tentem nao passar isso a toda gente , uma coisa e passarmos links m3u8 de um canal qualquer , outra e passarmos dados de uma certa aplicacao que permite a entrada na mesma ,apesar de o proposito do mesmo ser um teste, acontece que nenhuma app tem capacidade para atender muitas tentativas de uso ao mesmo tempo ,apenas aquelas grandes empresas tipo Youtube aguentam muito trafego) ...Não tá aceitando mais o login da Mifibra. "Maximo de sessões atingidas. (429)"
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?