Clube CDN TV

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
O login aquele do CDN Demo que todo mundo usava não tem mais????
Não!. Era aquele ''demo : player_ teste'' (provedor MI FIBRA), mas depois de tantos acessos e divulgações, com certeza os caras da CDN TV perceberam e retiraram do ar. Para obter todos os canais do serviço é preciso ter contratado uma internet que em acordo com esta plataforma de streaming, disponibilizam o pacote com emissoras de tv, webtvs e rádios na íntegra.

Reactions: mvc
Membro conhecido
Jun
2,033
1,816
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

@Rodrigo Silva salve meu amado, acabei de ver essa notícia no @lineup e o que mais me espantei foi a troca da Globo RJ pela Globo SP. Provavelmente foi devido ao fato de que o sinal via iptv da Globo RJ é extremamente inconstante e trava demasiadamente. Eu pude perceber isso quando "tinha" a CDNTV, às vezes eu tinha de pôr na RBS TV POA pra conseguir ver a Globo quando calhava de ver por lá... aliás, enquanto eu via a minha Globo local (a do RJ) na Globoplay, era O tormento... Mas hoje vejo via antena e sinal digital.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Mais adições de canais, mudança de numeração e atualização das logomarcas de emissoras do grupo Urban TV e Hallo!, neste último dia 15 de agosto pela plataforma. Fonte= @lineup <>

Membro conhecido
Jun
2,033
1,816
Adicionado vários canais internacionais a partir do VC. 1600, inclusive um deles é a Caracol TV
Salve meu amigão Rodrigo!!!

EU SOU MUITO FÃ DA CARACOL TELEVISIÓN DESDE QUE ELA DECOLOU NO FINAL DOS ANOS 90 FINALMENTE QUEBRANDO A BANCA DA RCN!!! Conheci ela a partir de um especial que fizeram dela nessa época na E! Entertainment Television, quando ainda tinha TVA!!!

COMO QUERIA TER CDN TV AGORA, HEHE!!!

A propósito, os vários canais da RCN também estrearam na CDN TV? Tem como vc fazer uma listinha o máximo possível completinha deles, meu queridão???

Você simplesmente me deu agora uma das melhores notícias desse ano, meu chapa!!!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Tô conseguindo acessar por aquele demo... Uma pena que a lista de canais finaliza no 1534. Mas esse app tá cada vez melhor.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Distroniano Então estimado amigo, até a noite poderei conferir melhor e trazer com detalhes todas as emissoras gringas adicionadas recentemente, mas pelo que percebi de relance não tem nada da RCN (grupo). Também estarei colhendo as informações em detalhes a modo de informar o site Line-UP, que provavelmente/possivelmente só irá atualizar na segunda-feira. EDIT = A plataforma CDN TV está competindo de forma acirrada com a Pluto TV, apesar de não ser totalmente gratuita como a segunda mencionada. Com a entrada desses canais internacionais, terá como assistí-los novamente, uma vez que pelo que notei, alguns tem sinal via-satélite distribuídos pela banda C digital da parabólica e como o 5G já chegou por aqui e "destruiu" a minha transmissão por esse meio, agora sendo possível acompanhar apenas os satélites da banda Ku, também da parte TVRO - migração.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Atualizado na plataforma a entrada dos seguintes canais internacionais, que inclusive foram realocados de numeração, posto em ordem e ainda falta ser inseridos os logotipos na frente de cada número. Mais detalhes, quando o @lineup publicar no site.

VC. 1521 - Multicinema _ todos em HD > 16:9 > Ao Vivo

VC. 1522 - MultiPremier _ * com exceção da numeração VC.1547

VC. 1523 - El Tiempo _ VC. 1538 - Show Bussiness TV Channel

VC. 1524 - La Mejor TV _ VC. 1539 - Latinangels

VC. 1525 - Exa TV _ VC. 1540 - D Bike

VC. 1526 - Cine Latino _ VC. 1541 - Antena 3

VC. 1527 - Fix & Foxi _ VC. 1542 - Atresseries

VC. 1528 - Moto ADV _ VC. 1543 - Hola TV

VC. 1529 - Antena Motor _ VC. 1544 - Atrescine

VC. 1530 - Iberalia _ VC. 1545 - Cine Canal

VC. 1531 - DHPICA _ VC. 1546 - Caracol TV

VC. 1535 - Fightime _ VC. 1548 - DHE canal

VC. 1536 - Titan Channel _ VC. 1549 - Passiones

VC. 1537 - Extreme _ VC. 1550 - WOBI

VC. 1551 - GINX _ VC. 1552 - Comercio TV

* VC. 1547 - TV5 Monde = em SD , já possui a versão HD no serviço.

@Distroniano aí está meu caro e lembrando que a Fuel TV também está presente na CDN pelo VC. 72 | Ainda faltará atualizar um punhado de canais regionais/afiliadas das principais redes { Globo, Record, Band, SBT e Rede TV! }, que vão do VC. 1200 até o VC. 1430 ; tirando do meio apenas a TV Cidade Verde do MT que encontra-se pelo VC. 1232 e nos dias de hoje é uma emissora independente.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,033
1,816
@Rodrigo Silva obrigado, meu querido!!! Finalmente uma operadora brasileira disponibiliza o canal espanhol Antena 3, o maior canal privado da Espanha e a maior rival da RTVE!!!

Site do canal Antena 3 Internacional:

Já o canal Pasiones (sem "ss") é um famoso canal de novelas latinas, rival histórico na TV paga do TLNovelas da Televisa. Passa inclusive novelas da Record (dubladas em espanhol).

Site do canal Pasiones:

Por fim, o CineLatino é um canal mexicano, da MVS Comunicaciones (eu já falei dele aqui no HTFórum, pois a Plex do Brasil carrega a versão FAST dele, o TodoCine), muito popular na América Latina e EUA.

Site do canal CineLatino:

Além dele, também é da MVS o Exa TV, canal de música no estilo Multishow, que rivaliza no México com o TeleHit da Televisa. Site do Exa TV:

Já os outros canais eu não conheço. Mas parabéns à CDN TV por carregá-los, é uma excelente notícia!!!

Tenha uma ótima semana, meu amigão!!! Até mais!!!

Membro conhecido
Jun
2,033
1,816
@Rodrigo Silva desculpa a falha total da minha memória, como pude me esquecer do MultiPremier, do qual fui fã por tanto tempo? Vou deixar que a Wikipédia explique sobre ele por mim:

Como se pode ver, também da MVS. Site com programação do canal, não oficial, mas de uma empresa de TV a cabo colombiana, ok @lineup ??? :

Acabei de ver que o MultiCinema tb é da MVS, conforme a sua página na Wikipédia em inglês:

Já os canais Atresseries, Atrescine e Antena Motor são da mesma Antena 3 da Espanha:

(Acabei não achando o site da Antena Motor devido à dificuldade do Google em entender o que eu queria buscar.)

Mas enfim, na verdade, acabei descobrindo que a MVS também distribui na América Latina os canais da Antena 3, o que facilitou a entrada de todos esses canais que citei até agora na CDN TV.

Desculpa o vacilo da memória, amigão, até mais e excelente começo de semana! Muitas felicidades pra vc e pra todos nós do HTFórum! Um viva a esse fórum maravilhoso!!!

Membro conhecido
Jun
2,033
1,816
@Rodrigo Silva a propósito, mais alguns canais.

¡Hola! TV - o lendário e icônico canal da revista espanhola ¡HOLA! (Aqui no Brasil é a igualmente lendária e icônica CARAS), concorrente feroz desde sempre da E! Entertainment Television na América Latina.

LatinAngels TV - canal de entrevistas e viagens apresentado por modelos top que fez muito sucesso através da Pluto TV LatAm. Como pedi pra Pluto TV Brasil colocá-lo (mas também, o canal já nem está na Pluto TV LatAm mais).

O site do canal está desativado, assim como o do Multipremier e o do Multicinema, então eis um site onde ele pode ser visto e ter conferida sua programação:

GINX TV - canal de esportes dos EUA.

WOBI TV - canal empresarial.

Iberalia - canal espanhol dedicado à caça, à pesca e à natureza. No estilo do Outdoor America que tem na Plex.

DHE Canal - canal latino-americano de filmes.

Wikipédia em espanhol do canal para mais detalhes:

Bem, por ora é só. Gostou desses 3 posts explicativos, @lineup ? Até mais, meu povo do HTFórum!!!

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Salve nobre @Distroniano , valeu pela força de trazer todo esse apanhado de notícias para complementar a informação da entrada desses novos canais do mundo afora. Inclusive ontem (perto da meia-noite do domingo ainda) assisti por inteiro um filme no MultiPremier, que estava começando, tratando-se de "Pasajeros" - no inglês : 'Passengers', na tradução brasileira *Passageiros* de 2017. Também desejo uma ótima semana á você e aos demais colegas aqui do fórum!.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Legal, amigos. E descobri como acessar esses canais. Eles não estão na lista de canais mas se você colocar no primeiro da lista (para mim é o SBT, canal 5) e clicar em canal - passa a navegar por esses canais. Ou colocar no último canal (para mim é o 1534 - Loading TV) e clicar em canal +.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
E já tem o de número 1554 - em implantação.

Curiosidade: algum de vocês consegue imagem no canal 1550 - WOBI? Para mim, só entra o som.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Outra questão é que o app tem canais acima de 1000 e na digitação direta no número do canal só permite 3 dígitos...

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Portobol Aqui também só o som {áudio} do canal WOBI , as vezes nem isso... dá erro e fica carregando em contagem númerica de 10 á 0, mas não abre o canal.