Resta sabe quando vão lançar e se vai ser para o Brasil todo ou para a região já onde atua a Brisanet.Brisanet vai lançar TV Box com Android TV
De acordo com o site Android TV Guide, o provedor regional Brisanet pretende lançar uma TV Box com o sistema operacional Android TV. O produto obteve a certificação do sistema operacional do Google e deverá ser chamado de “Brisabox TV”.
O lançamento segue a tendência de outras operadoras que estão lançando caixinhas conectadas, como é o caso do Claro box tv, da Claro, ou o novo decodificador com o Android TV, da SKY. Com eles, usuários podem acessar aplicativos de plataformas streaming, assim como canais fechados da TV Paga via conexão banda larga (IPTV).
A fabricação do novo aparelho da Brisanet é feita pela FiberHome. O produto terá processador Quad-core 1.8 GHz (ARM Cortex-A53), 2GB de RAM, 8GB de armazenamento e o sistema Android TV na versão 10. O dispositivo integra o Chromecast e o Google Assistant.
Porém, como o produto já foi certificado pelo Google, é provável que o lançamento ocorra em breve. Na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o modelo da caixinha homologada pelo Google (HG680_FJ) ainda não recebeu a certificação da agência reguladora brasileira. Porém, modelos parecidos, como o HG680-PM e HG680-PB, já foram homologados na Anatel.
Fonte:
Brisanet vai lançar TV Box com Android TV
Empresa segue a tendência do mercado de lançar caixinhas para que clientes acessem conteúdos sob demanda e canais lineares.www.minhaoperadora.com.br
E se lançarem eles precisam resolver os problemas de BUGs que existem no equipamento. Tipo: Toda vez que liga o equipamento no controle remoto, o canal não inicia. Sempre eh preciso reiniciar o aparelho.Resta sabe quando vão lançar e se vai ser para o Brasil todo ou para a região já onde atua a Brisanet.
Oi boa tarde!Boa tarde!
Instalaram hoje a internet da Brisanet aqui em casa e já estou bastante estressado pois o wifi está limitado, não passa de 130 megas, e quando eu tentei falar com um atendente pelo chat vieram dizer que eu preciso conectar pelo cabo pra ter melhores velocidades, que eles não garantem a velocidade pelo wifi.
A questão é que com a Claro de 240 megas meu computador recebia os 240 por completo pelo wifi e a Brisanet está querendo vir com essa de limitação do wifi.
Já liguei pra ouvidoria e tô esperando o retorno do suporte técnico.
Alguém já teve esse problema com a Brisanet?
Palhaçada isso -.-Oi boa tarde!
Todos os modens da Brisanet tem essa limitação, estourando e dependendo do modem vc so consegue 220 megas. Eh de praxe isso. No cabo eles entregam sim o contratado e ate passa. Já tive esse problema. Supernormal e vc nao vai conseguir mais do que isso pq eh dos equipamentos deles.
sim, pq vc ta pegando da saida do modem deles. Agora o seguinte: na hora de comprar o roteador olhe as especificações pq existem alguns roteadores 5Ghz que tb são limitados em termo de entrega no wi-fi. ja pude ver isso.Palhaçada isso -.-
Agora, se eu comprar um outro roteador que suporte 5Ghz eu consigo utilizar de boa então né?
Valeu, muito obrigado!sim, pq vc ta pegando da saida do modem deles. Agora o seguinte: na hora de comprar o roteador olhe as especificações pq existem alguns roteadores 5Ghz que tb são limitados em termo de entrega no wi-fi. ja pude ver isso.
Tenha em mente que o funcionário tem o seu trabalho monitorado e que ele é obrigado a dar essas respostas pra você.Valeu, muito obrigado!
O que tá me deixando muito p**o é que os atendentes ficam querendo forçar dizendo que a tecnologia wifi que é ruim e devo usar cabo.
O pior é que eu já falei com a ouvidoria e eles só disseram que iriam solicitar que o suporte voltasse a entrar contato, que lá na ouvidoria eles não poderiam fazer nada.Tenha em mente que o funcionário tem o seu trabalho monitorado e que ele é obrigado a dar essas respostas pra você.
Normalmente a gente perde a boa com quem não tem culpa nenhuma. Eu já partiria pra Ouvidoria ou algo do tipo, porque não vai levar a nada estressar os coitados do SAC.
Boa tarde!
Instalaram hoje a internet da Brisanet aqui em casa e já estou bastante estressado pois o wifi está limitado, não passa de 130 megas, e quando eu tentei falar com um atendente pelo chat vieram dizer que eu preciso conectar pelo cabo pra ter melhores velocidades, que eles não garantem a velocidade pelo wifi.
A questão é que com a Claro de 240 megas meu computador recebia os 240 por completo pelo wifi e a Brisanet está querendo vir com essa de limitação do wifi.
Já liguei pra ouvidoria e tô esperando o retorno do suporte técnico.
Alguém já teve esse problema com a Brisanet?
impressão que tive quando tive brisanet que ninguém trabalha na BrisaTV tudo abandonadoVários canais em manutenção (não abrem) e a Brisanet ainda vai retirar os canais da Turner no dia 30/06. Difícil para uma operadora que já não conta com os canais Globo.
E é mesmo. Guias errados e com logos desatualizadíssimas, canais "em manutenção" por meses. O TBS, inclusive, um dos canais que deixará a grade, passou semanas sem abrir. Voltou agora só pra se despedir. A CNN Brasil, então, nem me lembro da última vez que abriu, mas agora exibe um slide informando que tá "em manutenção".A
impressão que tive quando tive brisanet que ninguém trabalha na BrisaTV tudo abandonado
Os canais sairam?? I-Sat (52), Space (57), TNT (58), TCM (69),TruTV (96), TBS (97), Cartoon Network (105), Cartoonito (110), Tooncast (111), CNN International (160) e CNN en Español (161).Vários canais em manutenção (não abrem) e a Brisanet ainda vai retirar os canais da Turner no dia 30/06. Difícil para uma operadora que já não conta com os canais Globo.
Ainda não, mas o aviso segue aparecendo.Os canais sairam?? I-Sat (52), Space (57), TNT (58), TCM (69),TruTV (96), TBS (97), Cartoon Network (105), Cartoonito (110), Tooncast (111), CNN International (160) e CNN en Español (161).
vc ja tira por ai o abandono. Até pra retirar os canais os caras esquecem. Ou devem estar ainda tentando uma negociação.Ainda não, mas o aviso segue aparecendo.
Tanto é verdade que depois da retirada, os canais seguiram na grade, ainda que não abrissem, mas agora sumiram mesmo.vc ja tira por ai o abandono. Até pra retirar os canais os caras esquecem. Ou devem estar ainda tentando uma negociação.
Eh um pessoal desligado mesmo. Até as logos dos canais estão desatualizados.Tanto é verdade que depois da retirada, os canais seguiram na grade, ainda que não abrissem, mas agora sumiram mesmo.
Lembrando que o Cinecanal segue aparecendo como "Star Life".
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?