Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais SporTV HD

Membro conhecido
Sep
5,192
2,568
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

SporTV exibe a temporada de estreia da ‘Extreme E’, nova categoria do automobilismo mundial


(Foto: Divulgação/Extreme E)

A temporada de estreia da ‘Extreme E’, nova categoria do automobilismo mundial, com corridas entre carros elétricos em lugares afetados por mudanças climáticas, terá transmissão dos canais SporTV. Serão cinco etapas a partir de março de 2021, uma delas na Floresta Amazônica. Arábia Saudita, Senegal, Groenlândia e Argentina também estão no calendário, que começa em março de 2021. A categoria reedita a rivalidade entre dois grandes pilotos da Fórmula 1, desta vez fora das pistas. O inglês Lewis Hamilton é executivo da equipe ‘X44’, enquanto o alemão Nico Rosberg comanda a ‘Rosberg Xtreme Racing’.

A nova categoria promove disputas sustentáveis, sem emissões de gases poluentes, em um momento de discussão intensa sobre as mudanças climáticas. “Essa parceria com a Globo é empolgante. Os brasileiros têm afinidade de longa data com o automobilismo e vão adorar este novo formato de corrida, que combina equipes de ponta, veículos elétricos de última geração e velocidade. Tudo isso associado à preocupação com o futuro do nosso planeta. A Globo é a parceira perfeita para nos ajudar a engajar uma nova geração de fãs neste novo esporte”, diz Ali Russell, Diretor de Marketing da Extreme E.
 
Membro conhecido
Sep
5,192
2,568

 
Membro conhecido
Sep
5,192
2,568


 
Membro conhecido
Sep
5,192
2,568
jogos da série b para todo o país inclusive para onde são realizados.
 
Membro conhecido
Sep
5,192
2,568
pela matéria o SporTV terá mais corridas no ano que vem.
 
Membro conhecido
Sep
5,192
2,568


jogos da série b continuam para todo o Brasil .
 
Membro conhecido
Sep
5,192
2,568
Top