Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais SporTV HD

Membro conhecido
Sep
5,314
2,623

Veja programação de futebol ao vivo de Globo, Sportv e Premiere (4 a 7 de dezembro)​

SporTV transmite a primeira partida da final do Paulista Feminino na tarde deste sábado​

Sábado, 4 de dezembro

16h – São Paulo x Corinthians (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv


Domingo, 5 de dezembro

16h – Corinthians x Grêmio (Campeonato BrasileiroSérie A)
Transmissão: SporTV (exceto para São Paulo), Premiere e TV Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal

16h – Bahia x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Juiz de Fora (MG)

16h – Atlético-MG x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Globo para MG (menos Juiz de Fora) e Premiere

19h – Ceará x América-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

Segunda-feira, 6 de dezembro

19h – São Paulo x Juventude (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere


20h – Internacional x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere


20h – Flamengo x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

20h – Cuiabá x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h – Chapecoense x Sport (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

Terça-feira, 7 de dezembro

16h – Botafogo x Vasco (Copa Brasil Legends de Futebol Máster)
Transmissão: sportv
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623

AUDIÊNCIA

SporTV registra recorde de audiência com transmissão de futebol feminino​


A última quarta-feira, dia 8 de dezembro, foi um dia de recordes. A Arena Neo Quimica recebeu o maior público da história de uma partida de futebol feminino do país – com 30.777 pessoas presentes, enquanto o sportv foi líder de audiência entre todos os canais da TV por assinatura, ficando 14% acima do segundo colocado, durante a exibição da vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o São Paulo, que deu o título do Campeonato Paulista para a equipe do Parque São Jorge. A transmissão da final do torneio se tornou a maior audiência de um jogo de futebol feminino no canal desde 2014.

A partir deste domingo, dia 12, o sportv exibe todos os jogos da Brasil Ladies Cup, competição que encerra a temporada da modalidade no país. Com as presenças de Palmeiras, Santos, São Paulo, Ferroviária, Flamengo, Internacional, América de Cali-COL e River Plate-ARG, o torneio acontece até o próximo dia 19, data da decisão que também terá transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do "Esporte Espetacular".


Veja programação de futebol ao vivo de Globo, Sportv e Premiere (11 a 14 de dezembro)​

Sportv começa a mostrar os jogos do Brasil Ladies Cup, torneio de futebol feminino​

As transmissões abaixo referem-se aos canais Globo (e suas afiliadas), SporTV e Premiere e estão no horário de Brasília.

Sábado, 11 de dezembro
19h – Amigos do Túlio Maravilha x Amigos do Loco Abreu (Amistoso)
Transmissão: sportv


Domingo, 12 de dezembro

10h – Internacional x América de Cali-COL (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2

14h – Palmeiras x Santos (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv

17h30 – Atlético-MG x Athletico-PR (Copa do Brasil)
Transmissão: Premiere, sportv e TV Globo

18h – São Paulo x Ferroviária (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
22h – River Plate-ARG x Flamengo (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv

Terça-feira, 14 de dezembro

10h – Ferroviária x Internacional (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2

14h – Santos x River Plate-ARG (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv2
18h – América de Cali-COL x São Paulo (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv

22h – Flamengo x Palmeiras (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623

Sportv transmite o Red Bull Skate Generation neste sábado​

Exibição terá narração de Sérgio Arenillas e os comentários de Geninho Amaral e Karen Jonz​

Encerrando a temporada do skate brasileiro, acontece neste final de semana em Florianópolis/SC, a sexta edição do ‘Red Bull Skate Generation’.
Mais do que um torneio na modalidade bowl, o evento promete ser um encontro de gerações, juntando grandes nomes do skate, como a lenda Sandro Dias, o “Mineirinho”, o medalhista olímpico Pedro Barros e a catarinense Yndiara Asp, uma das representantes do país na estreia da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O sportv2 exibe ao vivo neste sábado, dia 11, a partir das 15h, as finais da competição que pela primeira vez também terá uma disputa feminina, com a narração de Sérgio Arenillas e os comentários de Geninho Amaral e Karen Jonz.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Hoje no SporTV principal ter vts da Ginástica Artística das Olímpiadas as 22:15 e depois tem troca de passes , além disso no canal vai ter documentários da faixa olímpica , edições do diário de Tóquio e exibição do documentário é ouro !O brilho do Brasil em Tóquio. as edições dos programas redação SporTV e seleção foram reduzidas , e o sportvnews não terá edições na sexta , no sábado não vai ter troca de passes , o news vai duas edições no sábado das 16:00 ás 17:00 ás 20:00 ás 21:00. e no domingo terá reprise do esporte espetacular as 14:30 ás 17:00 e news até 18:30 ,e as 20:00 vai ter diário e documentário é ouro , e troca de passes das 21:00 ás 22:00.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Hoje no SporTV não tem edições do SporTV News , e também não tem edição do troca de passes e tá na área , hoje vai o SporTV vai passar a corrida de São Silvestre no SporTV 2 às 18:30 , e nesse sábado terá duas edições do SporTV News das 16:00 às 17:00 horas e 20:00 às 21:00 , e no domingo vai ter reprise do esporte espetacular das 15:30 até às 18:00 , e vai ter dois jogos Linense e Andirá as 18:00 e Atlético mineiro e Desportivo aliança /Al às 20:30 e troca de passes das 22:45 a 00:00, e ia ter duas partidas a tarde no SporTV foram canceladas a transmissão por problemas técnicos.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
A transmissão da corrida de São Silvestre no SporTV 2 , foi usada a mesma narração da globo, nessa segunda não tem edição do News ao meio dia e meia , vai passar baú do esporte e vai ter 4 partidas da copa São Paulo a partir das 15:00 , após ás partidas vai ter Troca de passes á 23:45 até a 00:45 e vai ter NBA no SporTV 2 a partir da 21:20 nesta segunda . A programação do SporTV nesta segunda deveria na minha opinião ter o News segunda edição , a programação vai começar ao vivo ás 08:45 e para 12:30 e volta 13:00 e deve terminar por volta de 00:45 .
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Top