Membro conhecido
- Sep
- 7,238
- 3,508
Deveriam fazer um programa esportivo um bate bola com o pessoal deles, juca, arnaldo etc.O UOL anunciou o lançamento de um canal na TV paga com seus principais apresentadores e colunistas ocupando parte da programação.
O grupo Stenna, responsável por gerenciar mais de 35 canais lineares, como Simba Content (SBT, Record e RedeTV!), Jovem Pan News e Record News, anunciou a parceria com o portal e deve fazer com que sua novidade bata de frente com a líder de audiência na televisão por assinatura, que é a GloboNews. O TV Pop apurou que a estreia da nova emissora deverá acontecer em outubro deste ano.
UOL anuncia lançamento de emissora de TV para concorrer com a GloboNews
O Canal UOL ganhará espaço na TV paga através de uma parceria com a Stenna, holding que bate de frente com a Globo. Leia mais!www.tvpop.com.br
Venha amigo! @Marcos Marcelino Santos
Pois é. E não sei se o ICL e a OESTE também poderia fechar com a Stenna.Deveriam fazer um programa esportivo um bate bola com o pessoal deles, juca, arnaldo etc.
Bom dia, gente!GloboNews reage no ibope; Veja os números da audiência - Notícia de Televisão - Teleguiado
A GloboNews está, pouco a pouco, recuperando o público perdido. Em junho, o canal pago cravou 0,08 ponto de média no PNT, um de seus piores índices emteleguiado.com
A GloboNews está, pouco a pouco, recuperando o público perdido. Em junho, o canal pago cravou 0,08 ponto de média no PNT, um de seus piores índices em toda a história. Em julho, o ponteiro subiu pra 0,09. No mês passado, embalado pelo falecimento de Silvio Santos e pelo noticiário político, bateu 0,1 ponto, contra 0,03 da Jovem Pan (era 0,04 em julho) e 0,02 da CNN Brasil (estacionada).
Entre os canais pagos, a GloboNews só perde para Premiere (0,12), ESPN (0,13), SporTV2 (0,14), Viva (0,17) e SporTV (0,24).
Sim, mas infelizmente tem profissionais que não conseguem conter suas paixões e fazem pura militância, como o caso daquela Daniela Lima. É perceptível a forma como ela reage no vídeo seja por expressões ou gestos exagerados a determinadas temas, uma péssima profissional diga-se de passsagem, mais conhecida como jornalista de tiktok ou de twitter.Bom dia, gente!
Ontem, a GloboNews fez uma cobertura bastante sóbria da demissão do Silvio Almeida, pela gravidade que o assunto trazia. No mesmo dia em que perdemos Sérgio Mendes, que fez Mas Que Nada, Never Gonna Let You Go, Lua Soberana e a trilha sonora da animação Rio, da finada Blue Sky Studios.
Particularmente, gostei muito da professora Wânia Sant'Anna, que soube confrontar de forma enérgica o Demétrio Magnoli e o Joel Pinheiro da Fonseca.
No caso da Daniela Lima, eu me lembro que ela chegou a entrevistar o Silvio Almeida, enquanto estava na CNN Brasil. Eu também acho que a Natuza Nery deveria estar apresentando a Edição das 18h. Tem gente que gosta dela. E tem gente que acha ruim o estilo dela de apresentação. Eu gosto da Natuza Nery, e acho ela infinitamente melhor que a Daniela Lima, como apresentadora do Edição das 18h. Eu digo que era para ser a Natuza a apresentadora da Edição das 18h quando o Tralli não está lá apresentando. O Cláudio Dantas, ex-Antagonista e ex-Jovem Pan, também faz pura miltância, só que para o lado da direita. O Leonardo Attuch, ex-Folha de S.Paulo e fundador do Brasil 247, também faz pura militância, só que para o lado da esquerda. E digo que ela estava consternada ao noticiar a demissão do Silvio Almeida, pois ela entrevistou ele na CNN.Sim, mas infelizmente tem profissionais que não conseguem conter suas paixões e fazem pura militância, como o caso daquela Daniela Lima. É perceptível a forma como ela reage no vídeo seja por expressões ou gestos exagerados a determinadas temas, uma péssima profissional diga-se de passsagem, mais conhecida como jornalista de tiktok ou de twitter.
Ela teve que segurar o choro no momento em que ela estava no Ed. Das 18 (que aliás era pra ser da Natuza) noticiar a demissão do então ministro.
Embora discorde de muitas análises dela, a Natuza é infinitamente superior a qualquer um ali na gnews né, além de ser muuto elegnte e carismática. Por mim, ele seria a titular do ed. das 18, acho ruim o Tralli ficar com dois jornais diários. Enfim....No caso da Daniela Lima, eu me lembro que ela chegou a entrevistar o Silvio Almeida, enquanto estava na CNN Brasil. Eu também acho que a Natuza Nery deveria estar apresentando a Edição das 18h. Tem gente que gosta dela. E tem gente que acha ruim o estilo dela de apresentação. Eu gosto da Natuza Nery, e acho ela infinitamente melhor que a Daniela Lima, como apresentadora do Edição das 18h. Eu digo que era para ser a Natuza a apresentadora da Edição das 18h quando o Tralli não está lá apresentando. O Cláudio Dantas, ex-Antagonista e ex-Jovem Pan, também faz pura miltância, só que para o lado da direita. O Leonardo Attuch, ex-Folha de S.Paulo e fundador do Brasil 247, também faz pura militância, só que para o lado da esquerda. E digo que ela estava consternada ao noticiar a demissão do Silvio Almeida, pois ela entrevistou ele na CNN.
O problema no caso (nem entrando no (de)mérito das cotas da Ancine) é que o povo brasileiro nunca viu a TV paga como algo realmente relevante de tão dependente que ele é da TV aberta. O que sempre foi o carro-chefe histórico da TV paga? O Campeonato Brasileiro obviamente. Quais os canais mais vistos da TV paga? Os abertos, obviamente. Qual o motivo número 1 do brasileiro assinar a TV paga? Poder ver seus canais abertos sem as inconveniências das anteninhas, antes e depois do advento da TV digital.Queda de audiência da TV paga atinge índices alarmantes
Os seus canais, em grande maioria, são de uma insignificância absolutaentretenimento.r7.com
E na minha opinião houve uma sequência de erros para a TV paga não desenvolver por aqui.
Um desses erros foi quanto a preços praticados no país. Impostos e mais impostos elevaram os preços.
Um outro erro. para variar, chegou por aqui com mais de uma década de atraso.
A minha percepção que a medida que a internet, anos depois, foi expandindo o interesse na TV paga foi diminuindo.
E alguns não irão concordar mas a TV Aberta de duas a três décadas atrás era boa, óbvio, quando comparado com o quadro atual. E muitos preferiram ficar apenas na TV Aberta.
Na década de 90 estava meio que ligado a esse assunto. Um exemplo. Conversei com algumas pessoas a respeito do sucesso da TV paga na Argentina que começou bem antes que no Brasil. O preço do serviço por lá era bem mais acessível .
Um outro fato: quase todos concordaram que a TV Aberta naquele país era muito ruim quando comparado com o Brasil. E as pessoas sentiram a real necessidade daquele serviço por lá.
E óbvio que esse assunto possua várias opiniões e longe chegar a uma conclusão . Complicado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?