Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
6,379
3,022
Líder Expert

MÉDIA 24h 2,3
Audiência da manhã 1,0
Audiência da tarde 2,4
Audiência da noite 4,1
Audiência da madrugada 1,9


MÉDIA 24h 2,7
Audiência da manhã 1,4
Audiência da tarde 3,2
Audiência da noite 4,0
Audiência da madrugada 2,1



MÉDIA 24h 2,9
Audiência da manhã 1,8
Audiência da tarde 4,1
Audiência da noite 4,2
Audiência da madrugada 1,7
 
Membro conhecido
Sep
6,379
3,022
Líder Expert

 
Membro conhecido
Sep
6,379
3,022
Líder Expert
Membro conhecido
Sep
6,379
3,022
Líder Expert

MÉDIA 24h 3,1
Audiência da manhã 1,6
Audiência da tarde 4,1
Audiência da noite 4,6
Audiência da madrugada 1,8


MÉDIA 24h 2,8
Audiência da manhã 1,7
Audiência da tarde 3,4
Audiência da noite 3,9
Audiência da madrugada 2,0


MÉDIA 24h 2,3
Audiência da manhã 1,1
Audiência da tarde 2,5
Audiência da noite 4,0
Audiência da madrugada 1,7
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
6,379
3,022
Líder Expert

A publicidade terá papel cada vez mais importante no mercado de entretenimento. Em 2024, o mercado de entretenimento de mídia atingirá uma receita de US$ 1 trilhão, disse María Rúa Aguete, diretora sênior de pesquisa em Mídia & Entretenimento da britânica OMDIA. De acordo com ela, a publicidade é uma nova injeção de recursos no vídeo online, que segue crescendo, mas isso não significa que a receita com assinaturas esteja em queda, mesmo considerando a TV por assinatura

Aguete falou nesta quarta, 19, no Conecta Fiction & Entertainment, evento que acontece nesta semana em Toledo, Espanha, com apoio de mídia de TELA VIVA. A maior parte dessas receitas vem de vídeos, incluindo televisão e streaming, seguido por jogos.

Se, em um primeiro momento, esse crescimento da base de streaming se deu parcialmente em detrimento da TV por assinatura, essa migração de assinantes já está no passado em nível global. Os dados da OMDIA apontam uma estabilização na receita anual global da TV por assinatura tradicional próxima de US$ 175 bilhões ao ano, com uma base global também estável levemente acima de 1 bilhão.

Já a base de assinantes dos serviços de streaming por assinatura (SVOD) passará dos 2 bilhões em 2029, enquanto a receita exclusivamente com assinaturas deve se equiparar à da TV por assinatura.
 
Membro
May
35
16

A publicidade terá papel cada vez mais importante no mercado de entretenimento. Em 2024, o mercado de entretenimento de mídia atingirá uma receita de US$ 1 trilhão, disse María Rúa Aguete, diretora sênior de pesquisa em Mídia & Entretenimento da britânica OMDIA. De acordo com ela, a publicidade é uma nova injeção de recursos no vídeo online, que segue crescendo, mas isso não significa que a receita com assinaturas esteja em queda, mesmo considerando a TV por assinatura

Aguete falou nesta quarta, 19, no Conecta Fiction & Entertainment, evento que acontece nesta semana em Toledo, Espanha, com apoio de mídia de TELA VIVA. A maior parte dessas receitas vem de vídeos, incluindo televisão e streaming, seguido por jogos.

Se, em um primeiro momento, esse crescimento da base de streaming se deu parcialmente em detrimento da TV por assinatura, essa migração de assinantes já está no passado em nível global. Os dados da OMDIA apontam uma estabilização na receita anual global da TV por assinatura tradicional próxima de US$ 175 bilhões ao ano, com uma base global também estável levemente acima de 1 bilhão.

Já a base de assinantes dos serviços de streaming por assinatura (SVOD) passará dos 2 bilhões em 2029, enquanto a receita exclusivamente com assinaturas deve se equiparar à da TV por assinatura.
Legal dessa reportagem é a parte que fala dos canais FAST.
 
Membro conhecido
Sep
6,379
3,022
Líder Expert


 
Membro conhecido
Dec
887
1,503
Expert
Legal dessa reportagem é a parte que fala dos canais FAST.
Simm, também me interesso muito uma vez que se estabelece como o futuro do consumo linear. Muito interessante acompanhar essa evolução.
 
Membro conhecido
Sep
6,379
3,022
Líder Expert

Aniversário

Em julho, o Megapix vai comemorar 16 anos. Para comemorar, o canal está fazendo uma votação para que o público escolha os filmes que irão ao ar no especial de celebração à data – dia 8.

O público, por meio das páginas nas redes sociais, votará em quais grandes filmes quer ver na sua tela durante a celebração.
 
Top