Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais no LG Channels

Membro conhecido
Mar
1,202
1,221
Na realidade o que eu queria na minha 65UR8750PSA era o app da Claro, já que conforme consta no site está disponível até o WebOS 22, e a minha é WebOS 23

Quanto à pergunta do post, um canal que me está fazendo falta é o Clubbin'TV que tem na Samsung
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Gostaria de saber a opinião de vocês.quais canais vocês gostariam de ter no LG Channels?
Posso responder uma pergunta ligeiramente diferente? Eu gostaria de ter na SAMSUNG TV PLUS os mesmos canais da New.ID que estão na LG Channels. Confesso que tenho inveja de vcs, usuários de smarTVs LG! Vocês podem desfrutar de um universo extenso não só da cultura sul-coreana, mas de outras partes do mundo também!
Entre os canais da New.ID, adoraria ter o MuBeat, o YG TV e o World Billiards TV (todos estão na LG Channels).

 
Membro conhecido
Jun
609
354
Na realidade o que eu queria na minha 65UR8750PSA era o app da Claro, já que conforme consta no site está disponível até o WebOS 22, e a minha é WebOS 23

Quanto à pergunta do post, um canal que me está fazendo falta é o Clubbin'TV que tem na Samsung
O Clubbin' TV é melhor que o Play Ibiza da rlaxx TV? Confesso que não vejo muito esse canal, mas já pedi ele no Instagram da Pluto TV Brasil, já que ele já está na Pluto TV França.
 
Membro conhecido
Mar
1,202
1,221
O Clubbin' TV é melhor que o Play Ibiza da rlaxx TV? Confesso que não vejo muito esse canal, mas já pedi ele no Instagram da Pluto TV Brasil, já que ele já está na Pluto TV França.

O Rlaxx eu preciso reinstalar porque tirei (estou sabendo agora do Play Ibiza hahaha). O Clubbin' passa vários sets ao vivo e blocos de clipes. Eu ainda tenho acesso a ele pela outra tela

Tentei me cadastrar no site da Clubbin'TV mas é enroscada a coisa ali: https://clubbingtv.com/
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
609
354
O Rlaxx eu preciso reinstalar porque tirei (estou sabendo agora do Play Ibiza hahaha). O Clubbin' passa vários sets ao vivo e blocos de clipes. Eu ainda tenho acesso a ele pela outra tela

Dá pra assistir no site (basta se cadastrar): https://clubbingtv.com/live/
Para ver o canal ao vivo:


Tô vendo aqui, não é o mesmo sinal não, por esse link pode ser visto um canal estático, hehe!
Um print do canal na rlaxx TV:

Screenshot_20230624_170826_rlaxx TV.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,202
1,221
Para ver o canal ao vivo:


Tô vendo aqui, não é o mesmo sinal não, por esse link pode ser visto um canal estático, hehe!
Um print do canal na rlaxx TV:

View attachment 13402

Pelo site do Rlaxx consegui ver também. É... pelo que vi, é parecido ao Clubbin' TV mesmo. Mudou pra caramba esse serviço, já que vi a primeira vez logo que liberou no Brasil e não tinha nada
 
Membro conhecido
Jun
609
354
O Rlaxx eu preciso reinstalar porque tirei (estou sabendo agora do Play Ibiza hahaha). O Clubbin' passa vários sets ao vivo e blocos de clipes. Eu ainda tenho acesso a ele pela outra tela

Tentei me cadastrar no site da Clubbin'TV mas é enroscada a coisa ali: https://clubbingtv.com/
Aliás, se vc gosta de música, um dos streamings mais robustos em termos de canais de música é justamente a rlaxx TV. Tem o Music Legends (ex-Classic Rock Entertainment, canal de documentários e shows musicais que tem tb na Plex TV) e esse canal venezuelano que é o meu xodozinho da rlaxx:


(A Plex tem o La Bocina Latina, mas sou mais a Zut.tv, hehe!)
 
Top