Membro ativo
- Feb
- 216
- 72
Gostaria de saber a opinião de vocês.quais canais vocês gostariam de ter no LG Channels?
Posso responder uma pergunta ligeiramente diferente? Eu gostaria de ter na SAMSUNG TV PLUS os mesmos canais da New.ID que estão na LG Channels. Confesso que tenho inveja de vcs, usuários de smarTVs LG! Vocês podem desfrutar de um universo extenso não só da cultura sul-coreana, mas de outras partes do mundo também!Gostaria de saber a opinião de vocês.quais canais vocês gostariam de ter no LG Channels?
O Clubbin' TV é melhor que o Play Ibiza da rlaxx TV? Confesso que não vejo muito esse canal, mas já pedi ele no Instagram da Pluto TV Brasil, já que ele já está na Pluto TV França.Na realidade o que eu queria na minha 65UR8750PSA era o app da Claro, já que conforme consta no site está disponível até o WebOS 22, e a minha é WebOS 23
Quanto à pergunta do post, um canal que me está fazendo falta é o Clubbin'TV que tem na Samsung
O Clubbin' TV é melhor que o Play Ibiza da rlaxx TV? Confesso que não vejo muito esse canal, mas já pedi ele no Instagram da Pluto TV Brasil, já que ele já está na Pluto TV França.
Para ver o canal ao vivo:O Rlaxx eu preciso reinstalar porque tirei (estou sabendo agora do Play Ibiza hahaha). O Clubbin' passa vários sets ao vivo e blocos de clipes. Eu ainda tenho acesso a ele pela outra tela
Dá pra assistir no site (basta se cadastrar):Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Para ver o canal ao vivo:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tô vendo aqui, não é o mesmo sinal não, por esse link pode ser visto um canal estático, hehe!
Um print do canal na rlaxx TV:
View attachment 13402
Aliás, se vc gosta de música, um dos streamings mais robustos em termos de canais de música é justamente a rlaxx TV. Tem o Music Legends (ex-Classic Rock Entertainment, canal de documentários e shows musicais que tem tb na Plex TV) e esse canal venezuelano que é o meu xodozinho da rlaxx:O Rlaxx eu preciso reinstalar porque tirei (estou sabendo agora do Play Ibiza hahaha). O Clubbin' passa vários sets ao vivo e blocos de clipes. Eu ainda tenho acesso a ele pela outra tela
Tentei me cadastrar no site da Clubbin'TV mas é enroscada a coisa ali:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!