Canais Esportivos da TV ou Streaming

Destaques do momento

Screenshot_20260510_104727.jpg

Nossa como conseguiram?

Mas assim para ser chamado de canal de TV precisa ser linear 24h isso ai é canal no YouTube com direitos de transmissão, coisa bem diferente de TV.

Chamar isso aqui de site é uma ofensa:
View attachment 35729
não entendi também porque chamaram de emissora, certamente foi um erro, e eu nem conhecia este canal no YouTube, tem jogos de algumas divisões da Rússia e Suécia tbm, com um bom número de visualizações em alguns destes jogos

não entendi também porque chamaram de emissora, certamente foi um erro, e eu nem conhecia este canal no YouTube, tem jogos de algumas divisões da Rússia e Suécia tbm, com um bom número de visualizações em alguns destes jogos

O canal é meio conhecido até, eles tinham outro nome, alguma coisa com 7... não lembro, o canal deles no YT tem 1.5 milhão de inscritos.

O erro é chamar de TV.

Nossa como conseguiram?

Mas assim para ser chamado de canal de TV precisa ser linear 24h isso ai é canal no YouTube com direitos de transmissão, coisa bem diferente de TV.

Chamar isso aqui de site é uma ofensa:
View attachment 35729
não entendi porque chamaram de emissora, certamente foi um erro, e eu nem conhecia este canal no YouTube, tem jogos de algumas divisões da Rússia e Suécia tbm, com um bom número de visualizações em alguns destes jogos
O canal é meio conhecido até, eles tinham outro nome, alguma coisa com 7... não lembro, o canal deles no YT tem 1.5 milhão de inscritos.

O erro é chamar de TV.
quanto a chamar de tv, na verdade tem vários canais no YouTube que tbm adotam o nome TV, mesmo não sendo um canal linear 24hs, mas apresentam algum programa ao vivo em determinado horário, um exemplo é a propria Cazé Tv

Back