Canais de TV no Youtube

Membro
Jul
44
33
Tem vários canais de TV e canais fast no youtube, mas o youtube não lista eles bem
Eu tava pensando em fazer uma playlist pra organizar justamente isso e poder dividir com a galera, mas ai tem alguns canais que dividem o feed em diferentes vídeos para que o usuário possa assistir apenas o certo programas depois, exemplos disso no Brasil são o CNN Brasil e a CazeTV

alguém sabe como organizar playlists de canais assim? talvez atualização automática ou algo do tipo? eu poderia listar só os links mas ai eu não sei se serveria pra usar no youtube ou em ferramentas que acessam o youtube

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
@meganinja a questão de disponibilizar uma playlist para os canais que oferecem feed no YouTube é pra lá de complicada. Imagina que todos os feeds de canais como a EuroNews, DW e France 24 (só para citar esses 3) estão no YouTube, como faria para organizar uma playlist só deles? No caso da EuroNews, vc colocaria o feed em búlgaro e o em grego junto do feed em português e em inglês? Só o do búlgaro, ou só o do grego, ou ainda só o do romeno? Teria que ser totalmente inclusivo? Ou só os idiomas mais conhecidos internacionalmente? No caso do segundo, que critérios vc adotaria? O italiano e o alemão se qualificariam como "idiomas mais conhecidos internacionalmente"? Vc entende meu ponto de vista, né?

Membro
Jul
44
33
@meganinja a questão de disponibilizar uma playlist para os canais que oferecem feed no YouTube é pra lá de complicada. Imagina que todos os feeds de canais como a EuroNews, DW e France 24 (só para citar esses 3) estão no YouTube, como faria para organizar uma playlist só deles? No caso da EuroNews, vc colocaria o feed em búlgaro e o em grego junto do feed em português e em inglês? Só o do búlgaro, ou só o do grego, ou ainda só o do romeno? Teria que ser totalmente inclusivo? Ou só os idiomas mais conhecidos internacionalmente? No caso do segundo, que critérios vc adotaria? O italiano e o alemão se qualificariam como "idiomas mais conhecidos internacionalmente"? Vc entende meu ponto de vista, né?

tem isso tb, mas acho mais fácil de se resolver do que a questão dos canais que ficam mudando de live toda hora kkkkkkk

Você pode fazer uma lista dos canais que tu gosta, ou uma lista por lingua, por exemplo

Membro
Jul
44
33
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

não sei se a lista ta funcionando atualmente, mas o criador da lista, criou um programa pra atualizar a lista automaticamente......

Cara tu não imagina o quanto tempo eu tava procurando se alguem tinha feito isso, tava pensando justamet em fazer por que eu não tinha achado nada não importando o local que eu procurasse

Membro conhecido
Jun
327
257
tem bastante coisa interessante, mas precisa mais de organização, eu tou ohando os itens da lista e vou fazer uma mehor depois
vdd, tem conteúdo interessante sim, tanto em português, como em espanhol. Em outras línguas, só pra quem tenha interesse, e uma lista bem organizada fica mais fácil de acessar, já que são mais de 3 mil links na lista do criador do projeto.

Membro
Jul
44
33
Tava olhando a lista e outras fontes, e acho bizarro como não tem muito canal de tempo/meteorologia ao-vivo no youtube ou em serviços FAST

eu sempre gosto de deixar um pouco na WeatherNews Japan ou na Fox Weather como fundo enquanto falam do tempo, ainda mais o weather news porque de dia aqui (madrugada no japão) o weather newws fica mostrando cameras e mapas de clima com musica de fundo, meio lo-fi

Baita bola fora o ClimaTempo já não ter migrado pra esse formato também...

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado