Membro conhecido
- May
- 1,077
- 1,353
Pois é. Uma pena e uma lástima, ainda mais que as irmãs (que controlam a Newco) querem tomar do Johnny o controle do Grupo Bandeirantes.Band é muito problemática, eles não se ajudam nem pra manter uma administração mais coesa. Assim fica difiícil, uma pena pela história do grupo né?!
E acho absurdo a Band não manter o Melhor da Noite e o Perrengue do Dia exclusivamente no YouTube durante o Show da Fé na Band aberta. Ou será que ainda tem essa parte exclusiva dos dois programas no YouTube?
Band é muito problemática, eles não se ajudam nem pra manter uma administração mais coesa. Assim fica difiícil, uma pena pela história do grupo né?!
As irmãs podiam assumir o controle do grupo e a emissora melhorar a programação
Estava na justiça, ele tinha uma cláusula e elas queriam derrubar. Depois fizeram um acordo e continuou tudo na mesma...Pois é. Uma pena e uma lástima, ainda mais que as irmãs (que controlam a Newco) querem tomar do Johnny o controle do Grupo Bandeirantes.
EntendiEstava na justiça, ele tinha uma cláusula e elas queriam derrubar. Depois fizeram um acordo e continuou tudo na mesma...
Faustão também sorteava cheques para a equipe né, acho que até casa chegou a dar, porém não gostava que isso saíssse na mídia....Confraternização na Band tem comida liberada e prêmios em dinheiro
A apresentadora Renata Fan, que comanda o Jogo Aberto, na Band, abriu a carteira e distribuiu prêmios em dinheiro que chegaram a R$ 10 milwww.metropoles.com
Pois é. Uma pena e uma lástima, ainda mais que as irmãs (que controlam a Newco) querem tomar do Johnny o controle do Grupo Bandeirantes.
As irmãs podiam assumir o controle do grupo e a emissora melhorar a programação
A Newco (BANDNEWS TV, BANDSPORTS, ARTE1, SABOR&ARTE, CANAL EMPREENDER, TERRAVIVA e AGROMAIS, SEXPRIVE, BRASILEIRINHAS) sempre foi do Johnny e devem ter feito um arranjo de sinergia com a Bandeirantes (BandTv, BandNewsFm, radio Bandeirantes e outras radios) que acalmou as ações na Justiça para desalojar o Johnny da presidencia do grupo.Desde que voltou com igreja no horário nobre, a emissora já perdeu praticamente 90-95% da audiência, sendo ultrapassada com facilidade pela TV Cultura, TV Brasil, RedeTV! (sim... é verdade), Record News e até a TV Aparecida.
Será que sou eu o Juca que vc ridicularizou? Não me lembro de ter sido aqui no forum, talvez alguma discordancia leve pode ter acontecido já que o meu naipe principal é a DTV+ que sonho ver os testes experimentais ja em 25.Sei lá, desculpa o off topic, pessoal, mas acho que foi um livramento ter ignorado hoje uma certa pessoa daqui do fórum. Ela me trazia uma vibração negativa, do tipo de pessoa que se acha mais sagrada do que qualquer um, e sei que esse é o pior defeito que sempre tenho tido, então, como um viciado em me achar mais sagrado do que qualquer um, preciso me afastar de quem seja assim, para que eu comece a perder esse defeito, esse demérito deletério - minha mãe já dizia que não podemos ficar junto com pessoas que exercitam o pior em nós, que alimentam nossas más tendências, pois além de ser isso nocivo, uma hora essas pessoas se voltarão contra nós de uma forma ou de outra.
A propósito, @Alô Juca , peço seu perdão pelo tanto que te ridicularizei - você tem seus defeitos mas eu também tenho os meus. Se os seus defeitos não são poucos, os meus tampouco. Como disse Jesus, atire a primeira pedra quem nunca pecou. E mesmo quem nunca pecaria faria exatamente como Jesus: jamais atiraria qualquer pedra que fosse.
Feliz 2025 meu povo! E, para voltar ao tópico, que a Band retome a glória do milênio passado - e isso é até bem fácil, eu já dei diversas ideias aqui no fórum!
Ele tá se referindo a SuzanaSerá que sou eu o Juca que vc ridicularizou? Não me lembro de ter sido aqui no forum, talvez alguma discordancia leve pode ter acontecido já que o meu naipe principal é a DTV+ que sonho ver os testes experimentais ja em 25.
Imagine a São Silvestre e Brasileirão em 4k e o show do Reveillon em 8k na tv aberta transmitida numa impensável largura de 6mhz sem qqrs necessidades de internet?!!!!
Em janeiro de 2025 teremos: - TV Tribuna Espírito Santo (Amanhã) - Nativa FM Manaus (Amanhã) Band FM Rio de Janeiro (20 de Janeiro)
Minha opinião ja que no quesito radios o grupo Band segue muito bem: deixar a radio Bandeirantes pela tradição e ter sido a origem do grupo, somente em S Paulo. Levar a rede da BandNewsFm para as demais capitais que ainda não tem, priorizando Recife, Belem e Campo Grande.
As populares BandFm e Nativa já tem uma extensa radio e estão sempre em crescimento natural. Voltaria com a PlayFm em Porto Alegre no lugar da Bandeirantes e ir ocupando o espaço no estilo soft da Antena 1 mesclando com informação tipo a excelente BandValeFm
Ou a Ipanema – a Rádio Rock de Porto Alegre – poderia assumir os 94,9 da RB. Já tem a Band FM 93,3 e a BandNews FM 99,3 e a Ipanema poderia voltar à ser a dona da 94,9. E a Band trazendo a Nativa (popular/sertaneja-romântica) para os 84,9 no Rio.Em janeiro de 2025 teremos: - TV Tribuna Espírito Santo (Amanhã) - Nativa FM Manaus (Amanhã) Band FM Rio de Janeiro (20 de Janeiro)
Minha opinião ja que no quesito radios o grupo Band segue muito bem: deixar a radio Bandeirantes pela tradição e ter sido a origem do grupo, somente em S Paulo. Levar a rede da BandNewsFm para as demais capitais que ainda não tem, priorizando Recife, Belem e Campo Grande.
As populares BandFm e Nativa já tem uma extensa radio e estão sempre em crescimento natural. Voltaria com a PlayFm em Porto Alegre no lugar da Bandeirantes e ir ocupando o espaço no estilo soft da Antena 1 mesclando com informação tipo a excelente BandValeFm
Juca, chegou a hora de eu dizer:Será que sou eu o Juca que vc ridicularizou? Não me lembro de ter sido aqui no forum, talvez alguma discordancia leve pode ter acontecido já que o meu naipe principal é a DTV+ que sonho ver os testes experimentais ja em 25.
Imagine a São Silvestre e Brasileirão em 4k e o show do Reveillon em 8k na tv aberta transmitida numa impensável largura de 6mhz sem qqrs necessidades de internet?!!!!
Em janeiro de 2025 teremos: - TV Tribuna Espírito Santo (Amanhã) - Nativa FM Manaus (Amanhã) Band FM Rio de Janeiro (20 de Janeiro)
ironias à parte, todos temos lado, até aqui temos torcedores.Juca, chegou a hora de eu dizer:
EU SOU UM GLOBAL ENRUSTIDO!!!
EU AMO A GLOBO!!!
(Mas bem que os filhinhos diabinhos podiam tocar melhor o império do velho diabão, ah isso sim, vc tem de concordar comigo)
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?