Membro conhecido
- Sep
- 3,945
- 3,747
Morto com a pirraça da Cátia kkMarido de Cátia Fonseca é demitido da Band, que reformulará Melhor da Tarde
Rodrigo Riccó, marido de Cátia Fonseca e diretor-geral do Melhor da Tarde, foi demitido pela Band; programa vespertino passará por mudançaswww.tvpop.com.br
Ah, faça-me o favor, se ela foi limada do MULHERES DA GAZETA, quem acreditou que ela traria Ibope pra Band?Marido de Cátia Fonseca é demitido da Band, que reformulará Melhor da Tarde
Rodrigo Riccó, marido de Cátia Fonseca e diretor-geral do Melhor da Tarde, foi demitido pela Band; programa vespertino passará por mudançaswww.tvpop.com.br
Dona Cátia Fonseca não foi feita pra TV. Foi feita pra vender salgadinho e tira-gosto em bar. #prontofaleidenovoOutra coisa que o brimo Saad deveria pensar com carinho era em botar uma legítima sucessora à altura da poderosa Ofélia Annunciato, poderia ser até a Aparecida ou alguém que a Aparecida aprovasse. Gente, no Brasil e no mundo hoje em dia é muito fácil reconstruir uma reputação: basta uma "volta às origens"! Ainda mais agora que tá tão difícil aturar o que tem de "novo" por aí... Ah, brimo, em nome dos cedros libaneses, pensa com carinho, as-salaam aleikun!!!
Band deixa os homens de lado e exibe especial com Ana Castela na véspera de Natal
Ana Castela, vencedora do Grammy Latino, terá seus sucessos e raízes sertanejas celebrados em um especial natalino na Bandwww.tvpop.com.br
Eu não lembro.Em 2007, a Band exibiu o especial Adriana Partimpim — O Show (2005), especial também exibido no Canal Futura em 2005 e 2006.
Tenho o DVD original desse show, comprei no início de 2024.
Alguém aqui lembra?
Em 2007, a Band exibiu o especial Adriana Partimpim — O Show (2005), especial também exibido no Canal Futura em 2005 e 2006.
Tenho o DVD original desse show, comprei no início de 2024.
Alguém aqui lembra?
Eu não lembro.
Até hoje na JB FM toca toda hora aquele cover do Claudinho e Bochecha feito pela Adriana Calcanhotto, digo, pela Adriana Partimpim. Acredito que a regravação dela toque mais do que a versão original.
Ela mudou duas vezes o nome, mas para o público continua sempre Adriana Calcanhoto.
Por outro lado, o show exibido em 2007 não ter sido considerado uma mídia perdida (ou lost media) por questão de direito autoral é uma sorte enorme.
Onde ainda se compra DVD? Pensei que haviam acabado todas as produções dessa mídia no Brasil (CD eu sei que ainda produzem, no caso, UMB e Warner).Existem clipes das músicas desse show no YouTube, tanto que cheguei até a mostrar para o filho de uma prima minha.
Mas o show em si, achei que eu nunca mais iria vê-lo, até eu ter comprado o DVD original no início deste ano.
Aliás, tenho todas as discografias completas em mídia física (CD e DVD) de Adriana Calcanhotto, Maria Rita, Marisa Monte e Marina de la Riva.
Onde ainda se compra DVD? Pensei que haviam acabado todas as produções dessa mídia no Brasil (CD eu sei que ainda produzem, no caso, UMB e Warner).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?