Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Grade da Band no fim do domingo é engraçada...

Depois do Canal Livre tem um programa de culinária seguido de uma entrevista estilo "Show Business", claramente bancado por jabá.

Alguns flagras meus nessas entrevistas: empresários contra escala 6x1, reclamando do custo dos salários, privatizações... O puro suco anti-povo.

Essa noite foi engraçada também. O convidado era de uma empresa de tag de pedágio, que ficou sem graça quando o assunto descambou pra anistia das multas de evasão de pedágio free flow. Surgiram muitas reclamações de usuários cobrados indevidamente, e provavelmente a carapuça serviu kkkkk

A impressão que eu tenho é que a Band sabe que o conteúdo das entrevistas é impopular, e bota um programa modorrento antes de propósito pro povão adormecer com a TV ligada kkkkkkkkkk

Última edição:
Num dia de insônia, fui ver o que a BAND tava passando na madrugada... Igreja Universal das 2 às 8 horas da manhã. Se for somar tudo, tem mais tempo de igreja que a Record na grade.

Num dia de insônia, fui ver o que a BAND tava passando na madrugada... Igreja Universal das 2 às 8 horas da manhã. Se for somar tudo, tem mais tempo de igreja que a Record na grade.
Exceto de sexta para sábado e de sábado para domingo, onde tem a mesma grade de sempre e o Cine Privê.

Agora durante a semana, é isso aí mesmo: 6 horas de Igreja Universal (ou menos, dependendo da afiliada que corta a Iurd para passar programa local).​

Back