Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Atrasado, AMC Brasil vai exibir os 4 novos spin-offs de The Walking Dead

Membro
Aug
366
24
Com atraso injustificável, o canal pago AMC Brasil confirmou que vai lançar os mais novos spin-offs de The Walking Dead ainda neste ano; produções que são do AMC americano. O anúncio foi feito em postagem nas redes sociais, na última quarta-feira (13), sem cravar uma data exata de lançamento para cada uma das séries derivadas pendentes. A primeira a chegar no canal é The Ones Who Live, sobre a história de amor entre Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).


O AMC Brasil tem de correr, porém. Os quatro spin-offs de The Walking Dead inéditos no Brasil (Tales of The Walking Dead, Daryl Dixon, Dead City e The Ones Who Live) não serão exclusivos do canal. Eles estão cadastrados nos servidores do Prime Video e, a qualquer momento, vão estar disponíveis aos assinantes do streaming da Amazon.

Prime Video que, registra-se, é a casa dos dois primeiros filhotes da franquia zumbi: Fear The Walking Dead e The World Beyond.


De todos os spin-offs, Tales of the Walking Dead é o mais antigo. Exibida nos Estados Unidos entre agosto e setembro de 2022, essa atração veio para contar histórias únicas sobre pessoas que sobrevivem no apocalipse zumbi naquele mundo devastado, conectadas ou não com a trama principal de The Walking Dead.

Em Tales, cada episódio (seis na primeira temporada) retrata uma história independente. Essa primeira leva contou com participações especiais dos atores Terry Crews, Olivia Munn, Anthony Edwards, Jessie T. Usher, Samantha Morton (na pele da vilã Alpha, vista em The Walking Dead), entre outros.


Dead City é praticamente a continuação de The Walking Dead, seguindo os passos de uma parceria improvável. Os inimigos Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) precisam unir forças em uma missão perigosa na cidade de Nova York. Lançada no ano passado, a série está com a segunda temporada confirmada.

Daryl Dixon também tem uma segunda leva assegurada após o sucesso da primeira, que estreou também em 2023. Como estampa o título, a atração tem o protagonismo do herói Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma jornada diferente: ele foi parar em Paris (França). Tendo uma pegada mais madura e prestigiada, esse spin-off mostra um cenário diferente do habitual.


The Ones Who Live é uma minissérie de seis episódios. O planejamento inicial era fazer três filmes sobre a história romântica de Rick e Michonne para exibi-los nos cinemas. A narrativa explora como cada um fez de tudo para reencontrar o outro, separados desde a nona temporada de The Walking Dead.

Link com aInformação;https://diariodeseries.com.br/amc-brasil-novos-spin-offs-the-walking-dead/
 
Top