Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Astro A50 + Extrator de áudio Avstar 4K@120Hz HDMI 2.1 Splitter para Xbox Series X

Novo membro
Mar
1
0
Bom dia pessoal, há anos não entrava aqui no HTForum, para minha surpresa meu usuário não reconheceu o login, então fiz um novo cadastro. Sou da época que ainda usava o aplicativo para Android HTForum no celular.

Bom, gostaria de uma opinião mais técnica de um produto, caso alguém tenha conhecimento deste extrator de áudio.

Comprei recentemente um Headset Astro A50 e estou usando no meu Xbox ligado direto no USB. A base desse equipamento possui uma conexão óptica que eu não uso, pois meu XBOX não possui.

No vídeo abaixo, verifiquei que existe este equipamento capaz de extrair o áudio através do cabo óptico, me entregando mais fidelidade e áudio 5.1

Mas na prática eu não tenho essa visão e conhecimento, gostaria de saber o real ganho e melhoria na qualidade do som, visto que com ele posso configurar melhor o preset do meu headset e atingir os 5.1. O investimento é um pouco alto (120 dólares). Existem outros no mercado bem baratinhos mas não tem a qualidade de manter o Freesync (na transmissão do vídeo em 120 Hz) e o Dolby Atmos (a qual tenho e uso sua licença).

avstarhdmi21.png

Segue vídeo (em inglês):

 
Top