Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Aplicativos para Sistema Operacional Tizen (Tvs Samsung)

Membro
Dec
89
81
Pessoal, pensei em abrir este espaço para compartilhamos novidades, críticas, sugestões e outras coisas sobre os aplicativos disponíveis ou aqueles que fazem falta no catálogo de apps para Samsung TV.

Pessoalmente eu sinto falta do app para acessar a Newco+.

Outro que ja procurei e não localizei e que seria interessante é o app para acessar os canais FAST da Plex.

e vocês?
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Pessoal, pensei em abrir este espaço para compartilhamos novidades, críticas, sugestões e outras coisas sobre os aplicativos disponíveis ou aqueles que fazem falta no catálogo de apps para Samsung TV.

Pessoalmente eu sinto falta do app para acessar a Newco+.

Outro que ja procurei e não localizei e que seria interessante é o app para acessar os canais FAST da Plex.

e vocês?
A Plex TV está até no sistema operacional Orsay da Samsung!!!
Tenho e vejo ela na minha Tizen sem nenhum problema!
O app de que sinto falta aí é a Distro TV. RTVE Play tb, mas ao menos posso ver o Canal 24 Horas ao vivo no YT.
 
Membro
Dec
89
81
A Plex TV está até no sistema operacional Orsay da Samsung!!!
Tenho e vejo ela na minha Tizen sem nenhum problema!
O app de que sinto falta aí é a Distro TV. RTVE Play tb, mas ao menos posso ver o Canal 24 Horas ao vivo no YT.
Não achei quando fiz a busca....O ùnico Plex que achei antes não dava acesso aos canais FAST...

Qual o nome do aplicativo?...vou pesquisar novamente.;)
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Não achei quando fiz a busca....O ùnico Plex que achei antes não dava acesso aos canais FAST...

Qual o nome do aplicativo?...vou pesquisar novamente.;)
Vc precisa entrar com sua conta do Plex para ter acesso aos canais lineares... Vc abre sua conta com seu e-mail e senha no seu smartphone ou laptop/notebook, daí vc baixa a Plex TV na smarTV e digita o código no navegador do seu celular/PC/etc logado na sua conta da Plex.
Não adianta baixar o app, ele só funciona mediante logando na conta.
Tanto que, se vc resolver excluir sua conta da Plex (eu já fiz isso diversas vezes), vc só pode reabrir outra usando o mesmo e-mail depois de 60 dias, ou seja, basicamente o mesmo que acontece com o Spotify.
 
Membro
Dec
89
81
Vc precisa entrar com sua conta do Plex para ter acesso aos canais lineares... Vc abre sua conta com seu e-mail e senha no seu smartphone ou laptop/notebook, daí vc baixa a Plex TV na smarTV e digita o código no navegador do seu celular/PC/etc logado na sua conta da Plex.
Não adianta baixar o app, ele só funciona mediante logando na conta.
Tanto que, se vc resolver excluir sua conta da Plex (eu já fiz isso diversas vezes), vc só pode reabrir outra usando o mesmo e-mail depois de 60 dias, ou seja, basicamente o mesmo que acontece com o Spotify.
Então, era o mesmo aplicativo, só que na descrição não fala nada de canais lineares e por isso achei que era outra coisa e nem tentei baixar. Valeu a informação.

Os canais lineares estavam disponíveis mesmo sem acessar a minha conta.

Mas achei a navegabilidade dele muito ruim - lento, pesado - e não tem nele nenhum canal que eu considere imperdível e que justifique o esforço.

Baixei e ....desinstalei!
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Então, era o mesmo aplicativo, só que na descrição não fala nada de canais lineares e por isso achei que era outra coisa e nem tentei baixar. Valeu a informação.

Os canais lineares estavam disponíveis mesmo sem acessar a minha conta.

Mas achei a navegabilidade dele muito ruim - lento, pesado - e não tem nele nenhum canal que eu considere imperdível e que justifique o esforço.

Baixei e ....desinstalei!
Vc vai gostar da CDN TV, tem vários canais nacionais. Tem app na Samsung Tizen. Entre com esse login e senha:
Login: cdntv
Senha: cdntv
Depois me diz o que achou!
 
Membro
Dec
89
81
Vc vai gostar da CDN TV, tem vários canais nacionais. Tem app na Samsung Tizen. Entre com esse login e senha:
Login: cdntv
Senha: cdntv
Depois me diz o que achou!
Curioso isso. A CDN tem como público-alvo provedores de internet e não o cliente final.

Ter um app que da acesso direto aos consumidores finais é bem incomum.

Tem realmente vários canais nacionais abertos (nacionais e regionais), alguns pagos(!?) e estrangeiros disponíveis, mas a navegação é pouco amigável.

No site deles tem uma lista completa para quem quiser conhecer os canais disponiveis gratuitamente sem precisar baixar o app.

Valeu a dica curiosa, é sempre interessante explorar as possibilidades.
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
Vc vai gostar da CDN TV, tem vários canais nacionais. Tem app na Samsung Tizen. Entre com esse login e senha:
Login: cdntv
Senha: cdntv
Depois me diz o que achou!
Esse App é bem interessante 🧐 os canais dele tbm são de web tv ? Tem uns canais bem diferente
 
Membro
Dec
89
81
Aqui baixou normal e esta rodando bem.
Acessei a pagina de apps da tv agora e esta normal aqui.
 
Membro conhecido
Mar
2,022
1,375
Em off: Adicionado o App Redetvgo! Na loja de aplicativos da Tv Samsung.
Será que teremos canais fast da Redetv! Em breve tbm na Samsung.
 
Top