Antenas internas e externas para recepção HDTV

Sep
20
34
Tópico relacionado a todos os assuntos referentes a antenas e instalações. Postem comentários sobre experiências e perguntas relacionadas.

Membro ativo
Sep
175
204
Qual a melhor Antena para pegar canais em Região de Planície sinal a 60 Km em linha reta com auxílio de um Booster 40 DBI ?

Sep
20
34
Qual a melhor Antena para pegar canais em Região de Planície sinal a 60 Km em linha reta com auxílio de um Booster 40 DBI ?

Na minha opinião, para regiões bem distantes das torres de transmissões, as antenas yagis de maior ganho, são as que dão resultados satisfatórios, mas antes de usar booster, instale só a antena para ver se as recepções dos canais estão favoráveis na sua tv.

Eu uso o modelo antigo da Proeletronic PROHD 1100, mas já existe um mais novo, que é a PROHD 1118.

Contudo, se eu tivesse que optar atualmente, investiria na da Edsat, que é a Nova 2. Um antenista muito conceituado de Jaguariúna, interior de SP, só usa essa antena em suas instalações. O cara é fera nesses assuntos!

Membro ativo
Sep
175
204
Moro em uma Região de Planície só tenho problema durante o dia canal fica travando não sei se é os Ventos Fortes comum entre os meses de Agosto a Novembro

Membro ativo
Sep
175
204
Quando a Propagação abre já peguei o SBT 23 UHF 5.1 de Cabo Frio 202 Km daqui

Membro conhecido
Sep
4,165
3,618
Até agora não entendi porque o sinal de Campo Grande é de Glória de Dourados ??