Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Antenas internas e externas para recepção HDTV

Sep
20
34
Tópico relacionado a todos os assuntos referentes a antenas e instalações. Postem comentários sobre experiências e perguntas relacionadas.
 
Membro ativo
Sep
116
164
Qual a melhor Antena para pegar canais em Região de Planície sinal a 60 Km em linha reta com auxílio de um Booster 40 DBI ?
 
Sep
20
34
Qual a melhor Antena para pegar canais em Região de Planície sinal a 60 Km em linha reta com auxílio de um Booster 40 DBI ?

Na minha opinião, para regiões bem distantes das torres de transmissões, as antenas yagis de maior ganho, são as que dão resultados satisfatórios, mas antes de usar booster, instale só a antena para ver se as recepções dos canais estão favoráveis na sua tv.

Eu uso o modelo antigo da Proeletronic PROHD 1100, mas já existe um mais novo, que é a PROHD 1118.

Contudo, se eu tivesse que optar atualmente, investiria na da Edsat, que é a Nova 2. Um antenista muito conceituado de Jaguariúna, interior de SP, só usa essa antena em suas instalações. O cara é fera nesses assuntos!
 
Membro ativo
Sep
116
164
Na minha opinião, para regiões bem distantes das torres de transmissões, as antenas yagis de maior ganho, são as que dão resultados satisfatórios, mas antes de usar booster, instale só a antena para ver se as recepções dos canais estão favoráveis na sua tv.

Eu uso o modelo antigo da Proeletronic PROHD 1100, mas já existe um mais novo, que é a PROHD 1118.

Contudo, se eu tivesse que optar atualmente, investiria na da Edsat, que é a Nova 2. Um antenista muito conceituado de Jaguariúna, interior de SP, só usa essa antena em suas instalações. O cara é fera nesses assuntos!
Moro em uma Região de Planície só tenho problema durante o dia canal fica travando não sei se é os Ventos Fortes comum entre os meses de Agosto a Novembro
 
Membro ativo
Sep
116
164
Na minha opinião, para regiões bem distantes das torres de transmissões, as antenas yagis de maior ganho, são as que dão resultados satisfatórios, mas antes de usar booster, instale só a antena para ver se as recepções dos canais estão favoráveis na sua tv.

Eu uso o modelo antigo da Proeletronic PROHD 1100, mas já existe um mais novo, que é a PROHD 1118.

Contudo, se eu tivesse que optar atualmente, investiria na da Edsat, que é a Nova 2. Um antenista muito conceituado de Jaguariúna, interior de SP, só usa essa antena em suas instalações. O cara é fera nesses assuntos!
Quando a Propagação abre já peguei o SBT 23 UHF 5.1 de Cabo Frio 202 Km daqui
 
Membro conhecido
Sep
3,135
2,849
Até agora não entendi porque o sinal de Campo Grande é de Glória de Dourados ??FB_IMG_1615044112919.jpg
 
Top