Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

ANIME ONEGAI

Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
Todo o site e app estarão disponíveis em português. Quanto à assinatura, aguarde. Até a data de lançamento compartilharemos mais detalhes e instruções.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Entrei hoje no site, mas não tem legendas em português os animes deles.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Assinei ontem, vamos ver se melhoram o site e o app. Vou pagar 7 reais até abril.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
🚨 ‘Overflow’ | PRIMEIRO ANIME HENTAI A GANHAR DUBLAGEM

No dia 28, o Anime Onegai fez uma série de anúncios de novos títulos que chegam em breve à sua plataforma, incluindo a série hentai Overflow: Transbordando, que já estreou (dia 1º).

A versão brasileira conta com William Viana (Yoichi Hiruma em Eyeshield 21) como Kazushi, Pamella Rodrigues (Tanya em Saga of Tanya the Evil) como Ayane e Luiza César (2ª voz de Bonnie em Pokémon) como Kotone. Janderson Mota assina a tradução dessa pérola.

A série tem ao todo apenas 8 episódios, com média de 5 minutos cada.

Baseada no mangá de Kaiduka (iniciado em 2017), a série produzida em 2020 pelo estúdio Hokiboshi conta a história (se é que você tá interessado nisso) de um rapaz chamado Kazushi Sudou, que recebe a visita de duas amigas de infância que o chamam intimamente de… “maninho”. Situações acontecem e o resto você já pode imaginar.

Que loucura 😱🤯😅
 
Top