Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

ANIME ONEGAI

Membro conhecido
Mar
2,014
1,372

ANIME ONEGAI, STREAMING LATINO-AMERICANO, SE UNE À ANIMEKA, DA SHUEISHA E TOEI​

Streaming apresentará uma nova fase no dia 18 de abril, e tem planos para versão em português.

O streaming latino-americano Anime Onegai anunciou que a ANIMEKA LLP, uma iniciativa que inclui Shueisha, Toei Animation, My Theater D.D e TV Tokyo, está se unindo à plataforma para se consolidar no mercado por essas bandas.

No próximo dia 18 de abril, o último da “fase beta”, será apresentada uma estratégia de negócios em uma coletiva de imprensa, com também novos títulos. A plataforma saiu há alguns anos, mas com títulos pouco conhecidos, sofreu bastante críticas do público da “América Hispânica”.

Por enquanto, o streaming está disponível apenas com legendas e algumas dublagens em espanhol, mas há planos de vir para o Brasil, possivelmente até com dublagens em nosso idioma.

Fonte: https://www.jbox.com.br/2022/03/04/...oei-se-unem-a-anime-onegai-na-america-latina/
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Queria saber o que é essa fase beta ? Ts
Vai ser mais ou menos semelhante do que aconteceu quando a Crunshyroll chegou ao Brasil, com animes tendo a dublagem original em japonês com legendas em português.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Espero que tenham aplicativo para smartvs, e o preço da assinatura não seja tão alto.
 
Top