Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

AMC+

Membro conhecido
Mar
1,877
1,286
A plataforma do canal de TV paga AMC, dos Estados Unidos, também assina a produção de diversos filmes e séries.A revelação foi feita por Alejandro Kember, vice-presidente de distribuição da companhia, em declaração ao Television, da Argentina. O executivo contou que o Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o AMC+.

Ainda de acordo com Kember, o restante dos países da América do Sul deverão ter acesso à plataforma de streaming até a segunda metade de 2023. O executivo aproveitou o anúncio para explicar que o serviço vai contar com quatro pilares de conteúdo.

Então, o AMC+ terá seções chamadas AMC, Jagger, Under e uma somente com conteúdos de anime. Alejandro disse que o mercado de animes é bastante requisitado e concorrido e que a companhia pretende disponibilizar aos assinantes produções de excelente qualidade.

A plataforma de streaming AMC+ conta com séries do universo de The Walking Dead, além de Doctor Who, Mad Men, entre muitas outras produções, e deverá ser uma grande concorrente dos serviços atuais.

FONTE: https://canaltech.com.br/entretenimento/amc-plataforma-de-streaming-chega-ao-brasil-em-2023-230541/
 
Top