Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

AMC traz canais AMC Crime e AMC Break para Portugal

Membro ativo
Sep
159
130
amc-traz-canais-amc-crime-e-amc-break-ate-portugal.webp


Talvez os conheças como BLAZE e Crime + Investigation, mas prepara-te que estes dois canais vão ganhar uma nova cara já no próximo dia 19 de abril.

Num sentido de reestruturação e segundo as palavras da AMC Networks, a marca encontra-se num momento de fortalecimento de identidade e reforço da marca AMC.


Assim, como anunciado, o canal BLAZE vai evoluir para AMC Break, enquanto o Crime + Investigation vai evoluir para AMC Crime.

  1. No caso do canal BLAZE este vai transformar-se no AMC BREAK e apostar em conteúdos premium dedicados a automóveis como ‘Top Gear’ e documentários com atletas de alto nível como Serena Williams ou Muhammad Ali. Vai ser um canal mais de desporto.
  2. Crime + Investigation vai passar a chamar-se AMC CRIME, focando temáticas de ciência investigação criminal, forense e temas do género true crime, com destaque para a estreia já em maio de ‘Madeleine McCann, Caça ao suspeito principal’, uma série documental que nos revela novas provas que podem constituir a chave da investigação e ajudar a polícia.
O dia escolhido para estas mudanças acontece no próximo dia 19 de abril, e as alterações devem acontecer ao longo do dia em todas as operadoras.

A posição de cada canal irá manter-se no mesmo sítio de sempre, o AMC Break vai estar na MEO (posição 107), na NOS (posição 114), na Vodafone (posição 135) e na NOWO (posição 29).


O canal AMC Crime mantém-se disponível na MEO (posição 114), na NOS, (posição 113) e na NOWO (posição 25).

A AMC Networks International Southern Europe é uma das maiores distribuidoras de canais por cabo da Península Ibérica. Talvez não tenhas a noção, mas são 9 canais no total distribuídos pela empresa, o AMC, Canal Hollywood, Casa e Cozinha, Canal Panda e Biggs, Canal HISTÓRIA, Odisseia, AMC CRIME e AMC BREAK

Fonte: Unimado
 
Top