Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ajuda com o Samsung Galaxy M53 5G.

Novo membro
Jun
12
0
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, pessoal tudo bem com vocês?



Pessoal eu preciso de uma ajuda de vocês, eu tenho um Smartphone Samsung Galaxy M53 5G, e eu estou tendo alguns problemas com ele, e eu gostaria de obter ajuda de vocês para sanar os problemas.



O primeiro problema que eu estou tendo é, quando o aparelho está dentro do bolso da minha calça, ele desbloqueia a tela, aí fica tirando print’s de tela, abrindo aplicativos, abre o discador e fica fazendo ligações, outro dia ele chegou a discar para o serviço de emergência, eu só fiquei sabendo porque me retornaram a ligação e eu expliquei o que hávia acontecido, eu tenho medo que algum dia abra algum aplicativo de compras e faça alguma compra on-line.



O segundo problema é, que quando eu faço uma cópia de uma fotografia, algum vídeo ou arquivo para o Cartão de Memória, os arquivos ficam corrompidos, mostra que ela lá mas na hora de abrir não abre nada, isso acontece também quando eu vou tirar uma fotografia ou fazer uma filmagem e o local de armazenamento está no Cartão SD, como eu faço algumas edições de vídeos e fotografias no aparelho fica ruim, pois eu não es podendo fazer para não ficar sem memória no aparelho, eu cheguei a adquirir um adaptador OTG e comprei também um pendrive, aí algumas coisas eu passo para o pendrive, mas é um pouco ruim isso, pois se eu estou na rua e preciso fotografar ou filmar alguma coisa não dá, pois eu tiro uma fotografia e não chega a ficar nem 5 minutos e já se corrompe.



O terceiro problema é, quando eu estou em casa ou em algum lugar o Wi-Fi, desliga sozinho, as vezes eu estou vendo um vídeo no YouTube ou algum Streaming e simplesmente o Wi-Fi desliga sozinho e fica só no 5G, isso já ocorreu também quando eu estava subindo algum vídeo ou fotografia para o YouTube, Instagram ou alguma outra rede social, e quando ocorre isso fica gastando a minha Internet a toa.



Eu espero que vocês possam me ajudar a sanar os meus problemas.



Obrigado pela atenção de todos vocês.



Detalhes do Aparelho:



Modelo: Samsung Galaxy A53 5G

Versão do One UI: 5.1

Versão do Android: 13

Armazenamento: 128 GB

Memória: 8 GB

Cartão SD: 256 GB
 
Top