Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Abril:A&E estréia nova série documental Os Segredos da Poligamia

Membro
Aug
366
24
Domingo dia 21 de abril as 23h estréia a nova série documental Os Segredos da Poligamia no canal A&E
Sinópse da série documental
“Segredos da Poligamia” investiga o mundo dos grupos polígamos extremos e explora como o poder detido pelo profeta Warren Jeffs, que atualmente cumpre pena de prisão perpétua por seus crimes cometidos como profeta, e outros polígamos de alto perfil, como Sam Bateman, tem moldaram comunidades onde as alegações de abuso, incesto e fraude se tornaram comuns.

O investigador Matt Browning, policial aposentado, reúne-se com ex-membros que escaparam para ouvir alegações chocantes de abuso físico e mental sofrido por mulheres e crianças polígamas.

A série apresenta entrevistas detalhadas com especialistas e acesso a pessoas de dentro, incluindo a filha de Warren Jeffs, Rachel Jeffs Blackmore, que compartilha seu relato de vida em primeira mão com seu pai; uma das ex-esposas de Jeffs, Alyshia Blackmore; ex-membros Mary Ann Kingston, Lu Ann Cooper e Faith Bistline; investigadores Shelly Livingstone e Terry Jacklin e outros.

Além disso, fotos nunca antes vistas do casamento de Alyshia e Warren e áudio dos ensinamentos de Jeffs e Bateman ajudam a esclarecer esses grupos e seus ensinamentos e oferecem uma visão definitiva da poligamia na América.
Com a Informação do canal A&E
 
Top