Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

4k/Hdr10/DolbyVision de forma ilicita

Novo membro
Apr
15
1
Caso não puder esse tipo de conteúdo, me avisem !

Não sei se encaixa nesse tópico, porém fica minha indagação. Existe conteúdo 4k hdr10/DolbyVision pirata, que a televisão consiga reconhecer ?

Se existir, qual o método pra reproduzir isso ?

Uma dúvida extra fora do assunto, eu perco muita qualidade conectando minha tv via hdmi 2.1 no pc ? Consigo reproduzir algo 4k com dolby ou hdr10 via hdmi nos sites de streaming pelo pc ?

Obs: Atualmente minha tv é uma pug6654

Membro conhecido
Aug
1,005
697
Existe conteúdo 4k hdr10/DolbyVision pirata, que a televisão consiga reconhecer ?
Se existir, qual o método pra reproduzir isso ?

Uma dúvida extra fora do assunto, eu perco muita qualidade conectando minha tv via hdmi 2.1 no pc ? Consigo reproduzir algo 4k com dolby ou hdr10 via hdmi nos sites de streaming pelo pc ?

Nao sei se entendi sua duvida, mas voce consegue assistir normalmente, basta usar um dispositivo compativel no harware (por exemplo, se for um PC, ele precisa ter uma placa de video com suporte a 4K, por exemplo; o televisor tem que suportar a resolucao 4K, e assim por diante). E no software, ou seja, usar um bom player com suporte a essas features (isto é, com os codecs necessarios para decodificar cada feature). Eu, particularmente, uso o Media Player Home Cinema no PC (que pode estar ligado a um monitor ou um televisor 4K), e o Nova Video Player em dispositivos com Android e Android TV (caso do meu Chromecast With Google TV).

.